Noto o pequeno corpo deitado na minha cama, vestindo um vestido colorido e segurando um tablet. Me aproximo em passos entusiasmados.
– Violet? – Abro um sorriso.
Ela coloca o tablet na cama e envolve os braços em volta do meu pescoço, inclinando-se com uma expressão de felicidade.
Meu coração se aquece com a figura de franjinha ruiva e dentes faltando. Com tudo isso acontecendo, não reparei na tamanha saudade que senti dela.
– Mimi, você voltou da entrevista com o seu namorado! – sua vozinha exclama.
Rio com sua empolgação.
Walker encara a menina e depois a mim, certamente notando a semelhança.
– É a sua irmãzinha?
Aceno positivamente.
– Sim, essa é a Violet – digo. – Violet, dê olá para o Walker.
Ela sorri com os olhos brilhando enquanto olha para o Walker.
– Olá – Acena com a mão. – Você é tão bonito quanto a Mimi falou, sabia?
Sinto meu rosto queimar e dou um toque nela.
Ele olha para a minha irmã com um semblante risonho.
– É mesmo? – Walker se vira em minha direção com o semblante sugestivo. – Não sabia disso.
– Cala a boca – murmuro para ele. – Ela está inventando.
– Ei! Eu não estou, não – ela protesta. – Ouvi você falando dele para aquela sua amiga. Não adianta negar, Mimi.
Eu tenho a sensação de querer enfiar minha cabeça debaixo do travesseiro.
Repreendo Violet, que me mostra a língua em troca.
Walker apenas ri enquanto isso.
– Eu adoraria saber o que mais você fala de mim, Mindy – ele fala.
– Não começa.
– Mas por que não? – brinca. – Estou curioso sobre todas as minhas qualidades que fizeram você se apaixonar.
Se aproxima. Posso notar suas orbes azuis ainda mais brilhantes do que o habitual. Os lábios rosados se curvam levemente para cima.
Chego mais perto de seu rosto.
– A única qualidade foi sua fama, seu metido.
Walker expira, fechando os olhos.
– Tenho minhas dúvidas, mas tudo bem.
Te dou um tapinha no braço.
– Para com esse papo, loiro. – Mordo os lábios.
– É só brincadeira – se defende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUR DESTINY • WALKER SCOBELL
Fiksi Penggemar𝓤m teatro ensaiado não é exatamente o que Mindy Lauren precisa no momento. Seu mundo está despedaçado e sua vida se torna um completo caos graças ao seu conturbado antigo relacionamento. Ela se sente um quebra-cabeça com peças faltando. E em meio...