ATUALIZADO100%
"Esse capítulo vai ser bem diferente de todos que eu já li... espero que gostem.
Boa leitura ♥️🔥"ARIELE
– Você sabe se a Larissa já acordou?MARIA
– Não, senhorita Ariele. Anitta ainda não levantou.ARIELE
– Pelo que estou vendo, a Ohana também não apareceu... Ai, ai. Maria, quando elas acordarem, avisa que a Carina está furiosa e pediu para avisar que chega às 16:00. Eu e as meninas vamos ao centro fazer compras.MARIA
– Avisarei, sim. Fiz café da manhã, convida as outras e venha comer antes de sair.O quarto continuava todo escuro, e a vontade das duas era continuar naquele ambiente, mas sabiam que precisavam aproveitar o dia. Afinal, mais tarde, elas queriam ir a uma boate com as meninas.
ANITTA
Tinha dormido apenas três horas, e com certeza isso me deixaria de péssimo humor em outras circunstâncias. Mas quando olhei para baixo e encontrei aquele serzinho dormindo grudada em mim, tudo mudou.
Como pode uma pessoa que mistura a força de uma mulherão com a leveza de uma criança travessa trazer tantos sentimentos que eu nem sabia que ainda podia ter? Enquanto fazia carinho na cabeça de Ohana, deixei minha mente vagar por memórias e reflexões. Foram tantas decepções ao longo dos anos. Fui usada por pessoas que almejavam a fama e me trataram como um objeto. Isso me trouxe insegurança, fazendo-me sentir que não merecia ser amada.
Era estranho dizer, mas com Ohana tudo era leve. Sem cobranças, sem ciúmes doentios, sem promessas frustradas. Eu sabia que ela namorava, mas os momentos que tínhamos juntos faziam esquecer esses empecilhos. Somos maduras o suficiente para perceber que somos livres para deixar ir, porque sei que ela vai voltar, assim como eu voltarei para ela.
Quero apenas aproveitar sua companhia nesses três dias...
OHANA
• Queria ter o poder de ler seus pensamentos agora.
Ohana deu uma mordiscada no meu ouvido, me causando arrepios.
• Inclusive, é pedir muito para que seja eu a dona dos seus pensamentos?
ANITTA
Sorrindo, olhei nos olhos dela, sentindo a intensidade daquelas palavras.• Bom dia, senhorita Lefundes. Já notei que acordou com a bola toda nesta manhã.
• E sim, eu estava pensando em você, porém não vou me render aos teus encantos de carioca da gema. Rindo Kkkk.OHANA
• Ué, garota, eu tenho que me garantir. Falou rindo, se achando a dona da porra toda.
• Nossa, eu sei que você está adorando meus encantos.
• E outra, conheço sua fama de ativona, sabia, dona Anita?ANITTA
— Com um sorriso malicioso, Anitta deu uma leve risada.
— Maldito Deivid Brasil! Depois daquele vídeo, não posso esconder minha fama de ativa com as mulheres.OHANA
— E outra, ser passivinha combina bem mais com você. — Ohana disse, com a voz envolta em um sussurro sedutor, quase provocando. — Às vezes, eu fico imaginando como seria ter você rendida aos meus encantosANITTA
— Ainda com a boca grudada no meu pescoço, a cada palavra dita, sentia arrepios percorrerem meu corpo. Ela, além de falar, se dividia em beijos suaves no meu pescoço.
— Estou repensando se dar pra você foi uma boa escolha. Você está se achando demais. — Brinquei com ela, tentando manter o tom leve, mas a intensidade da situação tornava difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pedacinho ♥️
FanfictionOHANA LEFUNDES Muitas das vezes nao estamos procurando a nossa alma gêmea, porém é aí que ela aparece... Confesso que tudo oq estou sentindo é totalmente novo e diferente, mais como não se apaixonar por ela ? ANITTA Sou capaz de entregar o mundo...