Manhã seguinte.
Abro meus olhos e eles adiam. Minhas pernas falhas. Olho para Zyan que estava embaixo de mim, apenas de cueca e eu apenas de calcinha e sutiã, aí que porra eu transei com ele. Eu não podia, eu nem sei se estou grávida mas é provável que sim.Me levantei e fui até o banheiro, eu havia deixado o teste lá. Peguei o teste e fiquei encarando aquela porra.
Zyan: Luany?
Ele me tira dos pensamentos atraindo o meu olhar para ele.
-ah, bom dia..
Zyan: bom dia...tá tudo bem?
-sim.
Escondi o teste na calcinha e ele continuava me encarando.
Zyan: Desculpa por ontem... É que eu fiquei..
- Zyan tá tudo bem. N foi culpa sua.
Zyan: certeza?
-sim.
Zyan: ok.
- eu acho melhor eu...
Zyan: almoçar.
-ja? Acabamos de acordar.
Zyan: já é 12:40.
- mds.
Fomos almoçar, depois eu decidi dar uma volta na minha antiga casa... Zyan me levou até lá e eu desci do carro, com medo e meio angustiada. Adentrei a casa vendo sangue, sangue e mais sangue...sangue para todos os lados. E aquele sangue já estava seco e nojento, eu olhava para todos os cantos da casa desejando não encontrar meu pai. Mas provavelmente ele está preso, já que ele matou minha mãe, MALUCO!
-ok, Zyan..vamos para o restaurante que tem perto daqui.
Zyan: vamos, claro.
Nós fomos no restaurante que eu trabalhava e eu vi faixas amarelas e pretas. No local estava tudo limpo, só tinha vidros quebrados no chão.
_ola?
Senti um toque no ombro, olhando para tras vendo um policial armado, ele estava com a mão esquerda no cabo da arma.
-oi.
_você!! Você é a garota desaparecida, Luany!
-sou eu.
Polícia: peço que me acompanhe.
-não, não ao menos sem saber seu nome.
Policial: a sim!! Como sou insolente, meu nome é Éliote.
-ok.
Ele me levou até a viatura e chamei Zyan pra vir comigo, eu não iria sozinha, claro que não. O policial entrou no carro e deu partida. Eu sei, eu não irei dizer nenhuma verdade vou improvisar e inventar alguma história, depois que eu descobrir se estou grávida ou não eu até posso falar a verdade ou é melhor não por que se irem atrás do Tom, vão ir atrás do Bill também e faço de tudo pra que Bill esteja bem e sem problemas.
Chegamos na delegacia e eu saí do carro cabisbaixa e meio tensa, Zyan logo atrás de mim pegou em mim a mão para me acalmar.-nós nos conhecemos ontem e já parece que nós se amamos.
Dei risada ao terminar de falar fazendo ele rir junto.
Zyan: verdade lua.
Ele me chamou de lua, puta que pariu eu não esperava ouvir esse apelido novamente. Mas tudo bem.
Entramos no local e eu estava trêmula sem nem saber oque eu iria dizer ou inventar.
Chegamos em uma sala privada e o policial que havia me trazido apenas me acompanhou e depois se foi deixando apenas eu, Zyan e um outro carinha que eu não fazia ideia de quem seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Duvido Que Seja Assassina.
FanficUm homem super atraente, porém maníaco e assassino, sequestra uma garota encantadora. O mesmo acaba se apaixonando pela garota e n tem coragem de mata-la. Eles passam por tudo, e acabam se tornando rei e rainha.