TRÊS ANOS DEPOIS;
Ponto de vista de Demi: por muito tempo, eu estava pensativa sobre esse assunto, como eu ia preparar isso sem saber nada? Eu tinha que bolar um plano. Mas como?, eu não sei de nada e nunca fiz isso. Penso em idéias mas não me vem na cabeça nada original, pego o notebook e pesquiso no pinterest algumas idéias de pedido e acho o pedido perfeito. Merda, e o fotógrafo? Não tinha pensado nisso. ligo para um fotógrafo conhecido e pergunto se ele tem horário pra hoje, e felizmente ele diz que sim. Droga, onde seria o pedido? Tinha que ser um lugar especial para nós. Já sei onde possa ser. Júlia está trabalhando no escritório e provavelmente vou falar que não posso buscar ela hoje, eram dez e meia e eu já estava pensando como eu ia fazer as coisas. A aliança eu já comprei, o fotógrafo eu já paguei, AAAAA TÔ NERVOSAAAAA. Como eu vou reagir na hora? O que eu vou falar? Calma, primeiro eu tenho que dar um dia incrível pra ela, vou fazer hoje ser inesquecível. Passa um tempo e Júlia me manda mensagem perguntando se eu posso buscar ela, que ela já tinha terminado.
No Whatsapp;
Amor: Amor, pode me buscar? Já terminei aqui.
Demi: Oi, amor, hoje não vai dar.
Amor: Ué, por quê, amor?
Demi: Tenho um compromisso hoje na WWE
Amor: Ah, entendi, mas hoje você não estava de folga?
Merda, e agora?
Demi: Eles me ligaram de última hora para falar.
Amor: Tá bom, eu chamo um uber, ok?
Demi: De boa.
Amor: Ok, Tchau amor ❤
Demi: Tchau, princesa 🖤
Amor offline
Foi quase, ainda bem que ela não questionou muito, ok, ela vai vir de uber e antes dela chegar, eu tenho que ir pro lugar fazer a decoração. Mas pera, Demi pelo amor de deus, seja inteligente. Eu posso contratar pessoas para fazer a decoração, mas eu não conheço ninguém, Já sei, vou mandar mensagem pro DomDom .
No Whatsapp;
Demi: Oii, DomDom, você conhece pessoas que fazem decoração para datas especiais?
Dominik: Oi, Mami, conheço sim. Mas que data é essa? 😏
Demi: Não interessa.
Dominik: Ai grossa, quer que eu mude de ideia?
Demi: Não enche e me passa logo o número 😒
Dominik: aff tá bom 🙄
Contato: Decoração
Dominik: Tá ai.
Demi: Obrigada, DomDom 😄
Dominik: Aff, tchau grossa
Dominik offline
No Whatsapp;
Demi: Oii, Um amigo passou o contato de vocês e eu queria saber se vocês tem horário pra hoje.
Decoração: Olá, temos sim!
Demi: Ufa, que bom.
Decoração: Qual decoração você deseja?
Demi: Quero uma decoração romântica e moderna.
Decoração: Certo, onde seria?
Demi: Na praia, foi onde nos conhecemos.
Decoração: Qual praia exatamente?
Demi: A praia sydney.
Decoração: certo, em qual horário você deseja?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Marrenta-Demi Bennet
FanfictionNesse romance vocês vão saborear a relação entre duas garotas que vão passar por boas e poucas.