Ponto de vista de Júlia: Demi estava trabalhando Demais, Quase não tinha tempo . Entendo que ela tem o trabalho dela e é ocupada, mas poxa, fazia três semanas que não tínhamos um tempo para nós. Eu estava me sentindo sozinha, então a chamo no quarto para conversarmos e resolvermos a situação.
Júlia: Demi, eu entendo que você tem o seu trabalho mas poxa, faz três semanas que não temos um tempo para nós. - falo a olhando seriamente
Demi: Querida, entendo que você está se sentindo sozinha, mas eu tenho que trabalhar. A luta é o meu trabalho e eu sou ocupada, você sabe!- falou seriamente
Júlia: Tudo bem, mas eu quero ter mais tempo para nós- falo a olhando
Demi respira fundo e diz: Júlia, qual foi a parte de " eu tenho que trabalhar." você não entendeu?
Júlia: Qual é a necessidade dessa ignorância toda?- pergunto franzindo a sombrancelha
Demi: Não é ignorância, mas porra, tu não entende que eu tenho que trabalhar- falou meio alterada
Júlia: e, calma ai. Não precisa falar assim, eu só quero a tua atenção, tu só está dando atenção para o teu trabalho e isso tá me irritando,porra, me dá mais atenção.- falo indignada
Demi: EU TÔ TENTANDO O MÁXIMO, E VOCÊ NÃO TÁ ENXERGANDO. PORRA, JÚLIA EU TRABALHO QUE NEM UMA CONDENADA PRA TE DAR AS COISAS E TU TÁ SENDO EGOÍSTA PRA CARALHO. POR QUE INVÉS DE FICAR ME COBRANDO, TU NÃO PERGUNTA SE EU TÔ BEM E SE EU PRECISO DA TUA ATENÇÃO? - falou evidentemente irritada
Quando ouço ela falar aquilo, eu fico em choque. Fico a olhando paralisada sem falar nada de tanto choque.
Demi: EIN? POR QUÊ VOCÊ INVÉS DE ME COBRAR VOCÊ NÃO ME PERGUNTA SE EU TÔ BEM?- perguntou mais uma vez
Minha feição muda para uma expressão de choque e tristeza ao mesmo tempo.
Júlia: E-Eu, N-Nã- sou interrompida por Demi
Demi: tudo bem, não precisa responder- falou com uma feição de de chateação
Demi vai para o quarto de visitas e se tranca lá. Fico pensativa no que ela disse, o que não era mentira, eu estava sendo egoísta, só estava pensando nos meus sentimentos e estava ignorando os dela, eu tinha que consertar isso, tinha que dar um jeito. Mas como? Bom, Eu teria que fazer alguma coisa . Vou ao shopping e vejo um terno preto, lindo, que eu sei que é o estilo dela e compro. Caminho mais um pouco no shopping e me deparo com uma loja de perfumes e entro. Vejo um perfume Amadeirado, E penso logo em Demi, então o compro para ela.
~QUEBRA DE TEMPO ~
Ponto de vista de Demi: Júlia me chama para no quarto para resolvermos sobre um assunto, ela diz que estou muito ausente por causa do trabalho, que fazia três semanas que não tínhamos um tempo para nós. E isso realmente era verdade, mas eu tenho os meus motivos, esse mês eu tinha muitos compromissos e lutas. Não podia focar só nela, tinha outras prioridades. Eu falo para ela que a entendo, mas que eu realmente tinha que trabalhar. E ela Disse que entende, só que queria mais tempo para nós. Mas eu já estava sem paciência e sou ignorante com ela, a mesma não gosta e bate na mesma tecla. Ai eu fiquei irritada mesmo e perdi a cabeça, e vejo que ela estava em choque com isso. A pergunto o porquê dela não me perguntar se eu estou bem e a mesma fica me olhando sem dizer uma palavra, a pergunto novamente e a garota gagueja então eu digo que não precisa responder e a deixo sozinha ali e me tranco no quarto de visitas. Acabo pegando no sono mas acordo com um barulho de porta abrindo mas ignoro, sabia que era Júlia, mas não queria conversar agora. Então volto a dormir para ignorar.
~QUEBRA DE TEMPO ~
Ponto de vista de Júlia: Chego em casa e vou tomar um banho para relaxar, no banho eu penso como faço para que ela a me perdoasse, eu a amo, não quero que ela fique brava comigo ou pense que não me importo com ela, ela é a única que me entende, ela é tudo pra mim. Termino de tomar meu banho e coloco uma roupa confortável e resolvo ir na cozinha fazer um suco de abacaxi para acalmar meus pensamentos. Percebo que Demi ainda está dormindo, ela trancou o quarto mas eu tenho uma chave reserva. Então resolvo pegar a chave e abrir o quarto, me deparo com Demi dormindo; sinto paz ao vê-la assim. Fico ali um tempo admirando ela, mas tomo a atitude de acorda-lá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Marrenta-Demi Bennet
FanfictionNesse romance vocês vão saborear a relação entre duas garotas que vão passar por boas e poucas.