Já era umas 21:50 da noite e eu ainda estava no hospital, assim que os pais da Sakura chegaram no seu leito e me despedi dela, dizendo que eu tinha algumas coisas a resolver. Saí de sua sala e fui a recepção perguntar a moça ou alguma enfermeira a onde estava o paciente que entrou no hospital hoje mais cedo.
– Desculpe Senhor, mais eu não posso passar essa informação.
– Por favor, eu preciso fazer algumas perguntas a ele.
– Então você tem algum mandato de investigação? - Franziu a testa,
– Bom - cocei o cabelo um pouco envergonhado, é claro que ela iria perguntar se eu tinha algum mandato- Não, e que eu vim para esclarecer algumas coisas da missão de mais cedo dele.
– Ok tudo bem - Suspirou por derrotada - Ele está no segundo andar no corredor a direita no quarto 114.
– Ok obrigada.
Fui em direção o quarto, entrei no corredor, eu precisava saber o que realmente tinha acontecido, com o quê exatamente estavamos lidando... A resposta só ele poderia nos dizer, comecei a andar pelo corredor e percebi algumas coisas estranhas, cadê os ninjas de guarda aqui? Cheguei em frente do quarto em que a recepcionista tinha me passado, adentrei no mesmo e vi ele dormindo, mas tinha algo de errado, o seu rosto estava todo enfaixado e tinha alguns tubos de oxigênio. Para alguém que caiu em Genjutsu ele estava machucado até de mais, olho para a janela e rapidamente e já começo a entender, ouço a porta ser aberta revelando uma morena com a cara confusa.
– Kakashi? O que você está fazendo aqui?
– Shizune? Bom eu vim ver ele para tirar algumas dúvidas, mas já saquei o que está rolando aqui. - Vi a mesma dar um sorriso de canto.
_ Então já viu ele, será que pode me acompanhar o nosso amigo precisa descansar.
– Mas é claro.
Saio em direção a saída do hospital acompanhado pela Shizune, assim que saímos me viro para a morena que estava um pouco mais atrás de mim.
– A onde ele realmente está?
– Em outra sala já sendo vigiado.
– Há, sobre a Sakura... Qual é o estado dela?
– Ela vai ficar bem não precisa se preocupar, a perna dela saiu do lugar mais já está posicionado no lugar certo e sobre o veneno, bom ele afetou o sistema imunológico mas ela vai seguir em um tratamento.
– Eu espero que ela fique bem logo.
– Não duvide da minha capacidade médica Kakashi!
– Tá - me despedi dela e fui em direção a minha casa, no meio do percurso vejo Gai, Assuma, Kurenai,Iruka e Anko sentados em uma mesa tomando algumas. Tentei passar despercebido mais foi em vão, o Gai tinha me visto e me chamou logo em seguida, as vezes eu acho que ele me ama, rio mentalmente por isso.
– Kakashi! Chega mais aí!
– Olá boa noite!
– Olha quem resolveu a parecer. - Asuma falou ironicamente.
– Poisé eu queria ir para casa mais infelizmente foi percebido. - falei puxando uma cadeira.
– Eaí como está a Sakura e o outro Anbu lá?
– A Sakura está bem só vai fazer alguns tratamento por conta do veneno, não é algo muito sério enquanto o Anbu é melhor vocês nem irem lá só vai ser perda de tempo. -
– Então ele não está lá. - Iruka falou pra si mesmo.
– Hoje foi uma confusão que só - Kurenai levou seu copo até a boca e passou a tomar tudo de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como me encontrei em você 🌸🍒 / Kakasaku
FanfictionExame Chuunin, a marca da maldição no Sasuske, a invasão do Orochimaru, a morte do terceiro Hokage e a nunciação da quinta. Tudo isso havia acontecido em menos de 1 ano. A rosada se encontrava preocupada e atordoada com seu colega de time (suposto...