Surpresa, meu Amor

144 15 5
                                    

Demi on: Júlia me abraça e sussurra no meu ouvido:eu vou estar sempre com você, não importa quantos anos Vai levar eu sempre vou te amar e te ouvir, Meu amor.

Eu comecei a chorar que nem uma Criança com saudades da mamãe porque, eu não tive esse afeto que Júlia me proporciona, eu não tive carinho, atenção , Amor ... e a Júlia ela me dá isso e eu também dou isso pra ela. Depois disso eu pedi pra eu ficar um tempo sozinha, e então Júlia foi para o mercado junto com o Dennis comprar umas coisas que estavam faltando.

Júlia on: Depois de tudo que aconteceu, Demi pediu para ficar um pouco sozinha, então eu fui no mercado com o Dennis comprar umas coisas que estavam faltando. Quando entro no mercado vou direto pra seção de chocolate que é a minha seção Favorita. Pego Cincos chocolates e pego Dois para Demi cinquenta por Cento cacau, porque ela Só gosta desses e só tinha esses Dois últimos. Depois vou pegar arroz, feijão, batata, verduras e legumes. Quando Estou voltando para a casa passo numa loja de colares e resolvo entrar.(O Dennis ficou na coleira do lado de fora) eu queria fazer uma surpresa para Demi e então fui num Colar que de cara sabia que ela iria Gostar. O colar é preto e luxuoso , do jeito que Demi gosta.

Vou no caixa,pago e vou para a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou no caixa,pago e vou para a casa .entro e vou para o quarto e vejo minha namorada Dormindo, Céus ela parece um anjo. Não tive coragem de acorda-lá então, fui arrumar o presente e fazer uma carta. Demorei um pouco e depois fui ver que horas eram , e já eram Cinco e meia , Demi dorme bastante quando não tem luta ou reunião. Já estava acabando, quando Parei e fui preparar um café para mim , estava numa boa no fogão mexendo os ovos quando derrepente eu sinto Duas mãos na minha cintura me apertando com uma certa força. e eu amo quando ela faz isso, o calor do corpo Dela junto com o meu e o toque dela me leva a loucura, me virei de frente pra ela e digo :

Júlia: mas tu dorme Hein- falo num tom de deboche

Demi: eu dormi quanto tempo?

Júlia: Bom, agora são Seis da noite então você dormiu por Cinco Horas.

Demi:Nossa, eu estava com sono mesmo -falou dando um sorriso

Júlia: é pois é, você é bem dorminhoca- dou um sorriso .

Demi: o que é aquilo encima da mesa?-perguntou olhando em direção da mesa.

Júlia: não é nada, só uma pulseira para mim-falo tentando disfarçar.

Demi: Hmm, mas por que uma folha e uma tesoura?-perguntou arquiando uma sombrancelha

Pensamento de Júlia: e agora? O que que eu Digo? Tenho que pensar rápido!

Julia: é um cartão!- falo nervosa

Demi: cartão de que?

Júlia; cartão de aniversário, é para uma amiga amor -dou um sorriso tentando disfarçar .

Demi aperta mais a minha Cintura e diz: Hmm, Beleza então

Demi consegue me deixar louca com um simples aperto na cintura e algumas palavras com aquela voz sexy e rouca.

~QUEBRA DE TEMPO~

Demi on: Eu acabei pegando no sono, dormi bastante e não vi Júlia Chegar, quando acordei Júlia estava preparando os ovos e então por trás apertei a cintura Dela com uma pequena força , Júlia se vira para mim e fala que eu durmo muito e então, pergunto quanto tempo eu dormi e ela responde que eu dormi por Cinco Horas. Eu vejo algumas coisas encima da mesa e resolvo pergunta para a minha namorada o que É, e Júlia diz que é uma pulseira que ela comprou, Depois pergunto por que tem uma folha e uma tesoura e Júlia fala que é um cartão e eu pergunto para quem é ela responde que é para uma amiga. Depois eu aperto a cintura Dela com mais força e falo algumas coisas para ela, mesmo que sejam palavras simples , sei que ela gosta quando eu faço isso.

Júlia on: eu fui tomar banho E Demi também e nos duas fomos para a cama, então eu falei que iria na cozinha pegar uma água mas eu ia pegar os chocolates , o colar e a carta. Vou para o quarto novamente e Demi está deitada lendo um livro então , me sento e chamo a atenção Dela.

Júlia: amor, olha pra mim.

Demi: o que é isso?-falou olhando as coisas que a Júlia tinha trazido abaixando o livro.

Júlia : eu não sei , abre para você descobrir- falo dando um sorriso

Demi: uii, surpresas -falou rindo e abrindo a caixa

Demi: amor, Que lindo , eu Amei esse colar e você pegou com a minha cor preferida que é preto - falou dando um sorriso e com os olhos Brilhando

Júlia: aí amor, que bom que você Gostou, tem mais aí.

Demi: mais? Uii vou abrir: falou abrindo a outra caixa com os chocolates

Demi: Mano, tu pegou os chocolates que eu gosto , Muito obrigada Amor.-falou sorrindo

Júlia: que bom que você Gostou , Amor.-falo sorrindo

Demi: pera? Tem uma carta? Vou ler- falou pegando a carta.

Carta aberta: Desde o dia que eu conheci você eu sabia que você era o Amor da minha vida, O seu toque , seu beijo, seu olhar, Tudo em você me enlouquece e me hipnotiza. SEU jeito carinhoso comigo,Seu cuidado, sua atenção, eu SEMPRE VOU valorizar isso que você tem comigo .E seus olhos , ah esses seus olhos de oceanos me hipnotiza, o jeito que você olha para mim parece que eu sou a única mulher do mundo , e eu amo isso em você . Você é meu sorriso, minha luz, minha felicidade, minha vida! Eu quero passar o resto de minha vida ao seu lado , porque quando eu estou com você parece que eu estou no paraíso e sinto uma paz enorme E me sinto muito amada, obrigado por estar comigo e me apoiar sempre, eu AMO VOCÊ, MEU AMOR!.

Demi já estava aos prantos , com a carta que Júlia fez para ela aliás, quem não estaria com o amor da sua fazendo uma carta para você?

Oii pessoal espero que gostem desse capítulo bjs da Rhea

Oii pessoal espero que gostem desse capítulo bjs da Rhea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Marrenta-Demi BennetOnde histórias criam vida. Descubra agora