5- Treinamento vip

79 4 0
                                    

Acordo com os berros de minha mãe me chamando para acordar, me levanto rápido pelos gritos foi quando eu percebi que eu dormir em cima do meu caderninho o fazendo grudar em meu rosto, assim que percebo o retiro e fico encarando as ideias que eu havia criado para manter o Sasuke na vila que na real não eram muitas e muito menos boas, superei ao pensar nisso.
Depôs de um tempo eu desço paga tomar café, vejo meu pai lendo seu jornal como o de costume e uma loira sorridente, eu me perguntava como uma pessoa podia sorrir de manhã tão cedo, ela deve ter tido uma noite ótima, olho para eu pai vendo seu semblante normal mas logo deu um sorriso maroto e depois disfarçou.

_ Aí tem coisa! - eu penso.

- Bom dia filha!

- Bom dia mãe bom dia pai. Nossa a senhora está tão sorrindo hoje pela manhã, teve uma noite agradável ontem a noite? - vejo ela ficar vermelha e um pouco sem graça, se aquilo aconteceu graças ao Kami eu dormi feito uma pedra.

- Tive sim filhota, agora tome o seu café logo que eu quero que você faça algumas compras para mim hoje.

- Ok.

Assim que eu termino vou direto para o mercado fazer algumas compras que minha mãe havia pedido, vou a uma loja de conveniência mais próxima para eu não andar tanto assim, peguei tudo que eu precisava mas ainda tinha uma intuição que ainda faltava alguma coisa.

- O quê será que está faltando, deixa eu ver - falo analisando a lista de compras - Mas é claro como eu aí esquecer disso, só falta os absorventes. - então vou em direção para a área de higiene, chegando vejo um pequeno problema, os absorventes ficaram em uma prateleira mais alta. Vou até ela e tento me esticar para tentar alcançar, fico nas pontas dos pés mas não estava adiantando muito me esforcei um pouquinho, eu estava quase lá, foi quando eu sinto alguém se aproximar atrás de mim quando eu estava quase conseguindo pegar a bendita "Pessoa " pegou o MEU PACOTE DE ABSORVENTE, quando eu aí me virar atrás para questionar a pessoa levo um susto.

- Eii eu ia pegar primei... - quando eu olho para pessoa que se tratava eu quase caí paga trás de vergonha, não podia ser - N-Neji-San?

- há oi Sakura-san, bom você sabe qual absorvente é bom e que eu não sei muito bem sobre esse assunto - falou envergonhado e levemente corado - N-Não é para mim claro é para Tenten.

- Assim, bom esse que você está segurando e de minha preferência. - falo constrangida e surpresa pelo o fato de Neji uns dos Genins mais sério e fortes comprando absorvente para a colega, admiro o cavalheirismo dele e a coragem dela por ter pedido.

- Obrigado - falo e ia saindo, só que eu precisava ainda pegar o absorvente então o chamo.

- N-Neji-San?!

- oi?

- Será que você poderia pegar para mim e que eu não alcanço.

- Claro - me afasto para ele pegar - obrigado.

- De nada.

Levo levo os produtos para o caixa, eu estava morta de vergonha, minha mãe ia me pagar caro. Chego em casa correndo minha mãe me pergunta o porquê de eu estar correndo feito uma loca mais a vergonha era tanta que eu só queria ficar no meu quarto. O resto da manhã foi tranquila, ajudei minha mãe nas coisas da casa e ajudei a ela saber a louça também e tirei um tempo para estudar o pergaminho que o Kakashi-sensei me mandou estudar, pensando nele e nos meninos o quê será que eles estão fazendo? Já era por volta das 13:30 da tarde então decido sair um pouco para tomar um ar. Vejo o Naruto então vou cumprimentar ele.

- Oii Naruto-chan!

- Oiii Sakura-Chan! Por onde você andou pela essa manhã eu não te vi em lugar nenhum!

como me encontrei em você 🌸🍒 / Kakasaku Onde histórias criam vida. Descubra agora