Bill subia na minha moto enquanto Tom me colocava a força dentro do carro.
-me larga seu verme nojento! Me deixa em paz!!
Tom:cala essa boca! Entra logo!
Ele da um soco na minha costela me fazendo grunhir de dor. Ele finalmente consegue me colocar dentro do carro. Ele amarra minhas mãos e me ajeita no banco traseiro. Logo entrando na parte da frente e dando partida. Estávamos na faixa a 170 por hora e Bill sempre ao lado do carro.
Depois de meia hora chegamos em um mato enorme logo adentrando ele. Tom virava em uma mansão branca e linda. Era no meio de todo aquele matagal. Tom sai do carro e logo vindo na porta ao meu lado, ele abre a porta e como eu tava com as mãos amarradas n pude fazer nada. Tom me pega no colo. Logo nos encaramos profundamente. Aquela troca de olhares foi tão estranho ele olhava pra minha boca e eu pra dele.
Logo ele desvia o seu olhar me levando pra dentro daquela mansão enorme. Ele me leva até um quarto empoeirado e feio. Logo ele fecha a porta atrás de nós com o pé. Tom me coloca na cama e me desamarra logo se sentando em uma cadeira.
Tom: eu vou citar regras! Se desobedecer uma APENAS UMA delas terá um castigo. Primeiro não me irrite. Segundo não tente fugir. Terceiro se tentar me matar ou matar meu irmão... certamente vc morrera. E quarto vc deve me obedecer e quando eu n estiver vc irá obedecer o Bill. Está claro?
Fiquei em silêncio..
Tom:ESTA CLARO PORRA?!!!!!!
-sim...sim
Tom: ótimo. Vc recebera roupas e comida aq no quarto duas vezes por dia.
Logo Tom se levanta e sai do quarto logo trancando a porta. Me atiro na cama e começo a chorar desesperada. Mas eu n tenho q ficar me lamentando eu tenho q fugir.
Me levanto e tento abrir a porta mas sem sucesso. Vou para o banheiro q tinha no quarto. E tava tudo trancado n tinha como escapa daquele lugar! Eu n tinha saída.
O que eu tinha aver com as porra q meu tio aprontou?! Eu não tenho nada a ver com isso...
Eu estava deitada olhando para cima pensando no que poderia acontecer comigo..poderia acontecer muitas coisas desagradáveis comigo por eu n ser obediente. Eu tenho até um pouco de medo de morrer nas mãos dos gêmeos kaulitz. Eles são uns terror como meu pai descreveu eles. Meu pai sempre havia falado deles e tal mas nunca tinha me falado que meu tio foi morto por eles e nem que eles queriam toda a minha família morta.
Alguém entra de surpresa e eu me levanto rapidamente assustada. Olho para porta e vejo Bill.
Bill:oi...Eu vim te trazer comida e roupa...e eu queria conversar com vc.
-pode falar..tô ouvindo vc.
Bill larga as roupas e comida no balcão ao lado logo ele se senta na ponta da cama e me olha no fundo dos olhos.
-fala logo.
Bill:eu quero te pedir desculpas por hoje mais cedo. Eu falei q te odiava mas eu n te odeio. Eu te amo pra caralho mas o Tom não pode saber disso.
-e por que não? O que ele vai fazer?!
Bill:ele odeia a sua família com todas as forças Lua....
-mas eu não tenho nada a ver com o lixo do meu tio. Eu nunca faria o que ele fez pra vc!!
Bill:eu sei querida. Mas Tom... Ele é pocicivo demais! Eu adoraria que eu e vc nos reencontrassse de outro jeito.
- eu...quero ir pra minha casa.
Bill:sei disso mais vc n vai!
Logo ouço a porta se abrindo e olho para ela rapidamente. Vejo Tom com uma arma na mão.
Tom:oq vc tá fazendo aq Bill?!! Vai lá para sala imediatamente!!
Bill apenas obedece e vai para sala. Tom se aproxima e se senta na cama de frente para mim ele aponta a arma para mim e fico congelada com medo.
-oq...oq vai fazer comigo?
Tom: Não sei..talvez te matar.
-oq fiz de errado?
Tom:nasceu da família Cavalheiro.
-mas oq isso tem haver comigo?!
Tom:chega de perguntas!!!
Me assusto com o grito q ele havia dado.
Tom:oq vcs estavam conversando?!
-nós apenas estávamos falando do meu tio...nada de mais.
Tom:bom..se conheço bem o meu irmão ele odeia fala do seu tio.
-imagino...mas ele q tocou no assunto.
Tom:n importa! Se ele tocar nesse assunto novamente vc deve fugir dessa conversa entendeu bem???!
-sim senhor kaulitz.
Tom: ótimo. Agr tome um banho e coma a comida. E o mais importante n tente fugir.
-sim senhor.
Ele para de apontar a arma para minha direção e sai do quarto.
Fico tão mal por n estar com meu pai e com minha mãe, sei q com eles eu n tenho a melhor convivência mas eles me criaram e meu dever agr seria estar protegendo eles de tudo mas como irei fazer isso com esse maníaco do Tom me trancando em um quarto sem saida.
Eu estou ficando louca, isso n podia ter acontecido.
Pego as roupas q Bill havia ma deixado e vou para o banheiro. Ligo o chuveiro e a água estava tão boa. Nem fria nem quente.
Quando eu termino meu banho enrolo a toalha sobre meu corpo e saiu logo vendo Tom sentado na cama.
Tom:demorou em.
-desculpe o banho estava agradável..
Tom:hum, se veste logo que vc tem que descer para jantar.
-ok..mas eu preciso que vc me de licença para eu me vestir.
Tom: não! Pode se vestir vc nem tem corpo, pq eu iria olhar?! Se veste logo!
-ok..
Antes mesmo de ele se virar para eu me vestir eu tiro a toalha do meu corpo e fico nua na frente dele. Ele arregala os olhos e fica concentrado em meu corpo.
Tom:taa....eu retiro oq eu disse...
Ele fala tentando desviar o olhar e disfarçar mas n consegue, ele estava sem jeito.
Logo eu começo a me vestir, depois que eu termino Tom abre a porta e fala para mim ir na frente dele. Eu apenas obedeço e vou em sua frente. Ele fecha a porta e vai logo atrás de mim. Chegamos na cozinha e eu vejo Bill pegando uns pratos e talheres.
Tom:senta Luany.
-ok..
Me sento na cadeira e Bill coloca o prato em minha frente com os talheres junto, logo Bill coloca uma grande panela de Strogonoff na mesa e outra panela com arroz.
Tom:quer que eu te sirva?
-se vc quiser.
Ele sorri ladino e começa a me servir.
Comemos bastante e Tom me deu uma escova de dentes escovei os dentes e fui para o quarto dormir.•oioii desculpa a demora para postar eu estava com problemas (pessoais).
•cap3 espero que tenham gostado eeeee bjsss ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Duvido Que Seja Assassina.
FanfictionUm homem super atraente, porém maníaco e assassino, sequestra uma garota encantadora. O mesmo acaba se apaixonando pela garota e n tem coragem de mata-la. Eles passam por tudo, e acabam se tornando rei e rainha.