Acordei sentindo uma leve dor na minha perna, meus olhos abriam e fechavam por causa da claridade. Passei a observar com calma o lugar onde estava então eu tive a conclusão que estava num hospital. Olhei para para meu abraço que estavam enfaixados aquilo me bateu um leve desespero, também vi um soro no meu braço esquerdo. Comecei a me remexer com um pouco de dificuldade, me sentei na cama puxei o cobertor e pós os pés no chão sentindo uma leve dor na perna esquerda, senti também ela dormente. Tento me levantar mas mesmo momento ouço a porta ser aberta.
- Sakura você já acordou? Não, não faça isso você ainda está sensível - falou correndo até mim.
- O quê eu estou fazendo aqui?
- você estava indo atrás do Naruto aí você desmaio por con...
- A não! O Naruto e o Sasuke - me levanto com pressa, eu não conseguia mais me lembrar do quê acorreu. Shizune logo em seguida me agarrou pelos ombros com intuito de não me deixar correr pela porta.
- Calma o Naruto está bem.
- O quê aconteceu Shizune-San?!
- O Naruto estava saindo da aldeia por um motivo que eu não pude saber por causa do Kakashi que me chamou as preças para te atender.
- O Kakashi-sensei foi te chamar para cuidar de mim?
- Sim, diz ele que você precisa de uma ninja médica alguém realmente bom como eu e a Tsunade-Sama. E ele tinha razão você estava em risco de vida por conta do veneno. - Não me importei muito com o que ela disse por último, minha mente estava confusa para entender tudo aquilo. Porque o Naruto estava saindo da vila quem era aquela pessoa que se passava pelo o Mestre Jiraya?! Aí foi que eu me dei que conta que eu não perguntei sobre isso.
- Quem?! Quem era a pessoa disfarçada pelo o Jiraya?! - pergunto um pouco auto.
- Pelo que eu entendi no meio da correria era um clone do Naruto que fez um Jutsu de transformação.
– Mas você sabe que o Naruto não teria o controle o suficiente para isso!
– Eu sei bem disso, mas agora a Hogake já está resolvido isso. Não tem com o que se preocupar, apenas descanse. - Me sentei um pouco mais calma, as coisas estavam bem, bom era pelo menos isso que a Shizune me dizia mas é claro que eu queria ver a aquela situação com os meus próprios olhos. Voltei a fitar os meus braços enfaixados e minha perna que também percebi que estava totalmente enfaixada, meus olhos passaram por toda sala que era simples, as paredes eram beges tinha janelas extensas de vidro, também tinha uma poltrona perto do meu leito, o quarto em si era aconchegante.
– Shizune-San o que ouve com minha perna?
– Você a deslocou, pelo o que me disseram deve ter sido pelo o impacto de quando você caiu do muro. E seus braços vão ficar bem. - falou me dando um olhar reconfortante. - Você é uma menina muito forte, seus pais devem ter muito orgulho de você.
– Meus pais, ele sabem que eu estou aqui?!
– Sabem sim, sua mãe até desmaiou de susto mais passa bem. Seu pai veio de vistar mais você ainda estava dormindo.
– A-aquanto tempo eu estou dormindo?
– Já faz umas 4 horas, vou pedir para trazerem o seu almoço, descanse um pouquinho. - falou se retirando a sala.
Kakashi
Era por volta das 07:00 da manhã quando um alguns ninjas me avisaram que tinha uma reunião de última hora. Suspirei entediado por isso, espero que seja o salário, a quela aposta com a Sakura tinha me custado caro, eu ri mentalmente por isso. Tudo para manter aquela mente sossegada, ela era nova de mais para se preocupar com coisas do tipo, isso era assunto de adulto, mas era claro que ela ia ficar atordoada, era seu companheiro de equipe e seu amor também... Amor, tinha isso no olhar dela quando quanto batia no Uchiha, podia se fizer que era uma paixão de criança, mas entretanto a paixão de criança era a mais sincera paixões que se podia sentir por alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como me encontrei em você 🌸🍒 / Kakasaku
FanfictionExame Chuunin, a marca da maldição no Sasuske, a invasão do Orochimaru, a morte do terceiro Hokage e a nunciação da quinta. Tudo isso havia acontecido em menos de 1 ano. A rosada se encontrava preocupada e atordoada com seu colega de time (suposto...