Cheguei em casa atordoada, com tudo o que aconteceu nessa semana. Fui tomar um banho e enquanto a água escorria no meu corpo me lembrei das mãos do Alfonso me segurando, do olhar de preocupação em me trazer mesmo dizendo coisas engraçadas. Desfaço o pensamento dando uma bronca em mim mesma "Anahí, o que está acontecendo com você? Homem não é confiável, muito menos desse tipo". Termino o banho, e me deito para assistir, levanto na manhã de sábado com uma ligação de Maite perdida, retorno imediatamente.
++++++++++++++&&&&&&++++++++++
Maite: Alô? Bom dia flor, acordou?
Any: deixa de palhaçada, precisa de algo?
Maite: Sim, de companhia para uma festa hoje a noite!
Any: Ih amiga, não vai rolar!
Maite: Deixa de ser chata Anahí, precisa sair da caverna um pouco! Como aguenta tanto tempo sem transar?
Any: ahahaha, Maite ontem torci meu pé, ele está um pouco inchado e estou caminhando mancando para não forçar, imagina eu numa festa nesse estado?
Maite: Espera, ta tudo bem? Precisa de algo?
Any: Não amiga! Só torci mesmo.
Maite: E como dirigiu até sua casa?
Any: Não dirigi, Alfonso me trouxe!
Maite: Meu Deus, o que eu perdi?
Any: Não perdeu nada Mai, ele só fez a gentileza de me trazer da revista até aqui.
Maite: que avanço, vc não deixa os homens nem saber seu endereço, que dirá te levar até ai.
Any: Caso de força maior Mai, não inventa! (Ouço a risada dela ao fundo)
Maite: Ok, mas é anormal é! Então não vai rolar né? Não vai a festa comigo?
Any: Não amiga!
Maite: Quer que eu fique com você então?
Any: imagina, não precisa! Aproveita sua noite e depois me conta como foi!
Maite: Então Ta bom, se precisar me ligue! Excelente dia, beijinhos.
-------------------#-----------------------------------
O final de semana passou correndo e eu fiquei relaxando e aproveitando para descanso ao meu pé, precisava estar inteira na próxima semana. Segunda- feira, chego ao escritório e percebo uma agitação diferente entre a equipe, avisto Camila e a chamo.
Anahí: Camila! (Ela me olha) Venha até aqui!
Camila: Sim, precisa de algo? (Falo me aproximando dela)
Anahí: Na verdade quero saber o que está acontecendo ? (Pergunto curiosa)
Camila: Anahí, tivemos um problemão, a revista foi imprensa com um erro ortográfico na matéria principal e não sabemos o que fazer!
Anahí: Como assim? Cade o pessoal da revisão! Peça para irem a minha sala, agora! (Me dirijo estressada para minha sala, ouço passos atrás de mim assim que guardo minha bolsa) eu quero um explicação para o que aconteceu? Quem começa?
Lucas: Anahí, passou desapercebido!
Anahí: 10 Pessoas que trabalham na revisão e ninguém, NINGUÉM viu um erro ortográfico na matéria principal?
Lucas: eu posso explicar!
Anahí: Explica claro, explica também para os executivos o prejuízo com 10 tiragens de 50 mil cópias erradas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropeçando No Amor
FanfictionO acaso colocou Anahí editora chefe da maior revista do país frente a Alfonso um fotógrafo, com grande talento mas pouca oportunidade.