Capítulo 6

70 13 20
                                    

Vejo Erick parar uma Mercedes AMG GT preta fosca na linha de partida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo Erick parar uma Mercedes AMG GT preta fosca na linha de partida. Faço de tudo para não expressar minha surpresa e felicidade em poder dirigir esse carro. Não. Isso não é um carro, é uma máquina perfeita.

Erick sai do carro e caminha até Bryan e eu.

Quando vi Bryan não pude deixar de notar suas mãos machucadas, um pouco inchadas com cortes que pareciam recentes. O que aconteceu? Com certeza foi alguma briga.

-Madame, seu carro está a sua espera. -Erick diz, me entregando as chaves da Mercedes.

-Bom, vamos acabar logo com isso. -Digo -Eu quero te prender o mais rápido possível, playboy. -Caminho até o carro, que estava próximo a nós. Erick diz algo a Bryan e vai até a beira da pista, junto com o restante das pessoas.

Entro no carro e vejo Bryan entrar em seu Charger.

Vejo Erick conversando com o cara que estava prestes a correr antes da minha chegada. O homem parece contrariado, mas logo caminha até a plateia.

Ele não vai correr? Bom, uma coisa a menos para me preocupar.

-Preparada 'pra perder, marrentinha? -Bryan diz, lançando uma piscadela para mim.

-Nos seus sonhos, playboy. -Dou partida no carro e aqueço o motor, podendo ouvir o barulho do mesmo. Porra, eu amo tanto isso.

-Veremos. -Bryan sorri de canto e dá partida em seu carro, também aquecendo o motor, olhando para mim.

-Exibido. -Sussurro para mim mesma, revirando meus olhos.

-Preparados? -Uma mulher para entre os carros e levanta o braço com um pano em mãos. Uma calcinha. Rosa. Néon.

QUEM DIABOS USA UMA CALCINHA ROSA NEON?

A loira, que usava um vestido azul escuro, dá a largada, jogando sua calcinha para o alto.

Engato a primeira marcha e solto o freio de mão, acelerando a Mercedes. Pude ouvir os pneus cantarem.

-Vai, gata. -Ouço alguém gritar e posso ver que é o homem que iria competir com Bryan.

Que idiota.

Aperto ainda mais meus pés no acelerador, engatando a segunda marcha e conseguindo ultrapassar Bryan.

Sorrio ao ver seu carro ficar levemente atrás do meu, então engato a terceira marcha, acelerando ainda mais.

O vento bate em meus cabelos, deixando-os esvoaçados, se perdendo em meu rosto. Mas não me preocupo com isso.

Meu carro fica ainda mais a frente do seu. Engato a quarta, depois a quinta marcha. Acelerando cada vez mais.

-Se prepara para ser preso, seu idiota. -Digo, puxando o freio de mão e virando o volante para a direita, completando a primeira curva do percurso. -Ok, uma já foi.

Liars Onde histórias criam vida. Descubra agora