cap 2

164 6 0
                                    

08:00 da manhã.
Me arrumando para o trabalho e minha mãe ainda deitada na cama acho estranho ela sempre acorda mais cedo q eu.

-mamãe?.. ah deve estar cansada.

Termino de me vestir e pego as chaves da minha moto. Ontem n pude usá-la pq estava no mecânico.

Saio de casa e fecho a porta. Logo vou até minha moto. Subo nela e percebo um flash de fotografia. Fico apavorada e começo a olhar para todos os cantos.
Mas n acho o sujeito.

Homem estranho narrando.

Eu estava passando perto da casa da Luany quando ouço um ronco de moto muito alto. Parecia ser uma Hornet. Dei um jeito de me esconder e ver se tinha alguém com ela ou na frente da casa dela.

Quando vi era ela encima de uma moto dos últimos lançamentos mais caras q tinha.
Rapidamente peguei meu celular e tirei fotos mas esqueci do flash deixando Luany alerta.

Q garota encantadora! Ela é meu alvo. E preciso dela pra muitos mistérios daquele restaurante q ela trabalha. Estou ansioso para a hora do sequestro!

Luany narrando.

N sabia quem era e n fazia ideia se realmente tinha alguém ali.
Rapidamente fui para o trabalho. Quando chego lá meu chefe abre a porta e vai até mim.

Kassio:oi querida!

-ola ka!. Tudo bom?

Kassio:sim claro! E vc?

-to bem tbm!!

Kassio:hoje vc vai tem q fechar denovo pq vou ir na minha mae as cinco.

-aah de boa!

...

Passa um tempo e eu e kassio estava indo para lá e pra cá por que estava cheio de gente. Fui em uma mesa e tinha um casal e uma menina.

-boa tarde! Oq vão querer?

_queremos ser atendidos pelo outro lá òh!

O homem falava apontando para o kassio...mais um cliente implicante pq n sou daqui.

-é que ele está ocupadíssimo! Ele n poderia atender vcs tão cedo.

_nos podemos esperar sem problemas. Agr se der licença eu agradeço.

-ah claro.

Eu sou muito paciente com esse tipo de pessoa. Mas q da muita raiva da né. Vou até kassio.

-ka.. aqueles clientes querem ser atendidos por vc. N por mim.

Kassio:pq?

-Pq eles n gosta de gente diferente ou de outro país.

Kassio: ah eu resolvo isso. Pode deixar querida.

Ele fala sorrindo e continua a atender os homens q ele estava atendendo.

Olho pela vidraça do restaurante e vejo aquele maníaco me encarando sorrindo e com as mãos no bolso.

Fico congelada e ele tira as mãos do bolso e faz sinal de algemado e depois apontou para mim insinuando q eu iria ser a prisioneira dele. Kassio percebe que eu estava focada em algo específico. Ele vai até mim e o homem vira as costas e vai embora.

Kassio: querida? Tá tudo bem?

-ah.. tá sim é só distração. (Menti)

Kassio:se estiver com problemas me diga ok?

-ok ka obg!

Ele me abraçou forte e foi atender o cliente chato e preconceituoso.

Passa-se algumas horas e já era 17:00.

Eu Duvido Que Seja Assassina.Onde histórias criam vida. Descubra agora