Chego no local que combinamos de nos encontrar. Ele possui uma postura fechada, difícil de ler.
– O que você quer falar comigo? – pergunto, meio incomodada.
A expressão de Cole se torna mais séria, seu rosto parecendo mais tenso. Ele olha para baixo e diz com uma voz tranquila e baixa em um tom sarcástico:
– Apenas queria perguntar como você está. Eu vi aquela sua live. – Seu tom se torna mais aborrecido. – Meus parabéns pelo namoro.
Sinto um nó na garganta. Ver Cole me tratar tão friamente assim mexe comigo de um jeito que eu não quero que aconteça, mas acontece. Não estou pronta o suficiente para largar tudo de mão, mas sei que preciso.
– Obrigada. – Dou um passo para trás. – É só isso?
Cole dá um passo em minha direção, bloqueando meu caminho de saída. Ele se inclina para baixo.
– Está realmente feliz com isso? Depois de tudo o que a gente passou? – fala de uma maneira cortante.
– Eu terminei com você – falo nua e cruamente. – Não tem mais nada entre nós.
Ele se aproxima mais, colocando a mão em meu braço. Pela primeira vez, não sinto nenhum sentimento bom em ser tocada por ele.
– Terminou comigo porque eu cometi apenas um erro, Mindy – disse Cole. – Você sempre foi insensível, não é?
Respiro profundamente.
– Me chame do que quiser. Depois daquilo, eu não quero te ver nunca mais.
Me afasto, fazendo menção de ir embora.
Cole me agarra pelo braço, tentando me puxar de volta.
Puxo meu braço, na esperança que ele me solte.
– Espera! – exclama. – Por que justo ele? – Ele fica com ainda mais raiva.
– Do que você está falando?
– Por que justo o Walker, Mindy?
Levanto a sobrancelha, confusa.
– E o que tem? Ele me trata bem e gosta de mim.
Cole ri com sarcasmo.
– Ele não gosta de você, ele não te conhece. Eu é que te conheço.
Cerro os punhos. Isso está me deixando muito nervosa.
– Você não sabe nada sobre mim e muito menos sobre o Walker.
Cole chega ainda mais perto e olha bem diretamente em meus olhos.
Minha pulsação aumenta o ritmo.
– Agora eu sei que você é ingênua.
Já chega. Essa é a gota da água.
Seguro minhas lágrimas.
– Vá ao inferno.
Viro de costas para ele e saio andando.
Deixo o choro escorrer assim que saio do campo de visão dele. Meu rosto está molhado e inchado, com certeza.
Eu fui tão estúpida. No início, Cole era a pessoa mais doce do mundo comigo, me tratava como uma princesa. Mas não demorou muito para eu ver sua verdadeira face. No fundo, ele é maldoso. Dior sempre teve razão.
Eu devia tê-lo rejeitado há muito tempo. Devia ter priorizado a mim mesma. Cai numa ilusão.
Agora eu volto para casa derrotada e despedaçada. Sou mesmo uma ingênua.
***
Me certifico de limpar bem o rosto antes de abrir a porta. Não quero preocupar ninguém por aparecer em casa com o rosto choroso.
Só quero deitar e tentar esquecer toda essa zona na minha cabeça.
– Aonde a senhorita estava? – A voz cansativa da minha empresária ecoa.
Faço um feição confusa em ver Kat na minha sala em plenas 10h da manhã.
Solto um suspiro, sem forças. Não sei se consigo aturar isso agora.
Fico ainda mais indignada em ver Walker sentado em outro canto do cômodo. Ele tem uma feição leve e descontraída e me lança um sorriso assim que meu olhar se cruza ao dele.
Me sinto péssima por não conseguir retribuir o sorriso.
Lembro-me de respirar e ponho a mão na testa, fechando os olhos.
– O que vocês estão fazendo aqui numa hora dessas?
Kat põe seus cabelos morenos atrás da orelha, me puxando para me sentar na cadeira. Ela exibe um sorriso nada comum de se ver.
– Eu recebi um e-mail hoje... – começa em um tom empolgado. – É de um canal da impressa. Querem entrevistar vocês dois hoje!
Me choco.
– Como é que é?
O seu sorriso consegue ficar ainda mais largo.
Walker apenas nos encara de braços cruzados e solta um pequeno riso.
– Fizemos um bom trabalho – ele diz.
– São verdadeiros atores – Kat concorda. – E agora vão ficar no top 1 dos assuntos mais comentados no Twitter.
Não sou capaz de esboçar a mesma reação de felicidade que eles. Hoje é o pior dia para ficar alimentando essa relação de mentira. Apenas desejo ficar sozinha, não em uma entrevista respondendo perguntas sobre um namoro que eu inventei.
– Não podemos remarcar? – falo baixinho.
– Claro que não – Kat responde como se eu tivesse acabado de dizer uma idiotice.
– Eu não estou muito afim de fazer isso hoje. – Tento ser o mais breve possível e não deixar muito na cara o quão chateada estou.
– Aconteceu algo? – Walker se preocupa.
Abro a boca para respondê-lo, mas Kat rouba minha fala.
– Não importa se você acordou de mal-humor, Mindy. Temos que continuar o nosso plano.
Esfrego meus olhos com força. Me seguro para ser o mais educada que posso.
– Me deixa ficar em paz um pouco, Kat – disparo. – Ficar sem te ouvir falar de trabalho por um instante já seria bom.
Viro-me em direção ao meu quarto, sem me importar com o que ela dirá ou como reagirá. Minha empresária passa dos limites mais vezes do que sou capaz de suportar.
Praticamente me jogo na cama, com meu corpo e minha mente esgotados.
Ouço passos vindo em minha direção. Reviro os olhos, tampando meu rosto com o travesseiro.
– Some daqui – digo com grosseria.
– Quer falar para mim o que está acontecendo, Mindy? – diz calmamente. – Está começando a me preocupar de verdade.
A voz de Walker vem aos meus ouvidos, junta de um toque em meu ombro.
Meu coração erra uma batida. Não esperava que fosse ele que tivesse vindo.
Uma sensação estranha permeia meu corpo.
Droga, penso, o que esse garoto tem?
Não resisto ao seu jeito. Walker é um amigo ótimo, um dos que não se vê em qualquer lugar. É isso que eu penso.
NOTAS FINAIS:
Tô de volta!!
Dediquei esses últimos dois dias para me concentrar em uma outra obra minha e pensar nos rumos que essa história aqui irá tomar.
Posso dizer que estou empolgada com o desenrolar de Our Destiny 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY • WALKER SCOBELL
Fanfiction𝓤m teatro ensaiado não é exatamente o que Mindy Lauren precisa no momento. Seu mundo está despedaçado e sua vida se torna um completo caos graças ao seu conturbado antigo relacionamento. Ela se sente um quebra-cabeça com peças faltando. E em meio...