Chegamos na clínica da doutora Ally, e como da primeira vez, fomos encaminhados para a recepção na intenção de aguardar nossa chamada.
- Sua amiga é muito simpática - Sussurro ao lado de Camila, me referindo a doutora Brooke. - Ela está tão ansiosa quanto seus pais - Falo lembrando da sua visita na casa de Camila.
- Nos conhecemos ainda na faculdade, ela é minha melhor amiga e quando descobriu o que eu planejava fazer, fez questão de acompanhar tudo de perto - Dá de ombros.
- Senhorita Jauregui? - Uma simpática enfermeira chama a minha atenção. - Pode me acompanhar, por favor? - Questiona com um sorriso nos lábios e eu assinto, me levantando com a ajuda de Camila. - Apenas um acompanhante - Após sua fala eu noto que os pais de Camila também já estavam de pé.
- Vamos esperar aqui - Sinuhe não parecia muito satisfeita, e eu sabia que sua vontade era participar de perto em cada etapa. - Sei que vai dar tudo certo - Deixa um beijo em minha testa e céus, eu nem quero imaginar como será na hora do parto.
Seguimos a enfermeira até uma sala agora ocupada apenas por eu e Camila, já que foi nos informado que a doutora já chegaria.
- Você e seus pais são muito apegados - Comento o óbvio.
- Sim, única filha talvez tenha esse peso - Dá de ombros. - Não compartilha da mesma experiência? - Ergue uma sobrancelha me fazendo sorrir.
- Tem razão - Bato levemente em seu braço. - Está nervosa? Talvez ansiosa? - Ela suspira.
- Os dois - Solta um sorrisinho nervoso apenas para comprovar sua fala. - Não sabe o quanto esperei por esse momento - Sua mão encontra a minha, ela aperta levemente antes de direcionar até seus lábios. - Obrigada - Sussurra.
- Sabe que não precisa agradecer, afinal estou sendo recompensada por isso - Ela me encara de imediato.
- Tem razão - Curva os lábios em um sorriso contido.
- Olha só se não são as futuras mamães - A médica adentra toda sorridente, me fazendo ficar desconfortável com sua fala, afinal ela sabe da história tanto quanto nós. - Preparadas? - Questiona com sua atenção ainda em alguns papéis, para enfim nos encarar.
- Camila sequer dormiu noite passada - Comento ganhando a atenção da mesma, essa que parecia não entender minha fala. Apenas dei de ombros.
- Algo completamente normal, mas lembra que conversamos sobre todo esse processo ser demorado, certo? - Assentimos. - Isso pode levar até um ano, mesmo seus exames estando completamente normais - Curva os lábios. - Lauren pode ir se trocar naquela salinha por favor - Levanto, caminhando para a sala indicada, ainda podendo ouvir a conversa entre as duas.
- E com quanto tempo é feita a confirmação da gravidez?
- Quinze dias já podemos comprovar isso - Meu coração acelera, é tão rápido assim?
Quando termino de me vestir, Camila e a médica já estavam me esperando. Sou ajudada a deitar em uma cama, sendo possível notar o desconforto de Camila com o decorrer do processo. Segurei sua mão, começando a fazer um suave carinho na mesma e isso fez nossos olhares se encontrarem, tirando um pouco o foco principal.
Camila é uma mulher tão bonita, elegante e cheia de sí, sem contar que é super cuidadosa, gosta de cuidar e sempre oferecer suporte para a pessoa ao seu lado. Eu tenho certeza que essa criança terá uma das melhores mães desse mundo, pois é nítido o quanto já é amada quando sequer existe.
Durante nossas conversas pelo o jardim, pude notar que por trás dos olhos intensos tinha uma pitada de fraqueza, essa que eu ainda não conseguia indentificar. O que só demonstra que aparentemente "ter tudo", não quer dizer nada.
Talvez tenha sido alguma desilusão amorosa, afinal ela nunca está confortável quando eu me atrevo a questionar mais sobre sua última aventura amorosa, sendo que menciona suas relações da adolescência sem aparentemente se importar.
E sim, após meu pai e sua enorme boca grande deixar claro minha sexualidade, Camila me confidenciou seu compartilhamento da mesma. E talvez isso tenha me influenciado a ter sonhos um tanto inusitados.
Rapidamente balanço a cabeça, é óbvio que isso está longe demais da minha realidade, mas confesso que minha mente já criou vários cenários nossos, inclusive com a participação de uma pequena garotinha, assim como Camila sonha. Afinal sonhar é de graça.
Acabo sorrindo com meu último pensamento.
- Alguém aqui está muito feliz - Desperto sem entender a fala da doutora Ally. - Minha parte eu já fiz, agora vamos deixar tudo acontecer naturalmente - Oferece um sorriso. - Agora as duas vão ficar alguns minutinhos de castigo aqui, após isso uma enfermeira vem liberar vocês. Boa sorte meninas, qualquer coisa é só me procurar que estarei a disposição, mas tenho certeza que minha afilhada logo estará se formando aqui - Toca suavemente em meu ventre. Ela se despede dizendo que precisa se preparar para mais alguns pacientes, saindo logo em seguida.
- Desconfortável? - Quebra o silêncio, seu olhar analisando minha posição, essa que era meu quadril levemente elevado.
- Não se preocupe, nada que vá me atrapalhar futuramente - Assente. - Com certeza seus pais estão super ansiosos enquanto aguardam - Ela solta um sorrisinho.
- Não sei como mamãe ainda não invadiu essa sala - É divertida ao me fazendo rir.
- Eles só querem participar de tudo.
- Como se fossem participar se essa criança fosse feita de forma natural - Revira os olhos.
- Boba - Bato levemente em sua mão. - É diferente - Suspiro ganhando sua total atenção.
- Arrependida? - Arregalo os olhos.
- Claro que não - Me apresso. - Só não deixa de ser uma experiência nova pra mim também, afinal tudo isso ficará marcado em mim, está fazendo parte da minha vida - Dou de ombros.
- Tem razão - Se aproxima e deixa um beijo em minha testa. - E pode ter certeza que eu farei de tudo para que essa experiência seja umas das melhores que já passou - Me oferece um sorriso antes de se erguer novamente.
Ficamos conversando e nem vimos a hora passar, até uma enfermeira nos liberar. Quando chegamos na recepção fomos invadidas por perguntas, e eu nem preciso dizer quem era a responsável por isso né?
O caminho para casa foi tranquilo, recheado de mais planos referente ao bebê, esse que eles já tinham certeza estar dentro de mim.
Quando chegamos fui direcionada ao "meu quarto", Camila estava nervosa e queria que eu me movimentasse o mínimo possível, pois segundo ela meu corpo precisava descansar e se preparar para receber o novo ser.
E foi assim que fiquei de castigo o resto do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barriga de Aluguel (G!P)
FanfictionUm romance para os amadores clichês 🤗 *Camila intersexual! *Sem hot! *Não revisada! *Se não gosta, não leia ou destile ódio!