Capítulo 14

431 35 7
                                    



ATUALIZADO 100%
Oiiii meu amores

 Gente muito obrigada pelo 1 lugar no Anitta E terceiro lugar no ohanitta estou muito feliz mesmo, achei que ninguém ia gostar do meu fic e ver ele chegar em primeiro lugar é tão bom sabe, agradeço isso totalmente a vocês ♥️♥️♥️ OBRIGADAAAA MEU AM...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente muito obrigada pelo 1 lugar no Anitta E terceiro lugar no ohanitta estou muito feliz mesmo, achei que ninguém ia gostar do meu fic e ver ele chegar em primeiro lugar é tão bom sabe, agradeço isso totalmente a vocês ♥️♥️♥️ OBRIGADAAAA MEU AMORES
E como prometido que iria postar toda quarta promessa é dívida
Enfimmm era isso só passei pra agradecer mesmo, caso vocês tenham algumas sujeitares  pra  dar ou algo que queira que eu coloque pode falar viu adoro receber ideias diferentes

BOA LEITURA


Durante todo o caminho pra o rio foi muito tranquilo a estrada estava vazia  e a Larissa dirigia bem calma, tocava MPB no carro deixando o clima agradável.
Tem uma música do Djavan que eu adorava e quando menos percebi Larissa começou a cantar...

ANITTA
- te dedico essa música, mesmo que não foi eu que escrevi mais sinto que tinha que ser sua ou nossa...

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
É teu e de mais ninguém
Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história
Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história
Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Me virei no banco pra ficar de frente pra ela e Aproveitei pra gravar sem ela perceber não queria estragar o momento.

Lá no fundo não queríamos aceitar mais  tinha sentimento e estava acontecendo sendo  totalmente recíproco...
Aproveitei todo aquele momento de ver ela cantar pra mim a minha música favorita não tinha como ser melhor...

Assim que a música acabou eu notei um lágrima tímida  escorrer no meu rosto, mais não era lágrima de tristeza e sim de alegria de ter aproveitado o máximo desses dias ao lado dessa mulher maravilhosa, observando por esse lado pude ver que sim tinha um pitada de tristeza nessa lágrima afinal o amanhã era algo totalmente incerto para nós duas, não me prendi a esse sentimento quem sabe oq o amanhã vai me trazer.

ANITTA
Eu sabia que dela estava me gravando, talvez isso poderia ser bom ter momentos simples como esse ao lado dela e poder registrar para nunca se esquecer que tem pessoas que entram na nossas vidas deixando tudo mais leve e agradável mesmo não querendo me entregar a tudo isso eu tinha consciência que estava acontecendo alguma coisa no meu coração.
Ohana olhava pela janela parecia distante com os pensamentos  além daqui...

⁃ Será que sou eu o motivo  dos teus devaneios ?

OHANA
⁃ Você sempre vai ser o motivo deles...- Não queria mais me deixar enganar e preferia abrir o jogo sobre oq estava acontecendo, apesar que não queria estragar o momento, porém infelizmente não se pode ter tudo

Meu pedacinho ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora