10- Passeio

72 5 2
                                    

Saí da torre e foi em direção ao lugar que sempre ia quando eu precisa desabafar... A pedra Memorial. Eu ia lá para desabafar mesmo sabendo que eles não iriam me escutar e muito menos me responder. Olhei fixamente para a pedra na minha frente me lembrando automaticamente das pessoas cujo o nomes estavam cravados ali. Eu só me perguntava o quê o Obito me diria? Que conselho a Rin me passaria? O que o Minato-Sensei fazeria na quela situação? Passei um bom tempo assim, até tomar coragem para tocar aos meus deveres novamente. Passei na floricultura Yamanaka e comprei outras flores mas desta vez camélias brancas, fazendo um loira ficar curiosa.

- Camélias? Por acaso está tentando conquistar alguém Kakashi-sensei? - A Yamanaka perguntou maliciosamente com um sorriso no rosto, bem que o Assuma me disse que a Ino era bastante prestativa e observadora, ela conseguia fazer leitura corporal, bom por ser uma Yamanaka isso é bem óbvio mas no momento ela estava errada.

- Na verdade não, é para a Sakura. - Vi o semblante do seu rosto mudar.

- Está tentando se desculpar com ela? - Seu tom era tranquilo mais com um leve toque de preocupação.

- Se desculpar? Como assim? - vi ela suspirar.

- A quelas tulipas brancas que você comprou da quela vez significava "perdão", e essas camélias significa "Carinho", " atenção" e também é um símbolo de " amor". - deu um sorriso meigo - a Sakura é realmente sortuda além de ter o Sasuke no time dela, tem um Sensei muito fofo como você, tirando o Naruto ali é outra história - revira os olhos no final, não sei nem o certo o quê elas vinham tanto no Sasuke e o Naruto... Bom ele tinha os seus erros mas era legal em vez em quando. E eu ser um Sensei fofo? Eu nem chegava a esse termo, ser "fofo" não era algo que eu particularmente achava e muito menos queria que me achassem assim.

- Bom eu só peguei a que eu mais tinha gostado, nunca me passou pela cabeça que flores tinham significado - cocei meu cabelo um pouco envergonhado, vi a menina ficar perplexa e um pouco brava.

- Você realmente não gem jeito Kakashi-sensei, se continuar assim não vai casar nunca- revirou os olhos e enrolou as flores em um papel de jornal e me entregou.

- Obrigada Ino - paguei a ela e saí indo em direção ao hospital, quando cheguei lá vi algumas enfermeiras cochicharem algo, fingi que eu estava procurando algo para escutar melhor.

???- você viu que irresponsável a Mãe dela é?

???- olha gente, a culpa não foi só da mãe dela, a menina saiu enquanto ela estava dormindo e aliás ela é uma ninja mesmo que a gente estivéssemos de olho nela, ela conseguiria sair escondido sem nenhum problema. - Argumentou a outra, na hora eu me saquei de quem elas estavam falando, fui em direção ao quarto da Sakura, bati na porta e escutei um entre baixo.

- Entre

- Oi Sakura como está? - fui em sua direção.

- Oi Sensei, eu estou bem mais melhor me sinto quase 100% - da um grande sorriso, me sento um pouco mais na sua frente na beira da cama e coloco as flores no criado mudo ao lado da cama.

- Fiquei sabendo que uma Ninja aí fugiu. - Falei um pouco irônico.

- Ha, me desculpe e que eu fiquei um pouco ansiosa aí eu quis respirar um pouco de ar puro então fui nas Pedra's Hokage's ver o nascer do Sol. - Falou um pouco rápido, dava para perceber um pouco de nervosismo em sua fala.

- Tudo bem, e aí você conseguiu respirar um pouco? - vejo ela abaixar a cabeça com um leve tom avermelhado em suas bochechas.

- Consegui sim Kakashi-sensei - falou com um pequeno sorriso, na hora me toquei quem ela estava pensando.

como me encontrei em você 🌸🍒 / Kakasaku Onde histórias criam vida. Descubra agora