Hoje é o seu dia

230 17 3
                                    

Depois da noite maravilhosa que Demi e Júlia tiveram, Júlia Acordou Nua e demi dormindo ao seu lado.

Júlia: Demi, acorda- falo botando minha mão no rosto da mesma de Demi que estava virada pro lado.

Demi: Bom dia, princesa- falo me virando de frente para a Júlia .

Júlia: a noite Foi maravilhosa, Demi. - falo sorrindo.

Demi: que bom que você Gostou- falo retribuindo o sorriso.

Demi e Júlia se levantaram , se arrumaram e foram para a cozinha tomar café da manhã.

Demi: o que você quer fazer hoje, princesa?

Júlia: ah, eu quero ir no parque de diversões.

Demi: ok, mas primeiro vamos treinar.

Demi e Júlia terminaram de comer e foram treinar.

Júlia: Demi, o que tu vai treinar hoje?

Demi: Pernas, E você pequena?

Júlia: Eu vou treinar os glúteos, quero que fique grande.

Demi: UII, vai treinar a bunda hj.

Júlia: ah, cala a boca Demi.

As duas terminaram os treinos e indo para a casa , Júlia quis passar numa loja de roupas.

Dentro da loja

Demi: qual roupa você quer? Eu compro pra você- falo olhando para Júlia

Júlia vê uma roupa que se encanta, mas vê o preço da roupa e se assusta , Júlia quer aquela roupa mas não quer abusar da sua amiga Demi.

Demi percebe que Júlia está pensativa pelo o preço da roupa e então fala: não se preocupe com o preço da roupa, hoje é seu dia princesa.

Júlia: ah, tá bom kkk é que eu não quero me abusar de você.

Demi: você não se abusa de mim, pequena- falo dando um sorriso para a julia

Demi vai no caixa e compra o vestido para Júlia, e ambas vão para a casa se arrumar para o parque de diversões.

Parque de diversões

Demi: Vamos na roda gigante?

Júlia: eu não, vai vc eu tenho medo.

Demi: Ainn Gente, ela tem medinho.- falo debochando

Júlia: Ah, Demi vai se fuder, vai vc sozinha caralho- falo sem paciência

Demi adora provocar a Júlia,  e então fala: uii medrosa, não aguenta uma roda gigante, que fraca- eu sabia que Júlia odeia ser desafiada.

Júlia: então Você estar me desafiando? Vamos ver quem tem medinho então- pego na mão de Demi e vamos pra fila da roda gigante, quando chega a nossa vez de entrar, nos duas sentamos e botamos o Cinto.

A roda estava começando a rodar e eu já estava ficando tonta, sentia que ia vomitar. Demi percebe e começa A rir da minha cara.

Demi: KKKKKKK, BEM FEITO TROUXA TA QUASE VOMITANDO AI- FALO RINDO DA CARA DE JÚLIA.

Júlia: DEMI VAI SE FERRAR TÁ BOM, EU HEIN PERTURBAÇÃO DO CARALHO.- FALO IRRITADA.

A roda gigante para e Júlia e Demi descem do brinquedo. Júlia estava tremendo, então demi percebe e a abraça e dar um beijo em sua testa.

Demi: calma,  princesa.- falo dando um beijo em sua testa.

Julia retribui o abraço e sussurra no ouvido de demi: Eu amo vc.

Demi: Eu também Amo vc , pequena.

Demi: você quer comer alguma coisa?

Júlia, quero sim.

Demi: o que quer comer?

Júlia: quero comer um pastel de calabresa com queijo e orégano, é meu salgado preferido.

Júlia e demi foram para o lugar que vende pastel no parque , se sentaram e fizeram o pedido. Chegou o pedido das duas e Júlia começou a comer com prazer, e demi a olhando.

Demi: nossa, você gosta mesmo de pastel- falo a observando e rindo.

Júlia: sim kkkk, sempre gostei aliás, é meu salgado preferido.

Júlia e demi comem e vão para outros brinquedos, depois de muita diversão, ambas foram para a casa , tomaram banho e se deitaram na cama.

Júlia: nossa, nosso dia foi incrível - falo com um sorriso no rosto

Demi: que bom que você gostou meu amor, fico feliz de poder te proporcionar isso- falo dando um sorriso

Depois disso, ambas dormiram de conchinha.

Oii pessoal espero que gostem desse capítulo, bjs da demi.

Minha Marrenta-Demi BennetOnde histórias criam vida. Descubra agora