Jason estacionou de frente a faixada da clínica que papai está internado, e olhando o lugar, percebi que depois de assinar o acordo, eu não tinha para onde correr a não ser levar tudo isso a diante.
Suspiro tentando afastar a tristeza repentina que me invadiu, pois mesmo com a promessa de Camila sobre ainda poder vir no início da gravidez, não consigo deixar de pensar no momento que não poderei mais, e pensar nisso faz meu coração fraquejar em medo, medo de perde-lo nesse meio tempo sem sequer ter a oportunidade de me despedir.
- Pronta? - Escuto a voz de Camila bem ao meu lado. Ela fez questão de me acompanhar, já deixando claro que sempre seria assim, e isso me fez duvidar se ela confiava em mim da mesma forma que eu confie nela.
- No fim será tudo por ele - Dou de ombros tentando disfarçar minha voz, essa que falha no final.
- Sei que sim - Aperta levemente minha mão em um ato de conforto. - E eu quero que saiba que sempre estarei aqui para o que precisar, e eu dou minha palavra que farei de tudo para que seu pai saia bem dessa.
- Você promete? - Sinto meus olhos arderem.
- É claro que prometo - Me puxa para um abraço apertado, onde me permite deixar algumas lágrimas cair.
- Estou com medo - Consigo admitir.
- Óbvio que está, e eu entendo perfeitamente - Sua mão delicada começa um carinho terno em meu braço, que além dele, toda a sua aproximação me transmite a segurança que eu precisava naquele momento.
Ficamos em silêncio até que meu choro foi cessando aos poucos, Camila nunca deixando de me consolar. Me afastei delicadamente e sorri em agradecimento, limpando meu rosto antes de decidir sair do carro.
Caminhamos lado a lado para dentro da clínica, e a cada passo que eu dava parecia que meu coração sairia pela a boca, afinal eu estava prestes a ocultar algo do meu pai, que querendo ou não, mudaria nossas vidas nos próximos meses.
- Visita para Michael Jauregui - Informo na recepção, mesmo que a recepcionista já me conheça, afinal desde que meu pai foi internado, sempre fiz questão de visita-lo diariamente.
- Aqui está - Entrega uma etiqueta de visitante, essa que agradeci.
- Vou ficar na sala de espera, tudo bem? - Assinto para a fala de Camila, observando ela caminhar até o local informado.
Como eu já conhecia bem o caminho, fui caminhando devagar, e olhando para meu pé com a evidente bota ortopédica, já imaginava a preocupação que causaria em meu pai.
Respirei fundo antes de encarar a porta do quarto e adentrar em seguida.
- É aqui que está o senhor responsável por meus melhores sorrisos? - Chamo sua atenção que estava totalmente focada na televisão a sua frente.
- Lauren, querida - Sua voz parecia mais fraca que da última vez, pois mesmo demonstrando esforço, sua entonação não foi grande coisa. Seus olhos rapidamente desceram até meu pé, assim como imaginei. - O que aconteceu? - Percebo seu rosto preocupado e me aproximo o mais rápido que consigo.
- Não se preocupe - Falo segurando uma de suas mãos. - Sabe o quanto sou desastrada, apenas caí e torci o tornozelo - Minto dando de ombros.
- Por isso não veio como o de costume? Senti sua falta minha querida - Vejo seu esforço para se aproximar e deixar um beijo em meu rosto. Sorrio com seu gesto.
- Também senti a sua. Sabe o quanto amo você, hm? - Retribuo o beijo. - Agora me conte como tem passado - Questiono curiosa, mesmo que saindo dalí eu vá me informar melhor com o médico responsável.
- Boa parte do tempo fiquei com Tom - Esse era um amigo da oncologia que meu pai tinha feito assim que chegou aqui, e eles adoravam jogar partidas de jogos juntos. - Mas depois da sessão de quimioterapia, fiquei recluso - Era sempre a mesma indisposição após qualquer sessão.
- Sabe que qualquer sacrifício é para que fique bem logo - Faço um pequeno carinho em seu rosto. - E é sobre isso que vim falar com o senhor - Fecho os olhos brevemente, tomando coragem para iniciar esse assunto. - Consegui um trabalho melhor, um que nos permitirá pagar um tratamento melhor para você - Ele nega com a cabeça.
- Eu não quero que se preocupe comigo dessa forma, não quando minha doença te afete ao ponto de viver apenas ao redor dela...
- Não, papai - Corto sua fala. - Eu prometi que faria qualquer coisa para te ajudar a superar essa fase, porque isso é apenas uma fase - Sorrio balançando positivamente a cabeça. - E quando percebermos vamos estar juntinhos na nossa casa, sorrindo com orgulho do que enfrentamos juntos.
- Lauren...
- Por favor... - Meu olhos enchem de lágrimas mais uma vez. - Não me impeça de tentar - Ele pressiona os lábios. - É sobre você que estamos falando, sobre a única pessoa que ainda me resta. Então por favor, não me impeça de tentar te manter bem e ao meu lado - Escondo meu rosto contra seu peito, deixando meu choro sair, pois ele estava reprimido a muito tempo já que eu tinha, e ainda tenho que me mostrar forte.
- Eu nem sei o que fiz para merecer tanto amor assim - Ergo meu olhar encontrando o seu.
- Apenas me amou e protegeu como o super pai que sempre foi - Seco algumas lágrimas. - Me permita retribuir apenas o que sempre me ofereceu, é a única coisa que peço - Meu pai se mantém em silêncio, sua mão carinhosa secando meu rosto com carinho.
- Pode me falar mais sobre esse novo emprego? - Sorrio entre o choro.
- Claro que sim - Seco meu rosto por completo, tentando me recompor. - Na verdade foi uma proposta que eu recebi e achei irrecusável - Ele estreita os olhos. - É sobre uma nova filial que as empresas Cabello irá abrir, e eu fui chamada para trabalhar em um cargo melhor, onde poderei exercer mais da minha real função - Sorrio tentando passar a confiança e certeza necessária.
- Oh, isso parece muito bom. Cabello é uma das empresas mais influentes do país - Assinto. - Mas não acha um pouco estranho? - Franzo o cenho. - Te chamarem para trabalhar em outra cidade quando poderiam te subir de cargo aqui mesmo? - Solto um sorriso amarelo, sem saber o que rebater, afinal estou mentindo e o fato já me deixa nervosa o suficiente.
- Claro que não, e isso a dona mesmo pode confirmar - Eu não pensei nas consequências antes de soltar a seguinte frase. - Inclusive ela está lá fora, apenas esperando uma autorização sua para entrar e conversar com você pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (G!P)
FanfictionUm romance para os amadores clichês 🤗 *Camila intersexual! *Sem hot! *Não revisada! *Se não gosta, não leia ou destile ódio!