Capítulo 4 - E se?

402 59 29
                                    

– Um namoro falso?! – Dior exclama, esparramada em cima da minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Um namoro falso?! – Dior exclama, esparramada em cima da minha cama.

– Pois é – Me deito ao seu lado. – Eu ainda estou tão surpresa quanto você.

Ela fica de boca aberta.

– Isso é horrível! – Seu rosto passa uma expressão decepcionada. – Eu fiquei super feliz por descobrir que dois dos meus melhores amigos estão juntos e você vem com essa de "casal de mentirinha"?

Minha boca se curva em um pequeno sorriso. Dior tem cada ideia...

– Sinto muito, mas não passa de encenação – digo. – Além do mais... tem o Cole.

A garota ao meu lado me olhou em tédio.

– O que eu te disse sobre ele, Mindy? Desista de tentar ver algo bom nesse menino – aconselhou.

Para ela é fácil falar. Ela não o conhece como eu conheço. Cole pode não ser a melhor pessoa do mundo, mas eu gosto dele. E muito.

Meu coração diz para eu dar uma segunda chance a ele, mas meu cérebro me manda cair fora.

Mas isso não importa. Depois de descobrir meu namoro com Walker, ele deve estar me odiando.

– Eu achei que nós fôssemos ter algo realmente sério juntos – desabafo. – Eu sinto algo muito forte por ele.

Dior fechou a cara.

– Mesmo depois daquilo? – murmurou.

Comprimo os lábios. Fechos os olhos, balançando a cabeça.

– Por favor, não me lembra disso... – peço, com a voz cansada.

Ela encosta a cabeça no meu ombro em um gesto de apoio.

– Esquece ele – Dior insiste. – Você sabe que eu digo isso para o seu bem. Não quero te ver sofrer.

– Obrigada por se preocupar comigo. – Sorrio. – A partir de agora eu só quero focar em fazer essa coisa de namoro falso funcionar.

– Pelo o que eu vi, está funcionando muito bem. – Sua boca se curva em um sorriso malicioso. – Vocês estavam tão fofos juntos... Abraçadinhos.

– Pode ir parando. Nós só sabemos atuar bem. É por isso que a gente ta junto, estamos dando ao público o que ele quer.

Dior concorda, acenando com a cabeça.

– É por isso que você pareceu tão espontânea com Walker, mesmo sendo tudo inventado. É como se você estivesse jogando um jogo

Parando para pensar, é exatamente isso. Não se passa de uma brincadeira.

– É um bom jeito de pensar.

– Nunca pensei nesse negócio de relacionamento falso. O que você acha que aconteceria se Walker realmente se apaixonasse por você? – Dior pergunta, com um tom sugestivo m sua voz.

Rolo os olhos.

– Não viaja, Dior.

– Mas não é impossível. Quem sabe vocês não se apaixonam de verdade? – Ela caçoa. – Nossa, que romântico, Mindy.

A garota fala com uma voz engraçada enquanto faz cócegas em mim.

Tiro suas mãos da minha pele, contendo minha risada o máximo que consigo.

– Para! – Rio. – O Walker me vê como uma amiga que ele sente pena e quer ajudar. E é apenas isso.

– Eu sei que é isso o que você pensa – Dior diz. – Mas eu ainda estou pensando na sua relação. Você tem que admitir que você tem mais química com Walker do que com aquele Cole. – Ela pronuncia o último nome com desgosto.

– Química não quer dizer nada. – Discordo do pensamento dela. – Eu e Walker só combinamos visualmente, essa é verdade.

Ela põe as duas mãos para cima, em rendimento.

– Se você está dizendo, quem sou eu para negar. Mas talvez você mude de ideia, Mindy.

Solto um riso de sarcasmo.

– Vamos ver, Dior.

***

Deito-me na cama quentinha após o jantar. Como minha mãe só voltará da viagem a negócios na próxima semana, jantei com Violet – minha irmãzinha – e a sua babá.

Ultimamente, com a falta da mamãe em casa e a minha agenda lotada de compromissos, tem sido difícil para Violet conviver com outro alguém sem ser a babá. Não posso evitar de me entristecer com isso. Ela tem só 8 anos, precisa da família perto.

Por mais que eu saiba que a mamãe nos ama muito, sinto que, com todo o tempo que ela gasta trabalhando, só eu posso realmente estar próxima da minha irmã.

Tudo esfriou após a morte do meu pai.

Mas já se foram dois anos desde então. Precisamos superar.

Me remexo sobre os lençóis com esses pensamentos. Já tenho muita coisa em minha mente.

O meu celular vibra e eu o alcanço para checar a notificação.

Cole:

Precisamos muito conversar. Me encontra no nosso parque amanhã às 10h.

Meu coração dispara.

Ele está bravo comigo? Será que está com ciúmes?

Apenas visualizo a mensagem, sem pensar no que responder.

Algo em mim diz para escutar o que a Dior disse e não dar bola, mas me sinto em um conflito interno entre responder ou não responder.

O aparelho apita novamente.

É sério, Min? Não vai responder?

Respiro fundo. Não consigo resistir a ele.

Nos vemos lá.

Envio a mensagem com um peso na consciência.

NOTAS FINAIS:
Mais um capítulo saindo quentinho 💜
Concordam com as falas da Dior? kkkkk

OUR DESTINY • WALKER SCOBELLOnde histórias criam vida. Descubra agora