"onde você esta?"

59 3 1
                                    

Luany.

- Bill.

Bill: sim?

- será que ele me ama?...

Bill: ele te ama, Luany.

- por que ele me trata assim?

Bill: meu bem... Ele nunca soube oque é amar de verdade. Ele nunca amou.

-eu... Eu sou a primeira pessoa a ser amada por ele?

Bill: não.. Ele já amou a mãe dele.. E depois daquilo ele não soube mais amar.

- daquilo oque?

Bill: ele matou o nosso pai, porque nosso pai matou a mamãe.

-nossa.. Quantos anos ele tinha?

Bill: 7 anos, Luany.

- pelos deuses.... Ele deve ter um trauma enorme.

Bill: sim!!

- oque será que ele deve pensar?

Bill: ele deve pensar só em você.

-ai para Bill!

Bill: mas é verdade querida.

- Como será que ele viveria sem mim?

Bill: muito louco, ele iria me bater. E iria ficar sem humor todos os dias.

- credo. Na verdade eu nem saberia viver sem vocês.

Bill: você não vivia bem?

- NÃO!! meu pai só sabia bater na minha mãe e me tirar todo o meu dinheiro.

Bill: que triste..

- Triste nada, eu to bem. Eu acho..

Bill: tom deve chegar logo logo. Vou fazer uma sopa pra você.

Bill foi para a cozinha e fez a sopa depois de uma hora mais ou menos ele me trouxe a sopa. Nos estávamos conversando enquanto eu comia.
Ouvi o som da porta sendo aberta e depois fechada. Logo Tom aparece em minha frente.
Os olhos dele se cruzam com os meus e me da calafrios mas não deixei levar por isso.

Tom: tudo... Bem?

-muito melhor sem você aqui, pra dizer a verdade.

Bill: Luany!

-que foi, só to sendo sincera!

Tom: minha perna esquerda ta tremendo...

Bill a Luany também tá com a perna esquerda tremendo.

Tom: estranho..

Eu revirei meus olhos e Tom deu as costas e saiu.

Bill: o tom levou os fones?

- não sei, acho que sim.

Bill: att.

-bibo..

Bill me encarou com os olhos brilhando por eu ter chamado ele de bibo, que era o apelido que eu vivia chamando ele quando éramos crianças.

Bill: oi?

- eu...

Um tiro brutal me interrompe acertando o bill. Meus olhos estavam em prantos e eu não sabia oque fazer.

- BILL!!!!

Lágrimas rolaram sobre meu rosto enquanto um homem alto com uma máscara branca e sem camisa começou a vir em minha direção e eu gritei o nome do Tom mas antes que eu pudesse gritar mais alto, ele colocou a mão na minha boca e me puxou pra si.
Me debati, mas não adianta nada.
Ele me levou para o carro e me amarrou bem firme. Ele tirou sua máscara mas não dava para ver o rosto do sujeito porque ele estava no banco da frente. Ele da partida, minhas lágrimas encharcavam meu rosto.
Eu não sabia se essa seria a última vez que eu choraria, se tom encontrar esse cara.... Ele vai saber oque é inferno na pele.
Bill tomou um tiro bem na barriga, eu quero que ele esteja bem...se não eu mesmo mato esse filho da puta!
Acho que a única solução, é sair do país.
A Alemanha é o pior lugar pra mim. Aqui nunca foi bom, nunca tive lembranças boas aqui. Será que Tom e Bill vão comigo?.. Acho que não, até porque eles não iam sair da Terra natal deles pra vir comigo.
Depois de um longo tempo chegamos em algum lugar, ele colocou a máscara. O homem sai do carro e vai na porta traseira. Ele abre a porta e me pega no colo, e eu não podia me mexer porque eu estava amarrada.
Ele me levou para dentro de um lugarzinho bem capenga.
Ele tinha tatuagem no peito, e nos braços. ( vou colocar uma foto de referência depois).
Ele estava indo em direção de uma escadaria que levava ao subterrâneo.
Ele desce as escadas e me coloca em uma cadeira, depois ele amarra minhas mãos para trás da cadeira.
Eu percebi que tinha uma mulher bem na minha frente e ela estava de costas.
Ela se virou e eu vi quem eu não imaginava...minha mae, estava de pé em minha frente como um fantasma... Meu peito ardia tanto que minha respiração foi desregulando.

° Oiii gente, eu custumo fazer os capítulos com 1000 palavras mas esses capítulos eu quero que seja bem elaborado então vai ser menor os capítulos.

°Bjsss, não desistam por favor 😫 😗🩷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°Bjsss, não desistam por favor 😫 😗🩷

Eu Duvido Que Seja Assassina.Onde histórias criam vida. Descubra agora