Capitulo 13

464 32 0
                                    



ATUALIZADO 100%
Oii gente obrigada por  comentar  pra que eu postasse hoje, confesso que adorei essa capítulo se tornando um dos  meus favoritos, ele está bem intenso  como vocês me pediram fiquei um semana quase completa escrevendo de pouquinho e pouquinho l.
Estou adorando escreve pra vocês ♥️♥️
BOA LEITURA GALERINHA ♥️🫶🏾

OHANA
— Assumo que nós duas transamos muito bem, kkk. Minto?

ANITTA
— Não mesmo. Vamos tomar um banho e ver algo pra comer. Já já as meninas chegam e já está super tarde

MARIA
— Bom dia, meninas! Dormiram bem? — disse Maria com um sorriso discreto, mas claramente notando o clima entre elas.

OHANA
— Acho que sim, né? — respondeu Ohana, trocando um olhar cúmplice com Anitta.

ANITTA
— Dormimos sim, Maria, obrigada por perguntar.

As duas se sentaram à mesa, onde Maria havia preparado um café da manhã colorido com frutas, pães e sucos frescos.

MARIA
— Senhorita Anita, Ariele pediu pra avisar que a Carina chega por volta das 16:00 e que ela queria falar com você.

ANITTA
— Obrigada, já vou ligar pra ela. Ohana, eu vou fazer umas ligações. As meninas estão pensando em ir na boate mais tarde. Vamos fazer um churrasco agora à tarde?

OHANA
— Com certeza! Estou animada para isso.Vou ligar pra minha mãe também; ela deve estar uma fera comigo.

MARIA
— Posso ajudar com a comida, então!

ANITTA
— Eu agradeço maria, vou aproveitar e ligar para a Carina. Vamos nos organizar, porque a festa vai ser boa!

O sol da manhã estava  forte, aquecendo o ambiente e iluminando a cozinha com um tom dourado. O aroma do café fresco misturava-se ao cheiro do pão torrado, onde maria tinha acabado de preparar. Anitta saiu da cozinha, indo pra fora da casa, onde encontrou som  dos pássaros cantando em um coqueiro perto. Enquanto ela se afastava.

OHANA

Fui para meu quarto procurar meu celular. A luz filtrada pelas cortinas dançava nas paredes, e o calor do dia começava a se intensificar. Precisava falar com minha mãe e com a Mariana, que, sem dúvida, estaria puta da vida pela minha viagem de última hora. A ideia de ligar pra Mariana Sabia que ela ia surtar, mas não tinha como evitar.

Decido então ligar para Mariana primeiro.

LIGAÇÃO DE VÍDEO

OHANA
— Oi, Mari, bom dia!

MARIANA
— Oi, Ohana, boa tarde, né? Você já viu o horário?

OHANA
— Desculpa por não ter te ligado antes, estava dormindo. (Menti, não ia falar que estava transando com a minha patroa.)

O sol entrava pela janela do meu quarto, iluminando a tela do celular e refletindo na minha expressão. A conversa era um tanto nervosa, mas a familiaridade da Mariana sempre trazia um conforto.

MARIANA
— Sei, Ohana, dormindo, né? Enfim, não quero brigar. Como você está?

OHANA
— Estou bem, amor. A casa é linda, de costas pro mar, tornando tudo ainda mais especial. — Chamei ela de amor pra amolecer o coração dela.

MARIANA
— Que bom que você está gostando! A casa tem quarto pra todo mundo? — O tom dela mudou, e eu percebi que estava querendo saber se eu dormi com a Anitta. Eu sou muito sincera com meus atos; não gosto de mentiras.

Meu pedacinho ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora