Anahí: Eu não sei onde tava com a cabeça quando inventei esse problema! - afirmo para Mai, enquanto arrumo minhas coisas, dois dias se passaram desde o acidente, estou indo embora hoje e Alfonso receberá alta apenas na sexta-feira devido a cirurgia.
Mai: Pois é minha amiga, esse problemão aí, é todo seu! O bom que você não vai essa semana para empresa!
Anahí: Bom? Maite, amanhã é o lançamento da nova edição e em todos esses anos é a primeira vez que não estarei! Tem certeza que está tudo certo para o lançamento! Resolveram mesmo o problema? As revistas estarão nas bancas amanhã?
Mai: Meu Deus, quantas perguntas! Sim chefe Anahí - brinco - Me encarreguei de acompanhar todo o processo, conseguiram resolver e amanhã mesmo todas as bancas e livrarias devem receber a nova edição! E não se preocupe com o trabalho, você tem um problema muito maior para se preocupar.
Anahí: Nem me lembre! - reviro os olhos- vamos comigo até lá, preciso conversar com ele!
Mai: Claro amiga, depois te deixo em casa!
Mai me acompanha até o quarto de Alfonso, percebi a moça ruiva deitada na poltrona ao lado dele.
Anahí: Olá, licença! - digo entrando e atraindo os olhares - Como estão?
Dul: Até agora, bem! - percebo a ironia em sua fala e sorrio sem mostrar os dentes, Alfonso sorri e me encara.
Alfonso: Já está indo?
Anahí: Sim, passei aqui para te entregar o endereço.
Alfonso: ah, claro! Mas eu me lembro bem onde a senhorita mora! - sorrio com malicia
Anahí: Ótimo, então até sexta! Espero que fique bem!
Dulce: Eu também espero que ele fiquei bem logo! - ouço ela afirmar e percebo sua entonação sarcástica, se ela é só amiga mesmo, provavelmente queria ser algo a mais, sorrio e me despeço. Mai me deixa em casa e segue para empresa depois de eu força-la e a convencer que vou ficar bem, mas a verdade é que queria estar lá, resolvendo e me preparando para o lançamento, trabalho online o restante da tarde, o lançamento no dia seguinte é um sucesso, Mai me atualiozou de tudo e graças a Deus tudo deu certo, é sexta-feira e já recebi mensagem do Alfonso dizendo que recebeu alta e que Dulce irá traze-lo até aqui, ótimo além dele terei que aturar aquela mulher. Organizo o quarto de hospedes e o aguardo com o almoço pronto. Estou com um vestido leve, cabelos soltos e com uma maquiagem básica, precisei assinar alguns papéis na revista pela manhã. Ouço o interfone e o porteiro me informar da chegada de Alfonso, em poucos minutos minha campainha toca, respiro fundo "ótimo Anahí, a tortura vai começar" digo a mim mesma e vou abrir a porta.
Anahí: Olá, sejam bem vindos - sorrio e falo de forma cordial fazendo sinal para entrarem.Dulce: Oi Anahí! - forço o sorriso
Alfonso: Olá Anahí, está bem? - sorrio
Anahí: estou sim, e você?
Alfonso: Preso nessa cadeira de rodas, não posso fazer esforço por conta da cirurgia.
Anahí: Ótimo, assim você para quieto um pouco - o provoco propositalmente
Dulce: Anahí, tem certeza que não precisa de ajuda?
Anahí: Tenho sim, obrigada pela preocupação! Qualquer coisa informo você!
Dulce: Bom, então eu vou nessa - dou um beijo e um abraço em Alfonso - Qualquer coisa me liga!
Alfonso: Ta bom! Se cuida!
Dulce: Você também! - sorrio
Anahí: Eu te acompanho até a porta! - me despeço e encosto a porta, me dirijo até a sala - Bom, é meio estranho para mim saber que você vai ficar aqui nos próximos dias, nunca recebi ninguém aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropeçando No Amor
FanfictionO acaso colocou Anahí editora chefe da maior revista do país frente a Alfonso um fotógrafo, com grande talento mas pouca oportunidade.