cap 14

78 3 0
                                    

Passaram-se 2 dias e eu não aguentava mais o tédio dentro da casa, silenciosa e meio caótica.

- porra!!!!

Gritei de tanto tédio e angústia.

...

Já era de tarde e não tinha nada pra fazer além de chorar.
Meu sangue ferveu de raiva e eu soco a parede novamente, bato na minha cabeça diversas vezes.
Minha raiva era tanta...eu precisava urgente descontar em alguém. Eu subi até meu quarto e coloquei meu vestido bordo, eu amo aquele vestido que Tom me deu. Peguei uma faca que Zyan deixava no quarto, pra que eu não sei. Eu peguei um casaco  com bolso por dentro e coloquei a faca e meu revólver, e pego algumas munições também.
Saio de casa olhando para os lados e estava bem vazio.
Fui em direção a floresta em que Tom mora. Respirei fundo antes de entrar lá e depois meus pés se moveram me fazendo entrar na floresta, eu continuei andando até que eu vejo uma menina aparentava ter uns 18 anos. Ela era loira de olhos verdes bem claros.
Fui até ela bem devagar e ela nem percebeu a minha presença. Até que eu chego perto e ela vira de costas para mim. Pego ela botando a faca em seu pescoço, ela começa a se debater e eu apenas seguro ela firmemente. Passo a faca em seu pescoço fazendo a mesma grunhir de dor.

_por favor.... não.

Ver ela implorar só me dá mais vontade de vê-la morta.
Serrando os dentes de raiva começo a dar chutes em sua cabeça assim que ela cai no chão.
Eu não estava me reconhecendo... Isso é ruim, eu não tenho mais motivos para viver, então por que viver de forma saudável?
Tom fez isso comigo, ele me destruiu por dentro e ele deve pagar.
Finalizei a garota com umas duas ou três facadas na sua garganta. Seu sangue respingou sobre mim e eu não tive nojo, eu tive enjôo..

Tom: não imaginava isso de você querida.

A voz do próprio demônio adentra em meus ouvidos me fazendo ficar trêmula e com um espanto enorme.
Me virei para ele e peguei meu revólver apontando diretamente em sua cabeça.

-olá Tom.

Tom: voc-

-temos alguns assuntos para resolver não é mesmo?!

Interrompi ele e seu senho mostrava medo e angústia.

Tom: Luany...eu --

-não quero ouvir a sua voz.

Tom: ok..

Ele sussurrou e logo olhou para baixo.

-Tom..eu estou assim por sua causa. Eu tinha muitas pessoas que eu amava com todo o meu coração, e nunca me imaginei matando alguém para descontar a raiva e a angústia de não ter mais ninguém para amar. E você é o culpado de tudo, espero que assuma.

Tom: Lua--

- EU FALEI QUE NÃO QUERO OUVIR SUA VOZ PORRA!!!!

Ele toma um susto assim que ouve meu grito.

-você estragou minha vida Tom. Você me fez sofrer pra caralho.

Ele fica olhando para meu vestido e logo franzi o senho.

-ah, eu prometi a você que eu iria usar o vestido não é?

Ele ainda olhava para o vestido com medo de falar algo.

-mas daqui a um tempo eu não vou conseguir mais usá-lo.

Tom tomou coragem e falou.

Tom: por que?...

- estou com uma gravidez...muito indesejada.

Tom: do Zyan?...

- de você Tom. Eu fiz o teste ontem e deu dois riscos, sabe oque significa?!

Tom: você tá grávida de gêmeos...

Dei uma risada de deboche, que homem burro gente.

-claro que não, dois riscos é positivo, e um risco é negativo.

Tom: ah..merda!

Ele xinga baixinho e olha para o lado.

- voltando ao assunto...

Eu voltei a apontar a arma para ele e ele se assustou.

- Tom, eu queria falar que...eu queria que tudo fosse diferente, mas... não era pra ser..

Lágrimas correm pelo meu rosto e ele me encara atento, ele vai se aproximando muito lentamente, quando ele chega até mim, ele põe uma mão na minha cintura, e a outra lentamente tira a arma de minhas mãos. Eu estava chorando feito um bebê, porque eu não queria falar diretamente que eu amo ele até porque ele matou muita gente que eu amava. Meus motivos para viver...
Por impulso, meus braços abraçam Tom também fazendo ele sorrir satisfeito.

Tom: Luany...eu te amo.

Aquela frase me deu um calafrio e logo me subiu um remorso e uma raiva.
Eu estava com a faca em mãos e eu dei uma facada no canto da barriga do Tom, ele da um gemido baixo de dor e logo ele se afasta e me encara incrédulo e com tristeza em seus olhos.

- tambem te amo ....e fazer isso com você não é o suficiente para me deixar livre de meus pensamentos e sentimentos...

Terminei de falar logo dando três facadas no canto da barriga também. Logo caio no chão e Tom corre até mim mesmo machucado.

Tom: o bebê...

Ele mesmo com muita dor e sangrando, ele me pega no colo e me leva, eu desmaio não vendo mais nada.

Estar junto dele.. é a melhor sensação. Eu sinto uma certa paz..
Ele me fez sorrir verdadeiramente pela primeira vez..

°oiii!!! Gente nesse foi mais tenso, por que a Luany não estava aguentando mais as perdas, os sentimentos, os pensamentos e daí em diante ela só vai ser pior.

°cap 14 🫶🏻🫶🏻

Eu Duvido Que Seja Assassina.Onde histórias criam vida. Descubra agora