Capítulo 4

275 53 12
                                    

Hoje vai ter uma pequena maratona, para recompensar os próximos três sábados que eu não postarei 🤗

~~~~~~~~~~~~~~~💛

Acordei com o toque alto do meu despertador. Bufo ainda sonolenta, afinal se dormi por duas horas seguidas, foi muito. E não consegui ter uma noite tranquila pelo simples fato da minha chefe, ou agora ex, não sair da minha mente.

Suspiro antes de me levantar e ir para o banheiro, me livrando das peças íntimas e já ligando o chuveiro. Faço tudo me sentindo acelerada, mas isso se deve a ansiedade que estou sentindo no momento, já que daqui a pouco encontrarei Camila.

Quando já estava pronta não demorei nem mais um segundo no quarto, e com uma certa dificuldade e algumas vezes me apoiando contra a parede, alcancei a cozinha. Mal deu tempo de colocar a ração para Duda e batidas na porta ecoaram.

- Bom dia, senhorita Lauren - Jason falou assim que abri a porta.

- Bom dia - Sorrio. - Sabe que pode me chamar apenas de Lauren, né? - Ele também sorrir.

- Ordens da patroa - Se limita. - Vamos? - Estende um braço. - Ela me pediu para te acompanhar até o carro, está nos esperando enquanto encerra uma ligação - Assinto aceitando sua gentileza.

Atingimos o lado de fora e não demorou para que a porta do carro se abrisse, me permitindo ter a visão da mulher elegante que Camila é. Ela nos encara antes de vir em nossa direção.

- Deixa que eu te ajudo - Sua fala é para mim mas seu olhar era para Jason, esse que apenas se afasta em direção ao carro. - Está muito bonita - Fala com um pequeno sorriso nos lábios, enquanto me analisa dos pés a cabeça. - Bom dia - Se aproxima me fazendo travar ao deixa um beijo em minha bochecha.

- Bom dia - Retribuo me sentindo extremamente envergonhada.

Entramos no carro onde nos acomodamos devidamente.

- Arrependida? - Ela praticamente sussurra após Jason dar partida no carro e o silêncio predominar entre nós.

- E se meus exames não for bom o suficiente para você, como tudo vai ficar? Afinal você já se comporta com tanta certeza enquanto eu só penso em como vou ficar se nada disso der certo - Dou de ombros timidamente e olho através do vidro do carro.

- Não se preocupe quanto a isso - Uma mão sua encontra com a minha e isso faz meu olhar encontrar com o seu. Seus olhos tinham algo diferente, estão mais gentis. - Tudo dará certo, tenho certeza que seus exames estarão em perfeito estado - Suspiro. - E caso contrário, prometo te deixar estável antes de qualquer coisa - Parece garantir e isso me alivia um pouco.

A clínica não era muito longe do bairro em que eu moro, mas eu podia notar apenas pela a faixada que o lugar era muito bem frequentado por pessoas da alta sociedade. Me senti pequena quando adentramos o ambiente, mas logo fiquei sem entender quando não vi muito movimento alí, sendo apenas eu e Camila como pacientes.

- Doutora Brooke já irá atende-lás - A recepcionista gentil nos direciona para a sala de espera, onde eu e Camila sentamos lado a lado.

- Quanto menos souberem de você, melhor - Fala antes de me encarar. - Por isso será atendida por minha melhor amiga e também melhor médica dessa cidade. Ela abriu seu consultório uma hora mais cedo apenas para nos receber - Parecia ler minha mente ao responder exatamente a dúvida que me invadia.

- Tudo bem - Observo a recepcionista se aproximar, permitindo nossa entrada logo em seguida. - Você não vem? - Pergunto quando levanto e Camila continua sentada.

- Achei que se sentiria mais à vontade, até porque já conversei com Ally antes - Faço uma careta antes de negar com a cabeça.

- Vamos lá, o que eu tenho você também tem - Sou divertida e noto seu rosto ganhar uma coloração mais rosada, sorrio com aquilo, afinal é a primeira vez que vejo a mulher toda poderosa, aparentemente envergonhada. - Com certeza não vai abrir mão de assistir o parto, então pode ter certeza que vai ver algo mais constrangedor que isso - Bato levemente em seu ombro enquanto caminhamos lado a lado.

Adentramos o consultório e uma médica muito simpática nos esperava, ela falava sem parar, uma animação fora do comum, parecia ser realmente amiga de Camila e também estar feliz pela a mesma.

- Tenho certeza que essa criança será muito amada, inclusive pela a madrinha aqui - Se gaba fazendo Camila revirar os olhos. Sorrio. - Mas agora vamos para o que realmente interessa nesse momento - Ela sorrir ao me encarar, antes de revirar os olhos para um suspiro de alívio da parte de Camila. A doutora Brooke começou seu questionário que na minha visão parecia ser infinito, contendo perguntas baseadas em vícios, rotina e alimentação. No fim quando questionou sobre doenças que poderiam ser hereditárias, foi impossível não citar meus pais. - Eu sinto muito, mas tenho certeza que independente de qualquer coisa, no fim será o melhor para ele - Suspiro. - Agora vamos ver se esse forninho está em bom estado para acomodar minha afilhada? - Nesse momento olho para Camila, ela tinha um sorriso nos lábios, esse que era extremamente sincero.

Após realizar os exames, ficamos sabendo que daqui uma semana eu estarei ovulando, algo que chamou a atenção de Camila ao ponto de transparecer uma incrível felicidade, já que durante praticamente todo o exame ela parecia estar desconfortável por ficar ao meu lado naquela sala.

Segundo a doutora Ally, eu estava devidamente preparada para gestar uma criança, falou sobre alguns riscos mas que as chances de acabar desenvolvendo são mínimas, mas obviamente ela também deixou claro que isso não é uma regra, e que eventualidades pode acontecer, por isso é sempre bom se manter ativa e tomar os devidos cuidados, e com isso foram me passadas várias recomendações.

Após sair da clínica, Camila me informou que seu advogado já tinha preparado todo o acordo, esse que ela fez questão de colocar em minhas mãos ainda no carro.

- Tem uma caneta? - Franze o cenho, mesmo assentindo e me entregando logo em seguida.

- O que está fazendo? - Paro e volto a lhe encarar.

- Assinando? - Falo o óbvio.

- Mas... - Ainda parecia confusa. - Não vai ler primeiro? - Sua fala me faz revisar o olhar entre ela e os papéis em minhas mãos.

- Confio em você - Posiciono a caneta na linha que pedia minha assinatura. - Sem contar que já estou certa sobre isso - Falo por fim, antes de deixar meu nome em contraste com o papel.

Barriga de Aluguel (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora