Capítulo 14

219 44 34
                                    

Assim como todas as outras tardes que passo nesta casa, estou no meu lugar favorito enquanto sorrio comigo mesma, já que acabei de falar com meu pai, que mesmo não conseguindo vê-lo, sua voz me transmitia a tranquilidade que eu precisava.

Está tudo dando certo que eu mal lembro dos dias que eu apenas chorava ao quebrar a cabeça pensando no que fazer para dar conta de tudo sozinha.

Não que agora esteja tudo perfeito, mas só de me sentir aliviada em relação ao meu pai, conta muito.

Agora umas das minhas maiores preocupações é em não me apegar a esse bebê, que após Sinuhe dizer que ele já estava dentro de mim, não consigo mais pensar o contrário. E tudo que lhe envolve está martelando em minha mente.

- Acha que deu certo? - Pulo no mesmo lugar, agarrando ainda mais minha barriga, sem saber o momento exato que desci minhas mãos até lá.

- Você não? - Retruco tentando controlar minha voz.

- Tem razão - Sorrir lindamente antes de se aproximar. Vejo ela hesitar e sou rápida ao envolver seu corpo em um abraço apertado. - Isso tudo é saudades? - Brinca antes de nos afastar.

- Não imagina o quanto - Sou sincera.

- Eu posso? - Seu olhar é direto em meu ventre.

- Óbvio que sim - Imediatamente sinto seu toque por cima da peça que eu usava. 

- Obrigada por isso - Novamente seu olhar se volta ao meu.

- Sabe que não precisa agradecer - Dou de ombros antes de ser puxada para um novo abraço, me fazendo inalar o perfume dela, esse que parecia único.

- É muito especial para mim, Lauren - Suspiro me permitindo deitar a cabeça em seu ombro.

- Você também é uma pessoa muito especial pra mim, Camila - Sinto ela me abraçar mais forte. - E mesmo que eu ainda não te conheça o suficiente, posso afirmar que você é uma mulher incrível e admirável, que não merece nada mais que a felicidade em sua vida e em seu coração - Ela se afasta minimamente apenas para me encarar. - E eu me sinto honrada em ter uma pequena participação na sua vida e na realização de um sonho seu - Uma de suas mãos sobe até meu rosto, acariciando uma das minhas bochechas.

- Queria tanto ter te conhecido antes - Sua voz soa como se ela me contasse um segredo. - Você consegue fazer tudo parecer tão leve...

- Não tem problema, pode me conhecer a partir de agora, pois tudo nessa vida tem o momento certo - Ela sorrir.

- Você tem toda razão - Se aproxima na intensão de beijar minha bochecha, mas rapidamente viro e lhe encaro intensamente. Seus olhos tão fixos aos meus me causava arrepios. - Você é linda... - Seu sussurro foi como um sopro inebriante.

- Olha só quem fala - Sua cara se contorce em um falso desinteresse. - Você é linda de tantas formas que se eu começasse a listar, passaria horas falando - Ela se afasta, aparentemente querendo fugir da conversa. - Bobinha - Sorrio negando com a cabeça. - Eu sei que existe várias cláusulas naquele contrato...

- Não se trata apenas disso - Me encara rapidamente.

- Não? - Cruzo os braços. - Vamos lá, eu não sou idiota e sei que está acontecendo algo aqui, mas que aparentemente você tem medo de quebrar o contrato e...

- Medo? - Ela me corta. - Eu não tenho medo de nada, muito menos de um contrato idiota - Seus olhos ganharam a confiança que à dias eu não via. - Já disse que não se trata disso - Arqueio uma sobrancelha, esperando ela continuar. - Eu também não sou idiota, sei muito bem do seu interesse para comigo, e posso afirmar que é recíproco - Não vou negar que isso encheu meu peito. - Mas você é tão jovem, ainda tem muitas experiências para adquirir - Reviro os olhos. - Nossos objetivos são diferentes.

- Quem te disse isso? - Fica em silêncio. - E sim, eu ainda posso ser uma jovem cheia de sonhos, mas porque não posso viver todos eles ao lado de outra pessoa? Ou você seria insensível o suficiente para ignorar?

- Claro que não - É rápida e suspira logo em seguida. - Só é complicado - Se limita, talvez desistindo de se aprofundar.

- Por que não tenta explicar? - Me aproximo. - Por que todo esse muro a sua volta? - Ela fecha os olhos. - Ainda não confia em mim?

- Isso é impossível - Parece sincera. - Seus olhos me passam a segurança que eu preciso - Sorrio.

- Então confie na sua intuição e se abra comigo - Peço mais uma vez, agora fazendo um pequeno biquinho.

- Sabe a vontade que tenho todas as vezes que você faz isso? - Nego com a cabeça lentamente, enquanto percebo sua intenção em mudar de assunto. Mas basta ela morder seus lábios ao olhar para os meus, que eu aceito a mudança sem questionar.

- Por que não tenta me mostrar? - Seu olhar rapidamente encontra o meu.

Sinto as mãos de Camila segurar firme em minha cintura, e eu já estava ansiosa para me inebriar em seu beijo quando uma voz atrás de mim se fez presente, parecia descontraída mas logo se nota um silêncio.

- Eu sinto muito - Sinuhe repetia algumas vezes. - Eu não quis atrapalhar nada - Tento segurar meu riso. - Por favor continuem - Não me atrevo a encarar a senhora, mas eu podia ouvir seus passos se distanciar cada vez mais rápidos.

Não consigo segurar mais e acabo soltando uma gargalhada nervosa, pois por mais que eu quisesse sentir o beijo de Camila, a situação foi constrangedora.

- Pare de ser boba - Eu podia sentir meu rosto vermelho e por isso escondi entre as mãos. - Deve apenas se preocupar com ela enchendo seus ouvidos sobre isso o resto do dia - Suas palavras não ajudaram nem um pouco. - Estou brincando - Sorrir ao beijar o topo da minha cabeça enquanto me abraça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Barriga de Aluguel (G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora