cap 13

82 2 0
                                    

Passou uns 3 dias. E os enjoos eram frequentes e dores nas costas, cansaço e muita dor na barriga.
Zyan esta cuidando de mim, ele é literalmente meu namorado e eu amo ele demais! Ele é tudo oque me resta e ele cuida muito bem de mim, estou bem acolhida com ele.
Nós viemos morar em um apartamento mais próximo do centro da cidade.

Zyan: moh.

Era estranho ele me chamar assim, mas me acostumei.

-oi?

Zyan: oque você quer comer?

-qualquer coisa amor.

Zyan: vou fazer Strogonoff, tudo bem?

-sim.

Eu ia até o sofá e bufava cansada e com dor nos pés.

Zyan: ta tudo bem amor?

-ah não, eu estou muito enjoada ultimamente, e com dores.

Zyan: sabe que você pode estar grávida né?

-que?!!! Claro que não!

Zyan: querida, você me falou que o Tom te estuprava com frequência não é?

-sim..mas..

Eu não sabia qual argumento usar contra o argumento dele, até porque ele estava certíssimo.

Zyan: querida, só aceita você tá grávida.

-espero que esteja errado viu, porque ninguém merece ter um filho dele.

...

Nós comemos, e depois fomos dar uma volta no shopping, chegamos em uma sorveteria e eu peguei um sorvete de chocolate. Depois eu adentrei uma biblioteca linda!

-amor posso pega um livro?

Zyan: claro moh.

Entrei na biblioteca e fui procurando algo relacionado a romance.

_ola boa tarde como posso ajudar?

-eu queria algo relacionado a romance.

_a sim me siga.

Eu seguia a moça e Zyan vinha logo atrás. Ela chegou até uma das prateleiras que eram enormes e apontou para os livros.

_todos esses são de romance querida, pode ficar a vontade.

Ela saiu e foi atender outro cliente.
Eu olhava para cada livro ali, até que meus olhos concentraram em um livro que na capa tinha uma mulher de olhos azuis assustada, e com a boca sendo tapada por uma mão masculina, peguei o livro em mãos ' missão impossível'
Eu amei!!

-moh!

Zyan: oi amor?

-eu quero esse.

Ele pegava o livro e arqueava a sombrancelha encarando o livro.

Zyan: ok.

Eu voltei a olhar para a prateleira e vi que depois que tirei o livro 'missão impossível' de cima tinha um...do Tom kaulitz. Eu peguei o livro em mãos e li o título. ' I doubt she's a murderer ' que significa " eu duvido que seja assassina. "
Esse eu vou ter que ler!! Não posso deixar esse livro.

Peguei o livro e dei pra Zyan segurar. Ele encarou o livro e depois me encarou, ele desviou o olhar e ignorou o fato de eu querer o livro que na capa tinha o pior inimigo dele e meu também..

-moh eu quero ler esse tá?

Zyan: de boa amor, pode ler.

-obrigado, amor.

Eu Duvido Que Seja Assassina.Onde histórias criam vida. Descubra agora