CAPÍTULO 20

704 61 8
                                    

LÍVIA

  Me arrumo para descer para o barzinho que eu estou trabalhando, é um point de churrasco, hoje vai ter um pagodinho ao vivo, coisa lite.

  É o meu primeiro evento trabalhando aqui, hoje é sexta feira, mas seu Roberto deu hora para acabar, a intenção é não virar bagunça, então vai ser de 19h a no máximo 1h da manhã.

  Visto uma calça legging preta e a blusa preta do bar, dona Lúcia mandou até fazer uniformes.

Ontem nós já deixamos tudo separado, então dona Lúcia só vai contar com ajuda da filha Vanessa na cozinha e eu vou ajudar seu Roberto com as mesas.

Boto o tênis branco que comprei com a Cami e ajeito o cabelo, deixando ele com penas a parte de cima presa e o restante solto.

Passo uma make leve apenas para ficar apresentável e um perfume para ficar cheirosa e desodorante.

Marceli: já está indo.- assinto.- eu te levo lá.- fala pegando a chave da moto do Carlão.

Carlão: mas não pede não?- pergunta brincando.

Marceli: minha casa invade sem pedir, e acha que tem moral.- devolve o deboche.

Lívia: vocês vão né?- eles assinto. - então tchau, vejo você lá.- me despeço saindo com a Celi.

Precisou eu vir morar aqui para que meu relacionamento com o Carlão melhorasse, o cara me odiava e agora senta comigo na sala para fazer fofoca comendo brigadeiro.

Ele é um cara bacana, acho que tinha mesmo era uma pe atrás comigo, por está justamente junto da sua família.

Marceli: entregue.- diz assim que para em frente o Bar.

Lívia: valeu mama.- desço da moto e vou entrando no estabelecimento que já está aberto. - boa noite seu roberto.- cumprimento o senhor que está ajeitando as mesas.- vou falar com dona Lucia e já volto.- ele assente eu vou até a cozinha.

Lúcia: oi querida, tudo bom.- assinto e beijo sua testa.

Vanessa: não demora muito rouba meus pais.- brinca e eu a beijo.

Lívia: descobriu meu segredo.- do risada.

Volto para o bar e o pessoal do pagode já está chegando, vou ajeitando algumas coisas que o senhor de cabelos grisalhos me pediu enquanto ele ajeita outras coisas.

Logo foi dando o horário e alguns clientes foram chegando.

Lívia: balde de Brahma.- recebo o pagamento antecipado, afinal hoje pode encher e a gente não quer tomar prejuízo.

Saio para pegar o balde para o casal e vou atendendo outras meses.

O pagode logo começou tocar, os meninos por sinal contam muito bem.

Lívia: bora gastando o dinheiro de vocês todo para eu ganhar uma comissão boa- brinco quando chego na mesa em que está minhas amigas, o Carlos e o embuste do perigo e mais dois amigos, o 2t e o Th.

Marceli: olha ela, toda trabalhadeira. - brinca.

Cami: achei bem mandona.- solta uma risada.- adorei.

Lívia: vão querer o que?- pergunto.

Carlão: traz dois baldes de Heineken.- assinto e duas porções de frango a passarinho.- assinto.

Lívia: mas alguém vai pedir?- pergunto, mas os outros ficaram quietos então sai dali.

O perigo nem se quer me encarou, faz um mês que estou aqui e que a gente não se vê, eu só venho para o trabalho e vou para casa, quando vejo a Cami é por que ela vai lá em casa, então desde o dia que sai da casa dele que não vejo ele.

 SALVAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora