~ Demi ~
Depois de todas as declarações, nós Duas fomos para um hotel e ali ficamos fazendo carinho uma na outra, rolou algumas mãos Bobas aqui e ali mas, nada demais .~ Júlia ~
ficamos fazendo carinho uma na outra e eu gosto disso porque, gosto de ter tempo com a Demi ela é um pouco ocupada por causa das lutas mas, sempre tira um tempinho pra nós e por isso eu aproveito Bastante esse momento . Na manhã seguinte resolvemos ir ao cinema assistir o filme da órfã 2 que a Demi Gosta, Sentamos nas primeiras cadeiras e começamos a assistir.Júlia: PELO AMOR DE DEUS MULHER, A GURIA TA NA TUA FRENTE E TU PARADA, ASSIM ELA VAI TE MATAR SUA BURRA- falo Gritando
Demi: Amor, fale baixo - falo rindo
Júlia: Tá bom, mas a guria é muito Burra - falou olhando para a tela
Demi: É filme né, tu esperava o que?- pergunto para a julia
Júlia: Esperava que a protagonista não fosse tão burra ao ponto da pessoa tá na FRENTE DELA e ela Fica PARADA - falou indignada
Demi começa a rir de mim
Depois que terminou o filme fomos para o Burguer King comer um combão.
Demi: Qual combo você quer amor?- pergunto mostrando o cardápio para a minha namorada
Júlia: Eu vou querer esse aqui- falo apontando pro combo no cardápio.
Demi chamou a atendente e fez o pedido. A atendente anotou e foi embora, e nós ficamos conversando sobre o nosso futuro juntas.
Júlia: Amor, você já pensou em viajar parao brasil?
Demi: Já amor, quero conhecer deve ser muito lindo lá.
Júlia: É que eu nasci lá e tava pensando,que nas tuas próximas feiras a gente pode viajar para a bahia, o que você acha?
Demi: Eu acho ótimo, tirar um tempo para só nos duas no Brasil vai ser bom.
Chegaram nossos pedidos , comemos e fomos para uma loja de ternos , Entramos e demi me pediu pra eu comprar um terno azul escuro que custava 300 Dólares, mas eu comprei afinal, Hoje eu tava ostentando .
Demi: Amor , obrigado por comprar o terno pra mim- falo dando um sorriso
Júlia: De nada amor, você merece aliás, Hoje eu tô ostentando- falou convencida
Demi solta uma risada gostosa .
Bom, saímos do shopping e fomos para a casa, eu fui pegar o meu notebook para arrumar algumas coisas do trabalho pois, amanhã já começo as consultas com os meus pacientes, e tenho que deixar tudo organizado. Demi Ficou no telefone falando com o chefe dela sobre as lutas, eles estavam organizando tudo pois, Demi teria uma reunião de patrocinadores para ela, e isso é muito importante para Demi. Recebi no meu e-mail uma mensagem do meu consultório falando que amanhã teria um paciente novo, o nome dele é Lucas e tem 17 anos , Está na adolescência e meio " rebelde" segundo aos pais (obs: isso está no e-mail), mas eu acho que não é rebeldia porque na adolescência acontece várias coisas com a gente e ficamos confusos, por exemplo, uma desilusão amorosa e gostávamos muito daquela pessoa ou A famosa Depressão . É uma doença muito séria que deve ser tratada com cuidado, não devemos achar que depressão é "frescura " porque não É, muitas pessoas se matam por causa da depressão Por motivos pessoais e isso é muito Triste. Bom, fiquei mais um pouco organizando minhas coisas no notebook e depois desliguei ele e fui ver a Demi que estava sentada na cama comendo o salgadinho que ela tanto ama. Me sento no lado dela e a mesma me encara com aquela cara de marrenta, Céus eu amo.
Demi: terminou tudo amor?
Júlia: Sim, vida terminei tudo .
Demi: Hmmm que bom, você teve alguma notícia de algum paciente novo?
Júlia: Sim, e adivinha, é um adolescente de 17 anos que a família acha que ele está naquela fase "rebelde" - falo fazendo aspas com os dedos.
Demi: Ah , aquela fase de adolescente- falo revirando os olhos
Júlia: Ei, não revire os olhos você já foi adolescente -falo seria
Demi: Tá bom , desculpa
Júlia: Desculpada- falo me aproximando de rhea
Demi: Que bom senhora- falo me aproximando mais e dando um selinho na minha namorada.
Júlia: Céus, amo quando quando Demi faz isso ela é tão sensual e sexy-penso
Demi: Eii , tá aí?- falo chamando a minha namorando
Júlia: Saio dos Meus devaneios quando ouço Demi me chamar.
Júlia: Estou sim, só estou pensando o quanto minha namorada é Sensual e sexy- falo mordendo o lábio inferior
Demi: Ah é? Você me acha sensual e sexy, madame?- falo arquiando uma sombrancelha falo dando um sorriso Safado
Júlia: Sim, Rhea.
Demi: Está me Provocando? Você quer a rhea não é? - pergunto para a minha Garota
Júlia: Sim, Rhea , eu quero você.
Rhea começou a me Beijar e o beijo ficou mais e mais quente, quando de repente Rhea começou a descer os beijos para o meu pescoço, provavelmente deixando marcas e chupões. Rhea desceu para o meu seio esquerdo e começou a chupar o bico e céus, aquilo estava me deixando louca! . Rhea me deitou na cama e ficou em cima de mim , e começou a tirar a minha roupa calmamente e passar a mão pelo o meu corpo todo, até que ela passou a mão na minha Virilha ameaçando a botar no meu nervo, até que ela Botou Dois Dedos em meu clitóris e começou a girar, estocar , Rodar, tudo ! Eu sentia que ia gozar a qualquer momento.
Júlia: R-Rhea, p-por favor eu vou gozar- falo com dificuldade
Rhea: Então Goza pra mim, Goza- falo metendo mais rápido meus dedos na intimidade de Júlia
Não precisou de mais nada , eu tive um orgasmo avassalador e foi incrível
Mas, eu sabia que n era só isso que Rhea ia fazer, aliás Demi não estava lá me fodendo, era Rhea ripley .Rhea: Você quer sentir minha boca em você, hum?
Júlia: Q-Quero
Rhea: Então Você vai sentar na minha cara.
Júlia se ajeitou na cara de rhea e a mesma começou a chupar a namorada, Júlia rebolava rápido e deslizava na cara de Rhea por causa do seu líquido . Rhea sentiu que Júlia ia gozar então, chupou mais a garota. A garota Gozou e se desmanchou , caiu toda suada na cama enquanto Rhea acariciava seu rosto.
Júlia: Rhea, foi incrível- falo um pouco ofegante
Rhea : Que bom princesa, estou aqui para você- falo dando um sorriso de canto
Bom, as duas foram tomar banho E dormir depois da noite de aventuras.
Oiii pessoal, espero que gostem desse capítulo bjs da Rhea
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Marrenta-Demi Bennet
FanficNesse romance vocês vão saborear a relação entre duas garotas que vão passar por boas e poucas.