A Chuva Lá Fora

945 74 209
                                    

!!!! ATENÇÃO: +18 - HOT KELMIRO!!!!!

Oi leitoras e leitores! 

Esse capítulo foi escrito por mim gabrielafonso96 e teremos evolução Kelmiro porque não é só Dimaury que deixa a gente doido enquanto não escreve! (A Roberta tá a um passo de enlouquecer com o Amaury da cabeça dela)

Tô adorando as teorias que estão surgindo sobre a Roberta, a Vic, o Amaury e os segredos do Diego, continuem! 

Vocês estão gostando da história? 

Vamos lá! 

________________________________________________________________________

Diego achou sim, estranho o médico não ter lhe procurado para tirar satisfações, muito menos sequer brecou sua conduta com relação ao HCE. O ruivo nem chegava mais perto do consultório, sabia que Amaury estava trabalhando ali somente porque quando ouvia sua voz pelo corredor, saía correndo para não ser visto, assim como o seu perfume forte e amadeirado deixava um rastro por onde passava.

Inferno. Rastro de saudade.

Mas o que o baixinho queria? Desculpas esfarrapadas? Mais mentiras?

Ele era casado, e essa era a única verdade ali. O que tinham mais para conversar?

Achou que o chefe seria pelo menos homem o suficiente para assumir para si o que tinha feito. Não acreditava na besteira de Kelvin em confiar na palavra do médico, achando que realmente estava separado. Kelvin tinha sorte de estar se envolvendo com Ramiro. Pelo menos, seu pai não mentia.

Um coração tão puro como o do loiro não merecia sofrer. Mas Diego, que sentia fazer tudo errado na vida e se culpava por isso, no fundo até achou que mereceu aquilo. Só não iria repetir.

Já era quarta, na noite anterior até que teve paz, não viu o amigo fisioterapeuta na universidade, mas também estava tão atarefado que nem prestou atenção. Seu TCC estava sugando a sua alma, e ter mudado de linha de pesquisa em pouco tempo também não foi uma boa ideia, mas não teve opção. Morreria com aquele segredo. Um dos que carregava.

Naquela quarta, a cidade ainda era coberta por um céu cinza, derrubando serenas gotas finas de chuva, amava chuva de verão. Mas não conseguia se sentir feliz. Seus sorrisos só existiam por ver o pai ontem e hoje todo sorridente, apesar de não contar o motivo. Diego não ia se meter, daria espaço para o pai e o amigo se acertarem, e no fundo torcia muito para que dessem certo, que evoluissem.

Ia esperar Ramiro lhe contar. Sabia que o pai confiava em si, e imaginava o quanto estava sendo desafiador se descobrir com 46 anos. Mas esse era um processo do sargento, e ficar em cima dele nesse momento delicado poderia o afugentar e o fazer "voltar para o armário". Por isso, observava aquela leveza do homem chato que chamava de pai, em silêncio, compartilhando olhares de cumplicidade com a madrinha.

Só Ramiro não havia percebido ainda o quanto já estava melhorando naquelas quatro semanas de fisioterapia, levantando para fazer algumas atividades, apesar de retornar para a cadeira de rodas quando a perna ameaçava doer, mas já era um começo né?

Roberta estava um pouco envolvida com um Simpósio que daria numa universidade de Santa Catarina, participaria de um evento da Univille como palestrante e por isso viajaria na quinta, dando paz para Ramiro até segunda da próxima semana quando retornaria. Talvez fosse bom para o moreno estar mais sozinho naqueles dias, refletindo, tendo companhia apenas de Vic, que era tão odiada por ele que a buscava de noite no quarto da irmã para dormir consigo

Feridas de Combate - AU Kelmiro/DimauryOnde histórias criam vida. Descubra agora