Luany.
Eu estou nesse quarto a 1 dia e meio e eu já não aguento mais! Minhas pernas não me aguentam de pé, minha boca seca e rachada, e estou toda machucada porque eu me bati na porta pra tentar abrir.
será que um dia ele vai me tratar como uma pessoa... E não como um bixo?
Eu provavelmente estou grávida dele, isso não é bom. Porque o Tom não seria um bom pai, ele seria muito maldoso ou... Carinhoso com os filhos?
Enfim, não quero pensar muito nisso, pois só vai me dar problemas psicológicos.
Senti uma mão em meu rosto e meus olhos não abriram de tão fraca que eu estava. Não sei ao certo de quem é este toque.Bill Kaulitz.
Eu entendo a Luany. Ela era uma criança bem fechada e às vezes até arrogante com as pessoas, mas isso não muda nada. Ela é uma pessoa incrível e às vezes é visível que força os sorrisos que ela dá.
Ela não é uma pessoa falsa, nunca foi. Mas às vezes dá pra notar que ela não se sente confortável ao lado de algumas pessoas. O Tom, é uma pessoa difícil de lidar e sempre foi, ele não demonstra amor por ninguém nem mesmo por mim. Existem pessoas muito sensíveis que se fosse ficar ao lado dele, não duraria nem 1 minuto pra pessoa chorar de tão insultado que o Tom é.
Eu tenho as chaves do quarto da Luany. E eu vou ver como ela está.Subi as escadas já preparado para ver minha melhor amiga acabada e mal. Entrei no quarto e ela estava deitada na cama, toda machucada, com a boca seca e meio sangrenta. Fui até ela e me sentei ao seu lado, coloquei a mão em sua testa e ela estava tão gelada que parecia um cadáver. Ela tentou abrir seus olhos, mas não conseguiu.
Voltei para a cozinha e peguei uma garrafa de água e depois voltei para o quarto dela. Percebi que ela estava dormindo, então decidi deixar para dar água para ela depois. Peguei um pano e um potinho de água e limpei seus ferimentos. A sua perna esquerda estava tremendo e eu não sei oque isso significa... Peguei a garrafa de água e derramei um pouco em sua boca para ela recuperar as forças. Ela abria seus olhos lentamente e depois fechava, demorou mais ou menos uns vinte minutos para ela recuperar a visão.Tom Kaulitz.
Dentro de uma Lamborghini, correndo a uns 200km por hora. Eu estou destinado a me matar agora... Mas eu tenho pessoas que amo ainda. Meus olhos estavam ardendo e minha perna esquerda estava tremendo e eu não conseguia controlar (CONEXÃO). Fui baixando a velocidade do carro e percebi que um desmaio estava por vir. Logo eu consegui estacionar a Lamborghini e apenas escorei a cabeça no banco e minha perna continuava tremendo.
Meus braços e pernas doia e parecia que eu tinha me cortado em todo o lugar do corpo.
Não sei oque esta acontecendo comigo, mas eu devo voltar para casa para ver Luany. Eu preciso!Liguei o carro e sai as pressas em direção de casa. Quando cheguei, subi até o quarto dela e a porta estava aberta. Quando entrei vi Bill cuidando dela e ela estava comendo sopa. Seus olhos se cruzaram com os meus e meu coração acelerou, ver ela me encarar com desprezo me da tristeza e fúria ao mesmo tempo..
Tom: tudo.. Bem?
-muito melhor sem você aqui, pra dizer a verdade.
Bill: Luany!
-que foi, só to sendo sincera!
Tom: minha perna esquerda ta tremendo...
Bill: a Luany também ta com a perna esquerda tremendo..
Tom: estranho..
Depois de uns minutos eu sai do quarto e fui tomar um banho. Enquanto a água escorre por meu corpo, eu sei.. Eu sei que esta acontecendo algo lá fora e eu aqui.. Dentro do banheiro, tomando meu banho tranquilo.
Pego o sabonete e passo sobre meu corpo.
Demorei vinte minutos para tomar meu banho. Enrolei a toalha na minha cintura e sai do banheiro, aquele vento frio bateu sobre meu corpo.. Quando olhei para o lado, a porta estava aberta. Aquele clima caótico e o breu cobria a lua. Meu coração estava acelerado então eu fui para o quarto lentamente, quando no caminho percebi que havia várias pegadas grandes sobre o chão. Quando cheguei no quarto vi meu irmão sangrando no chão... Corri até ele e vi seu rosto pálido e sua barriga cheia de sangue.Tom: BILL!!!!
Ele abriu um pouco os olhos e falou:
Bill: levaram ela... Ajuda.
Tom: FILHO DA PUTA!!!!!!
Corri para o meu quarto e vesti minha roupa. Voltei para o Bill e ajudei o mesmo a subir na cama.
Cuidei dele até que ele melhorasse um pouco..mas ele estava em estado gravíssimo.°oii pessoal, postei hj pq eu tive tempo mas se eu conseguir vou postar mais um ainda hj. Bjssss 💖💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Duvido Que Seja Assassina.
FanfictionUm homem super atraente, porém maníaco e assassino, sequestra uma garota encantadora. O mesmo acaba se apaixonando pela garota e n tem coragem de mata-la. Eles passam por tudo, e acabam se tornando rei e rainha.