Estava de manhã cedo andando pelas ruas de Konoha pensando sobre o quê aconteceu na noite passada. Estava com vergonha de encarar o Kakashi-sensei depôs do ocorrido,como que eu iria encarar ele?! Mas eu ainda estava com quela preocupação, eu tinha que arranjar algum jeito de manter o Sasuke-Kun nessa vila, não só por mim mas pelo o Naruto também. Andando perdida em meus pensamentos não vi quem estava se aproximando de mim e acabei esbarrando na pessoa.- Tesunade-sama?
- Há, oi Sakura.
- Desculpe eu não há vi.
- Não tem problema, o que tanto pensa que esta assim tão distraída?
- Não é nada mais, é que o Sasuke-Kun... - para de falar quando me toquei no quê eu falaria. - Não, não é nada de mais. Se a senhora me permite eu vou continuar fazendo a minha caminhada. - assim eu saio deixando uma loira confusa e curiosa sobre essa assunto que mal teve início.
Continuei andando, até que eu vi o Lee, ele estava se recuperando da sua cirurgia que foi um sucesso, eu ia visitar ele no hospital com a Ino para saber como ele estava. O Lee me inspira a ser uma pessoa mais forte, ele não conseguia fazer Jutsu, Ninjutsu e muito menos Genjutsu mas conseguia acompanhar o Naruto e o Sasuke com a penas o Taijutsu, ele era uns dos Genins mais fortes que eu já conheci.
- Olá Lee-san.
- Olá Sakura-san.
- Como vai na sua recuperação?
- Eu me sinto ótimo, até consigo treinar um pouco.
- Que bom que está se recuperando rápido, a sua cirurgia realmente foi um sucesso! Quem sabe daqui de um tempo a gente possa treinar juntos.
- É serio Sakura-san? - Perguntou sorridente.
- Pra quê tanta formalidade? Pode até me chamar por um apelido se quiser.
Fiquei um tempo conversando com o Lee sobre coisas aleatórias, continuei na minha caminhada até que me lembrei de passar na floricultura Yamanaka para comprar umas flores e conversar com a Ino.
- Bom dia Ino.
- Bom dia testa de marquis. - ela fala e eu reviro os olhos. Pego algumas margaridas e levo para o balcão.
- Margaridas? Olha se está tentando impressionar o Sasuke-Kun você vai falhar miseravelmente.
- Quem disse que isso é para o Sasuke-Kun? É para outra pessoa.
- Sério? Quem é? Eu conheço?
- Bom vejamos, não te interessa! Só passe isso logo porca!
- Aí credo testa de marquis, aqui está. - fala me entregando.
- Muito obrigada, tchau.
Saí Caminhando um pouco apressada, eu precisava entregar essas flores e logo. Chego no lugar marcado mas não o vejo lá, ontem de manhã eu tinha marcado de comprar flores para o Asuma, eu nem precisava perguntar para quem era, afinal o mesmo nem conseguia disfarçar.
- Asuma-San? Asuma-San?!
- Eii Sakura, aqui em cima! - Fala em cima de uma árvore sussurrando.
- Pra quê se esconder? Não só era você comprar você mesmo? Aliás a Ino é sua aluna e também ela trabalha lá. E margaridas? sério?
- Não dá, a Ino iria dizer o todos que eu comprei flores. Mas por que? As margaridas são feias? - fala descendo da árvore.
- Não elas são lindas, mas eu acho que não combina tanto assim com a Kurenai. Rosas são mais a cara dela, lembra a cor dos olhos dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como me encontrei em você 🌸🍒 / Kakasaku
FanficExame Chuunin, a marca da maldição no Sasuske, a invasão do Orochimaru, a morte do terceiro Hokage e a nunciação da quinta. Tudo isso havia acontecido em menos de 1 ano. A rosada se encontrava preocupada e atordoada com seu colega de time (suposto...