Os dias eram os mesmo de sempre, de manhã era treinamento com o Kakashi-sensei que afinal sempre demorava para aparecer e os meninos que sempre no final acabavam brigando ou tendo uma pequena discussão. Parecia que eu era a única normal por lá, só que a mais inútil também, depois da aqueles acontecimentos todos eu só consegui perceber o quanto eu sou fraca.
Sasuke... Era nele que eu vinha me preocupando, Kakashi-sensei me disse que tudo estava bem e que ele já tinha resolvido esse problema era nisso que eu queria acreditar.
Já são mais das 8 da manhã, eu estava meio que atrasada para o treino, mas não me preocupava pois eu tinha um sensei muito lento, quando eu cheguei lá Naruto já deu um chilique por eu estar atrasada, depôs de um tempo Kakashi-sensei chega atrasado, bom isso nem era novidade.-Então vamos começar?- Kakashi-sensei perguntou e nós três concordamos.
- haa eu já nasci pronto! - berrou o loiro logo depois.
- Que bom Naruto mas hoje será um pouco diferente.
- Diferente? Como assim Kakashi-sensei? - o pergunto, nossos treinos sempre eram lutar contra ele mas hoje seria diferente, seria algo legal?
- Vocês iram lutar entre si, eu irei sortear e quem sair iram lutar.
- Mas só somos três? E a outra pessoa que não for sorteada? -
- Não é tão óbvio assim Sasuke, a outra pessoa que não for sorteada irá me ver lutar TÔ CERTO!!
- Bom não será bem assim que vai funcionar Naruto, a outra pessoa que não for sorteada irá lutar contra mim.
- Nossa tô vendo o diferente nisso aí, no final algum de nós vai lutar contra você de novo Kakashi-sensei, poxa poderia ser algo mais legal - falo desanimada pelo fato dos treinos sempre serem os mesmo.
- É verdade Sakura-Chan, poderia ser uma nova missão super super emocionante.
- É baka mesmo - fala e suspira
- como é que é dobe?
- meninos já chega, bom eu já vou sortear... Bom os dois que que vai lutar serão Sasuke e Sakura.
- Mas logo com ela Kakashi?
- Tem algum problema nisso Sasuke-Kun?
- e claro que tem Sakura, lutar contra você já é vitória na certa, prefiro lutar contra o baka do Naruto que é mais interessante mesmo sabendo que eu vou ganhar.
- poxa Sasuke-Kun me acha tão fraca assim? - o pergunto chateada, Sasuke era assim mesmo e eu já deveria estar acostumada, eu sabia que era fraca e não era boa o suficiente para lutar contra ele, mas pelos menos eu achei que ele aceitaria.
- Eu não acho você tão fraca assim- ele diz e faz meu coração acelerar e ficar animada - só acho você lenta de mais e não é ágil e forte como eu e o baka do Naruto - logo após ele dizer isso meu peito doi, senti um gosto amargo na boca e lutei para segurar minhas lágrimas.
- "eu vou treinar para ser forte o suficiente para te proteger Sasuke-Kun, eu prometo só assim você vai me notar e pode esquecer essa sua vingança tão estúpida " - eu penso.
- se é tão bom assim, porque você não ensina suas habilidades para a Sakura Sasuke?
- porque você é o nosso sensei, quem deveria ensinar é você não eu.
- Tudo bem Kakashi-sensei, eu posso ficar aqui é observar.
- já que o Sasuke se recusa a lutar contra a Sakura irá lutar contra o Naruto, e você ainda quer treinar Sakura? Se quiser pode ir contra a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
como me encontrei em você 🌸🍒 / Kakasaku
Fiksi PenggemarExame Chuunin, a marca da maldição no Sasuske, a invasão do Orochimaru, a morte do terceiro Hokage e a nunciação da quinta. Tudo isso havia acontecido em menos de 1 ano. A rosada se encontrava preocupada e atordoada com seu colega de time (suposto...