Estava uma manhã ensolarada, os pássaros pareciam que estavam fazendo uma disputa de canto. As ruas de Konoha estavam movimentadas, os comércios já estavam ao todo vapor e as gritarias de crianças que estavam indo para a Academia Ninja, vi Konohamaru com seus dois amigos eles pareciam cansados; deveria ser o sono por ter acordado cedo.Vi de longe Genma com algumas caixas, ele parecia agitado dizendo para tomar cuidado com as caixas e com pressa então resolvo chegar mais perto para ver o que se tratava da quela agitação toda. Eu vendo aquela situação tive uma idéia. ( Para quem não lembra Genma foi um Jonnin que foi juiz da 3° fase dos exames Chunnins, dexarei uma foto dele no final do capítulo 😉 )
– Bom dia Genma- San!
– Há, olá...
– Sakura, Sakura Haruno eu sou integrante do time 7 aluna do Kakashi Hatake.
– Há! Mais é claro, eu tinha me esquecido da garota do clã civil. - Aquilo me suou um pouco ofensivo mas não tanto para se guardar ódio - Sem querer te ofender é claro - balançou suas mãos em frente ao seu corpo - eu já li um relatório sobre você e vi que você era a melhor em controlar o chakra, e olha que leva muito tempo para se controlar totalmente.
– Obrigado pelo elogio, bom eu vi que você estava agitado e gritando para tomar cuidado com as caixas, então resolvi ver eu podia te ajudar em alguma coisa - dou um sorriso simpático vejo seus semblante com cara de quem não estava entendendo.
– Bom você não tem cara de quem apronta ou tem?
– Hó porfavor Ganma-San se você estiver me comparando com a Naruto você está errando e feio, já que está desconfiado de mim eu acho que devo seguir meu caminho. - falo me retirando mas sinto uma mão me puxar, sorrio sorrateiramente mas logo me viro fazendo uma cara de confusa.
– Sim?
– S-Sakura por favor não me entenda mal, eu sei muito bem que você é uma ótima menininha. Você me faria esse favor de lavar para a torre Hokage? Eu estou muito atarefado hoje.
– Claro.
– Há muito obrigado, tenha cuidado essas duas caixas tem garrafas se é que você me entende a Hokage adora beber no seu trabalho. Bom deixa eu ir, tchau boa sorte.
– Epa epa, antes que você vá quero que me faça um favor para mim.
– Eu sabia que tinha coisa nisso! Você parece ser mais sacana do que o Kakashi é o que se dá de ser aluna dele. - vi ele suspirar eu estava me divertindo do momento apesar de eu estar sendo mal educada da minha parte eu precisava da quilo para minha evolução. - me diga o que você quer?!
– Eu quero que você pegue um pergaminho para mim um Jutsu do estilo terra.
– O quê?! Eu não posso fazer isso! Pode ser considerado traição!
– Eu sei, eu sei mas é um simples, não vai me dizer que você pensou que eu queria um proibido? Pensou?
– É claro que pensei, tudo bem eu posso pegar um pra você mas não pode dizer a ninguém tá ouvindo!
– Tá obrigado Genma-San você vai me ajudar e muito.
Vejo ele saindo, então faço dois clones das sombras para me ajudar levar a quelas caixas, com todo o cuidado claro. Entro na torre e vejo Shizune arrumando algumas papeladas.
– Bom dia Shizune-San!
– Bom dia Sakura-san, ué mas essas caixas quem não deveria trazer não era o Genma?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
como me encontrei em você 🌸🍒 / Kakasaku
FanficExame Chuunin, a marca da maldição no Sasuske, a invasão do Orochimaru, a morte do terceiro Hokage e a nunciação da quinta. Tudo isso havia acontecido em menos de 1 ano. A rosada se encontrava preocupada e atordoada com seu colega de time (suposto...