Ponto de vista de Júlia: Rhea hoje foi fazer uma propaganda para uma marca da WWE e eu fiquei em casa estudando. Depois, eu fui fazer um lanche e ver um filme de romance. ( Não me julguem .)Estava vendo um o filme normalmente até que chega uma notificação no meu celular, notificando que Rhea ripley tinha postado um storys, pauso o filme e vou ver o que Rhea tinha postado e não acredito no que estou vendo. QUE PORRA É ESSA? QUE MERDA ELA ACHA QUE TÁ FAZENDO? ELA TÁ LOUCA?, QUE ÓDIO!!!.
Júlia: Eu tenho que me acalmar - falo em prantos
Tento me distrair com outras coisas, mas não consigo. Eu estava em prantos, estava chateada, como ela pode fazer isso comigo?. Ah meus pensamentos estão acabando comigo. Resolvo ir na cozinha tomar uma água pra me acalmar e sento na cadeira para entender o que acabou de acontecer, por quê ela fez isso? Estralo meus dedos por estar nervosa.
Espero Rhea chegar na sala e ela chega com um sorriso.Rhea: Oie, amor - disse e me deu um beijo
Júlia: Oi - digo num tom seco
Rhea: O que houve ? - perguntou
Júlia: Você sabe - digo já irritada
Rhea: O que aconteceu, Júlia? - perguntou num tom sério
Pego o telefone e vou no storys dela e mostro pra ela o vídeo.
Rhea: Ah, isso? É meu trabalho - disse num tom seco
Júlia: SEU TRABALHO? PEGAR NA COXA E NA CINTURA DE UMA OUTRA MULHER É SEU TRABALHO? - Digo já irritada
Rhea respira fundo e diz: é meu trabalho, eu não posso fazer nada
Júlia: VOCÊ NÃO SE IMPORTA? VOCÊ NEM LIGA - digo chateada e com raiva
Rhea: JÚLIA, É O MEU TRABALHO, O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA? - perguntou já irritada
Júlia: VOCÊ NÃO SABE? NÃO TÁ ÓBVIO? - digo com uma expressão irritada
Rhea: AI JÚLIA, VOCÊ SABE QUE É O MEU TRABALHO- Disse com uma feição de raiva
Júlia: então tá, se esse é o seu trabalho, tudo bem - digo chateada e indo em direção a porta
Rhea: Ei, espera ai - disse com uma expressão duvidosa
Júlia: pode ficar ai - olho pra ela e fecho a porta
Deixo Rhea em casa e pego o carro. E vou indo em direção a casa da minha mãe, sim eu ainda tenho a chave mesmo ela estando morta, entro e vejo que está tudo arrumado do jeito dela. Ando pela casa e tenho lembranças quando ela ainda estava viva e eu vinha aqui para fazer companhia para ela. Entro no quarto dela e me dá uma vontade de chorar, mas engulo o choro. Me deito em sua antiga cama e me pego pensando o porquê de que eu tenho que ser assim, sou impulsiva e explodo com as coisas, eu sou muito exagerada. É o trabalho dela mas por quê caralhos ela tem que pegar na coxa da mulher desse jeito? E ainda por cima, sorriu . Começo a chorar, mas não choro de tristeza, choro de raiva, choro até pegar no sono.
~QUEBRA DE TEMPO ~
Ponto de vista de Rhea: hoje eu tinha uma propaganda de roupas para fazer na WWE, e Júlia que eu saiba tinha ficado em casa estudando, até ai tudo bem. Chego em casa e a beijo como de costume, percebo que a garota não está com uma cara muito boa, ela me fala um oi seco. Pergunto o que foi e ela se faz para responder, depois ela me mostra os storys que eu tinha postado com a entrevistadora, eu estava com a mão na coxa e na cintura dela. Mas a equipe pediu para nos fazermos esse vídeo, é o meu trabalho e é tudo profissional. Em nenhum momento eu não fui profissional e ela também. Aliás, ela é casada e tem filhos, foi um vídeo e isso é conteúdo. Tenho que entregar conteúdo para os meus fãs, mas enfim, nos discutimos, eu percebi que Júlia ficou chateada, entendo ela e tudo bem, mas ela tem que entender que é o meu trabalho e que TUDO lá é profissional. A maioria das mulheres lá são casadas. Irritada e chateada, ela sai e me deixa sozinha em casa . Olho para a porta surpresa e me dá uma sensação estranha.
Rhea: Ela pegou o carro, merda - digo quando ouço o barulho do carro
Penso nas possibilidades de para onde ela iria, já sei. Chamo um uber e vou até onde ela está, sim, a casa da mãe dela. Como eu sei disso? Fácil, lá é uma casa de paz para ela, ela mesmo já me disse. Estou em frente a porta
E decido bater, bato mais uma vez e ninguém vem até a porta. Pego na maçaneta e advinha? Ela está aberta, entro e vejo que a casa está do mesmo jeito na última vez que entrei aqui, ando pela casa e acho um quarto e resolvo entrar e vejo Júlia dormindo e então, decido me deitar ao seu lado e esperar a garota acordar.~QUEBRA DE TEMPO ~
Ponto de vista de Júlia: Eu acabei pegando no sono, estava cansada e muito triste com o que tinha acabado de acontecer, aquilo na minha cabeça tava me consumindo. Por quê eu não consigo aceitar que esse é o trabalho dela? Por quê eu tenho que ser ciumenta? Por quê eu tenho que ser assim?. Eu acordo virada de lado e um antebraço enroscado na minha cintura, o antebraço tatuado e percebo que era o antebraço de Rhea.
Me viro e vejo Rhea com os olhos fechados, fico a olhando até que a mulher abre os olhos e eu fico meio envergonhada.Rhea: Oi - falou de uma forma calma
Júlia: Oi - falo envergonhada e não olhando em seus olhos
Rhea: Tudo bem? - perguntou atenciosamente
Júlia: Mais ou menos, e você ? - pergunto receosa
Rhea: Tudo bem - disse com um sorriso meigo
Júlia: Desculpa - digo apertando minhas mãos pelo nervosismo
Rhea vê o meu nervosismo e pega na minha mão.
Rhea: Calma - diz me olhando
Júlia: Rhea - digo a olhando e minha visão já estava embaçada
Rhea me puxa para perto e me abraça, eu estava com o meu rosto em seu peito e percebo que o seu peito está batendo um pouco forte. Começo a chorar e coloco uma mão em seu peito.
Rhea: Tá tudo bem, linda - disse tentando me acalmar
Júlia: Não, amor, não tá tudo bem. Eu surtei por uma coisa do seu trabalho, isso foi algo infantil e estúpido, por quê eu sou assim? - digo em prantos
Rhea pega em meu rosto com as duas mãos e faz eu olhar para ela. Meu coração estava batendo forte, eu estava soluçando.
Rhea: Meu bem, entendo que você ficou chateada comigo, mas não precisa sentir ciúmes de mim com uma outra mulher, ela é casada e tem filhos. Foi a equipe que falou para fazermos aquele vídeo, lá é tudo profissional. Você é a mulher que eu amo e a que eu escolhi. Se eu quisesse outra pessoa, eu não estaria com você, aquilo é só um personagem, nem esquenta com isso. - disse olhando em meus olhos
Ao ouvir aquilo, me sinto mais calma. A olho com uma expressão de tristeza e com o meu rosto vermelho.
Júlia: Jura? - pergunto a olhando
Rhea: Juro - disse e me deu um beijo
Sorrio e Rhea também, me apróximo mais perto dela e a beijo.
Obrigada por ler até aqui, meu bem. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Marrenta-Demi Bennet
FanfictionNesse romance vocês vão saborear a relação entre duas garotas que vão passar por boas e poucas.