-Tudo pronto? -Bryan pergunta para Erick, enquanto arruma sua gravata, observando o local do baile, diante da escada onde estava.
-Só faltam os convidados e a senhora González. -Erick diz, acompanhando o amigo descendo os degraus da escada elegantemente.
O moreno o olha, com o cenho franzido, parando no meio do caminho.
-Senhora González? -Pergunta, curioso.
-Sim, sua futura esposa, vulgo Louise. -Erick sorri, divertido.
-Vai se foder! Você fala tanto dessa garota que aposto que quem a quer é você. -O anfitrião diz. -Fique à vontade, mas já aviso que ela é um pé no saco.
-Qual é,cara? Você sabe que é proibido pegar mulher de amigo. -O amigo ri e desce as escadas, com seu braço direito sobre os ombros de Bryan. -E eu sei, que o seu coração gelado 'tá começando a derreter. -Diz, apontando para o peito do moreno, que o olha bravo.
-Derreter? Eu vou te mostrar o que está derretendo quando eu te jogar escada abaixo. -Bryan afasta o amigo e desce os degraus restantes com raiva e rapidez.
-Você mata todo mundo,mas eu sei que sua irmã, sua futura esposa, seu tio e eu, jamais seremos mortos por você. -Diz, rindo e depositando alguns tapas nas costas do anfitrião.
-Minha irmã e meu tio pode até ser, mas não duvide que eu acabe matando você e a policial ao mesmo tempo. -Diz, colocando sua máscara de cor preta e Erick sua máscara dourada.
O relógio para às onze horas em ponto e os convidados começam a entrar no salão.
Bryan leva seu olhar de Erick para a porta principal e se depara com Louise, vestida em um vestido longo vermelho, com uma fenda e um decote, calçando um salto preto e no rosto uma máscara preta. Seus cabelos dourados soltos, com cachos nas pontas.
Bryan a olha de cima a baixo, percorrendo todas as suas curvas, que ficam muito aparentes, modelando sua cintura e para em seus olhos.
Bryan paralisa, admirando a loira. Mesmo que o salão esteja lotado de pessoas, seus olhos só conseguem enxergar ela, como se apenas os dois estivessem ali.
A loira olha ao redor, em busca de alguém conhecido e encontra Bryan a encarando. Louise o encara de volta, vendo seu terno preto e seus olhos verdes sendo realçados pela máscara da mesma cor do figurino.
Mesmo que as expressões de ambos estivessem sérias e não transparecessem nada, como uma pedra. Seus olhos externam o frio na barriga que ambos sentiram, a respiração quase falhando, seus corações disparados a cada segundo e seus corpos arrepiados, mesmo sem toque físico algum.
-Não 'tá parecendo que mataria ela. -Erick diz, quebrando o contato visual e trazendo seu amigo de volta à realidade.
-Quer que eu prove que mataria vocês dois? Se quiser, pego minha arma agora mesmo e mando vocês dois para o inferno de uma vez só. -Diz e Erick levanta as mãos em sinal de rendição.
-Acho que quem vai acabar morrendo vai ser você. -Louise diz, se aproximando.
-Nos seus sonhos, loirinha. -Bryan retruca, com um sorriso sarcástico.
-Eu sei que não me mataria, afinal, não iria querer viver sem me olhar e me desejar pelo resto da vida, não é? -Diz, fazendo um biquinho falso. O moreno revira os olhos e seu amigo ri.
-Você não faz meu tipo, marrentinha. Além disso, gente da polícia não é muito a minha praia. -Ele sussurra, próximo a ela.
-Tentando manter a postura de bandido pra polícia? Que fofo. -Louise coloca a mão no peito, fingindo comoção e Bryan lhe manda o dedo do meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liars
FanfictionLouise Lombardi é uma policial novata que vai ter sua primeira operação, onde ela conhece e prende Bryan González, um criminoso conhecido com quem, sem saber, sua família tem um passado sombrio. ⚠️ Avisos: •Esse livro é um dark romance, então vão te...