Júlia on
Hoje eu volto a trabalhar no consultório, vou atender o paciente Lucas de 17 anos que eu recebi no email e confesso que estava com saudades disso. Poder ouvir as pessoas e ajuda-las é o que amo Bom, acordei e Demi estava dormindo então resolvi acorda-lá para tomamos café.
Júlia:amor,acorda já está na hora-falo botando minhas mãos no rosto da Mesma.
Demi: Bom dia, meu amor- falo dando um sorriso
Júlia: eu amo quando você me chama assim- dou um sorriso
Demi sorri.
Bom, nos levantamos e fomos tomar café. E Júlia Faz uma pergunta para demi
Júlia:amor, hoje você vai ter a reunião com os patrocinadores?
Demi: sim, confesso que estou um pouco nervosa com isso.
Júlia: não precisa ficar nervosa vai dar tudo certo.
Demi: espero. Mas amor, hoje você volta a trabalhar né?- pergunto
Júlia: sim vida, estou muito feliz por voltar a trabalhar com o que eu amo, que é ajudar as pessoas .- falo dando um sorriso ecom os olhos Brilhando.
Demi: e quantos pacientes você vai ter hoje?- pergunto
Júlia: uns 6 no máximo, e um deles é o adolescente que te falei .
Demi: ah , aquele adolescente.
Bom, ambas terminaram de comer e foram treinar.
Demi Foi treinar braço e Júlia foi treinar os Glúteos. Júlia estava treinão numa boa até que um cara de 1.80 resolve mexer com ela.
Xxx: EAI gracinha, quer ajuda?-falou num tom malicioso
Júlia, não, muito obrigada- falo evidentemente incomodada .
Xxx: ah qual foi gracinha, tá se fazendo de difícil é?
Júlia: não estou me fazendo de difícil, saia daqui agora. - falo alterando o tom de voz
Naquela hora o cara bateu na bunda de Júlia e a mesma deu um soco na cara dele, e o cara caiu no chão. E Demi viu e foi ver o que aconteceu .
Demi: amor , o que aconteceu?- falo olhando pro cara que estava caído no chão.
Júlia: esse babaca que bateu na minha Bunda.
Demi: O QUE?ESSE FILHO DA PUTA BATEU NA SUA BUNDA?- falo Gritando
Júlia: calma amor , já resolvi isso vamos!
Demi e Júlia saíram da academia e foram para a casa se arrumar porque ambas tinham que trabalhar.
Demi on : hoje Júlia me acordou e eu chamei ela de amor e ela disse que gosta quando a chamo assim, fomos tomar café e Júlia me perguntou se eu teria a reunião com os patrocinadores e eu disse que sim, depois eu perguntei para ela quantos pacientes ela teria hoje e ela disse que teria 6 e que um deles era aquele adolescente que ela já tinha me falado antes. Terminamos de tomar café e fomos para a academia , eu fui treinar Braços e ela foi treinar os Glúteos. Estava tudo tranquilo quando vi um cara de 1.80 caído no chão perto ela e então resolvi ir lá, e perguntei o que houve e Júlia disse que o cara tinha batido na Bunda dela, naquela hora eu quase explodi mas Júlia me disse que já tinha resolvido e então saímos da academia e fomos para a casa nos arrumar já que tínhamos que trabalhar.
Júlia on: Demi me deixou no consultório e fui atender meu primeiro paciente, o nome dele é Lucas e tem 17 anos bom, começamos a conversar e perguntei pro Lucas sobre o seu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Marrenta-Demi Bennet
FanficNesse romance vocês vão saborear a relação entre duas garotas que vão passar por boas e poucas.