PERIGO
Desço as escadas da casa indo para a cozinha, as meninas estão na mesa tomando café, mas nada do Carlos, deve já está na boca.
Pego o faca e o pão para cortar quando um toque de celular chama minha atenção, olho para a mesa e é o celular da morena, ela põe o aparelho no ouvido e começa a falar.
Lívia: alô?- diz com o aparelho no ouvido.- ah sei sim, claro que posso, qual horário?- pergunta sorridente.- tá bom, vou sim, obrigada, beijos, até.- diz e desliga a chamada.
Se eu fiquei doido para saber quem era? Claro porra, tá marcando encontro com quem? Será que é o tal do Diego, ah eu mato o filho da puta sem pensar duas vezes, não fode, minha porra, quero saber de porra nenhuma a mulher é minha.
Camile: aquele negócio?- pergunta a amiga que assente e me encara com uma cara estranha, logo a Camile me olha e começa a rir.- não sabe mais cortar pão?- encaro a mão que está parada com o pão e a faca posicionado sem cortar absolutamente nada.- vem amiga, me conta tudo.- puxa a outra para o outro cômodo.
Termino de cortar o pão, ou melhor começo cortar e boto uma fatia de queijo, pego o café e vou saindo da cozinha, já que estou atrasado, tá achando o que o dono da firma também tem hora.
Camile: vai se arrumar lindamente, ficar bem garota, é lógico que ele vai gostar de você.- ouço a Camile dizer assim que passo pela sala.
Lívia: eu estou muito ansiosa para amanhã.- é a última coisa que escuto até passar pela porta.
Eu não queria não, mas a porra daquele assunto me assombrou o dia todo, eu mal conseguia trabalhar.
Carlão: MD mandou avisar que vai brotar no baile de sábado.- assinto sem render assunto.- o que tu tem?- me encara.- é a magrela de novo?- pergunta rindo.
Perigo: nada não, quero saber se tu já providenciou os DJs e mcs para o baile.- encaro ele.
Carlão: tô esperando só um confirmar.- assinto.
Perigo: tem falado com a Marceli?- ele me encara sem entender.
Carlão: sempre que posso.- dou uma risada abafada e nego.
Perigo: ela falou algo com você da Lívia tá saindo com alguém?- ele rir e eu o encaro sem entender da graça.
Carlão: por isso essa cara de cu, ta achando que a magrela tá com alguém?- fecho a cara perdendo a paciência com ele. - tô sabendo de nada não, mas posso procurar saber.- diz com um sorriso sarcástico.- achei que não queria nada com a mina, pegou e mudou com ela.- me encara.
Perigo: e não quero, só quero saber se preciso me preocupar com a segurança do meu morro e da minha casa, ela sabe muito.- ele da uma risadinha e assente.
Carlão: segurança do morro.- rir debochado.- tô começando gosta da menina, tá conseguindo azucrinar sua mente sem querer, nem os inimigos tem tanto poder.- meu irmão rir saindo da sala.
Resolvo tentar focar no trabalho mas estava foda, então pego meu cigarro de maconha na gaveta da mesa e começo a fumar me perdendo na brisa.
Subo na moto saindo da boca e indo para o bar, já são umas 19h da noite e o dia já está escurecendo, vou descendo o morro enquanto observo o movimento.
Paro no bar e peço uma cerveja, a filha dono do bar vem me entregar com um sorriso sacana no rosto.
Alice: aqui está chefe.- diz com uma voz de fuder qualquer um, logo ela pega o copo e abaixa o corpo servindo a cerveja, fazendo eu ter a visão dos seus peitos, são bonitos mais não tão bonitos que o da Lívia.
Perigo: obrigado.- desvio o olhar tentando tirar aquela porra da minha mente, a desgraça da mulher tá na minha cabeça até quando quero olhar para outra, que porra é essa.
Começo a beber minha cerveja tentando tirar a maluca da cabeça, logo os meninos chegam na mesa.
2T: fala chefe.- puxa uma cadeira e senta.
Carlão: ainda com essa cara de cu cara?- me olha sentando ao meu lado.
Th: parece que chupou um limão.- da risada.
Perigo: se for para fica me enchendo o saco sentem em outra mesa, não estou afim de meter bala na cabeça de ninguém.- falo sério.
Th: não tá aqui quem falou.- levanta a mão em forma de rendição.
Carlão: a maluca disse que não sabe de nada não, mas que se fosse para você, mesmo que soubesse não contaria.- reviro os olhos.
2T: as meninas tão contra tu mesmo nessa parada né?- da risada.- magoou uma, magoou todas.- fala rindo.
Perigo: fiz nada para ninguém.- falo sério.
Carlão: exatamente não fez nada.- me encara.
2T: papo reto, gosta da mina e não faz nada para ter ela.- o advogado de pobre fala.
Th: É meu patrão, amar é foda.
Perigo: tô amando ninguém não, nem querendo ninguém.- bebo minha cerveja.
Carlão: é só por segurança que ele está se mordendo que a magrela tem um possível encontro.- zomba.
2T: ih, Será que é com o segurança do shopping?- fala pensativo.
Carlão: o tal do Diego ? É segurança do shopping?- o 2T assente.
Th: quem é Diego?- nos olha confuso.
2T: um bonitão que sempre puxa assunto com as meninas quando a gente sai da psicóloga da Lívia, o cara é bonitão pow, forte, a barba certinha, Cabelo todo no lugar.- solta tudo de uma vez.
Carlão: parece que tu também gostou do cara.- fala e cai na gargalhada com o Th.
Minha cara é seria e continua seria, achei graça nenhuma não pow.
2T: mas papo retão, sou mais você patrão, pretinho, magrinho, nada exagerado, cara todo grandão nada haver pow.- diz sério.
Carlão: claro pow bem melhor o perigo, magro, pequeno, calvo, o cara grande, forte, com cabelo nada haver.- diz rindo.
Perigo: alice.- grito.- traz uma garrafa de whisky aí, preciso de algo mais forte.- acabou de falar e os três caem na gargalhada.- vão tomar no cu caralho.- digo com ódio.- calem a porra da boca ou eu vou dá um tiro na testa de cada um.
O assunto deles mudaram, eu só bebia, não desci nem com o whisky a vontade que eu tava de da um tiro na testa de um.
As 3h da manhã, já tinham descido umas 3 garrafas, eu já está loucaço.
_______________________________________
Votem coleguinhas ⭐🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
SALVAÇÃO
ФанфикLívia com apenas 22 anos de vida se encontrava perdida nas drogas, sua vida estava completamente devastada, toda a criação e educação dada pelos seus pais estava com ela debaixo daquele viaduto, devendo um dos maiores traficantes do rio de Janeiro e...