3- Um novo vínculo

105 6 0
                                    


Estava tudo escuro, mas a luz da lua iluminava um pouco, então ela viu um semblante vindo em sua direção se aproximando de vagar, não parecia estar com pressa. Depôs que a figura se aproximou ao ponto de ver, ela viu quem se tratava...

- S-Sasuke-Kun?

- O quê está fazendo aqui a tarde da noite Sakura? Volte para casa. - fala passando por mim.

- Esse caminho é um dos únicos que vai na direção do portão da vila. - falo baixo e o mesmo ainda continua a caminhar. - Por que Sasuke? Por que? - falo com as malditas lágrimas se formando.

E nada, ele continuava a caminhar silenciosamente, era como se ele estivesse fazendo de conta que eu não estava ali, meu peito apertou, uma agonia me subiu me sufocando e um nó na minha garganta se formou.

- Eu te amo tanto Sasuke, eu não aguentaria se você ir. - me virei gritando. Então ele parou.

- Pois aguente - falo ainda de costas para mim.

- Então foi tudo em vão?! - gritei nervosamente com raiva,medo, tristeza tudo junto e misturado. - Tudo que a gente passou juntos? Todos esses momentos com o time 7 não foi nada para você? - gritei rasgando. - E suas amizades em? E o Naruto? Vai embora assim sem dizer mais ou menos? E o Kakashi-sensei? E eu?

- Nenhum deles me importam - grita ele.

- Sasuke eu sei o que aconteceu com o seu clã, você não precisa disso, me leve com você.

- Para me atrapalhar? - fala em um tom alto - Você só iria me atrapalhar, você nem lutar sabe direito, você é uma inútil Sakura é isso que você é. Uma completa irritante, até a chata da Ino consegue ser mais forte que você. - Aquelas palavras foi como um tiro no meu peito, eu chorava descontroladamente. - CHORA, chora mesmo Sakura, porque isso é a única coisa que você serve para fazer.

- VOCÊ É UM IDIOTA SASUKE, você acha que se você sair dessa vila e se juntar com o Orochimaru vai ganhar alguma coisa. Vai se vingar do seu irmão? Se rebaixar ao mesmo nível que ele fez só para se vingar?!

- CALA A MERDA DA SUA BOCA!

- Você pode resolver isso da maneira certa.

- Quem é você para me dizer o que é certo ou não?! Você não sabe de nada.

-Você vai acabar igual o seu irmão um traidor, é isso que você quer na sua vida?

- eu não me importo, e se for preciso eu mato você se entrar no meu caminho.

- Sasuke! Não diga isso!

- Não só você como o Naruto Também.

- Então é verdade? Uchiha's são sempre egoístas assim?

Ele me olhou com fogo em seus olhos, e em rápido movimento ele faz o Chidori e vai para cima de mim, tudo fica de câmera mente até que eu ouço uma voz me chamando " É a voz da minha mãe ", quando o mesmo estava preste a me acertar eu acordei.

Pulei da cama assustada, tinha uma pequena camada de suar pelo meu rosto, minha respiração estava desregulada meu travesseiro estava molhado por conta das lágrimas que realmente tinha se formado durante o sonho. Ouvi minha mãe me chamar novamente, ontem a noite eu havia pedido para a mesma me acordar cedo para não me atrasar para o piquenique. Olhei para o relógio que estava em cima do meu criado-mudo, ainda era 07:08.
Um tempo depois eu já estava a caminho do local onde aconteceria o piquenique, ainda estava nervosa com o pesadelo de mais cedo, tudo parecia muito real até de mais, só de pensar meu peito doía, o time 7 iria parar nas ruínas das minhas memórias? Me senti aflita com essa pensamento, desde que o time 7 se formou meus dias chatos e entediantes passaram a ser os melhores dias da minha vida tirando os treinamentos e algumas missões bestas que fazíamos. Mas era tudo que eu queria, eles eram a minha 2° família, não podia negar isso, fui tirada dos meus pensamentos quando ouvi alguém cantarolando uma música qualquer aí.

como me encontrei em você 🌸🍒 / Kakasaku Onde histórias criam vida. Descubra agora