Anahí
Voltamos do almoço e não pude deixar de notar que Alfonso ainda não havia retornado do almoço, sua mesa estava vazia.
Anahí: Alguém avisou ele que tem horário para voltar a trabalhar? - Questiono Mai
Mai: Pelo visto não, dona Camila também não está por aqui! - aponto a mesa dela vazia.
Anahí: Pois é, vou ficar por aqui e me encarregar os dois do horário.
Mai: Any, você nunca se preocupa com isso, geralmente nem bronca da.
Anahí: Mas no primeiro dia Mai? Depois fica incontrolável
Mai: É isso mesmo, ou está incomodada com os dois não terem voltado? - Provoco
Anahí: Por favor Maite, não começa!
Percebo os dois descerem do elevador sorrindo e conversando - Oi Camila? Esqueceu do horário? Pneu furou? Ou só se distraiu mesmo com a conversa? - abordo elaCamila: Oi Anahí, desculpa acabei me perdendo na conversa, quando me dei conta já havia passado do horário - respondo insegura
Anahí: Sem problemas, mas que não vire rotina! - alerto...
Poncho: Poxa, primeiro dia e eu já estou dando trabalho! - ironizo e sinto todos me encararem
Anahí: Você eu devo informar que em uma empresa, existem regras, e uma delas é o horário, por isso se policie para que não volte a ocorrer esses atrasos!
Poncho: Claro que sim, chefe, perdão, Anahí! - Sorrio descontraído e a vejo sair acompanhada de Maite para sua sala. O que ela tem? É sempre assim? - Pergunto a Camila.
Camila: Na verdade, não! Até estranhei, ela costuma nem se importar com isso.
Poncho: Então o problema sou eu?
Camila: Depois que me contou do Champanhe - sorrio - tenho certeza!
Anahí
O dia corre tranquilamente e percebo que as horas voaram, no final da tarde recebo uma ligação da gráfica informando um problema na primeira tiragem da próxima edição, é semana que vem o lançamento e um problema a essa altura do campeonato. Vou precisar ficar até mais tarde resolvendo isso. Duas horas a mais de trabalho, mas resolvi o problema, com toda a certeza a revista estará nas bancas na próxima semana. Fecho minha sala e quando me viro, reparo Alfonso preso ao computador, extremamente concentrado.
Anahí: UAL, parece que a bronquinha de mais cedo surtiu efeito - vejo seu olhar ser direcionado para mim enquanto me aproximo- primeiro dia, e trabalhando até mais tarde?
Poncho: Viu só, como sou um funcionário bonzinho? - sorrio respondendo sua brincadeira.
Anahí: Ainda é cedo para eu dizer! Preciso observar mais - retribuo a ironia em rom provocativo.
Poncho: Aé? E porque não me observa melhor, jantando comigo hoje?
Anahí: Já Herreira? Achei que demoraria mais dias para esse convite!
Poncho: Sabe como é né? Não podemos perder as oportunidades!
Anahí: Sonhe Herreira! Sonhe bastante, e tenha certeza que essa ocasião, ficará em seus sonhos mesmo! - o provoco fechando sua boca com o indicador que estava entre aberta
Poncho: Veremos!
Anahí: Eu não costumo misturar profissional com pessoal!
Poncho: Pois eu misturo, vivo disso.
Anahí: Até mais Alfonso, e quando sair apague as luzes.
Poncho
Percebo ela sair e a fotógrafo sem que ela perceba, ela é totalmente desenhada a dedo, obviamente o convite para jantar era uma brincadeira, mas seria incrível um jantar com essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropeçando No Amor
FanfictionO acaso colocou Anahí editora chefe da maior revista do país frente a Alfonso um fotógrafo, com grande talento mas pouca oportunidade.