2- preparativos

103 4 0
                                    


O dia já havia amanhecido e eu já estava esperando os meninos no local de treinamento, fiquei muito ansiosa pelo possível resposta do Sasuke, eu sabia que era cedo de mais para o time 7 se encontrar, mas eu estava esperando mesmo era o Sasuke e eu sabia que o Kakashi-sensei iria demorar. Por volta das 08:15 os meninos tinham chegado, estava tentando criar coragem para convidar ele antes que o baka do Naruto lembrasse e abrisse a boca, mas eu estava nervosa de mais então decide que o chamaria quando o Kakashi-sensei estivesse aqui para chama-lo junto, depôs de 10 minutos ele chegou.

- Bom dia galerinha, como estão?

- tá atrasado de novo - eu e Naruto gritamos para o mais velho.

-Desculpa e que tinha um gato preto na minha frente aí eu tive que pegar outro caminho.

- haa essa é velha conta outra - gritou e apontou para o platinado fazendo chilique.

- Cala a boca Naruto.

- Vem calar baka.

- Ei ei já chega, tô vendo que terei que dar certas lições em trabalho em equipe por aqui, enfim hoje não haverá treinamento então peguem esses pergaminhos de controle de chakra e vão estudar.

- Pra quê estudar controle de chakra se eu posso perfeitamente controlar ele bem na palma da minha mão.

- Do quê adianta saber fazer o Rasengan se você não sabe controla-lo direto. Possivelmente você pode tar gastando mais chakra do quê o devido. - o loiro se cala e pega o pergaminho assim como eu e o Sasuke, Kakashi-sensei já ia saindo mas eu tinha lembrado do convite.

- Ei Kakashi-sensei, Sasuke-Kun - os dois viraram para mim - Bom a-amanhã de manhã vai um piquenique junto com os outros times, e eu gotaria de chama-los é claro, vamos marcar de fazer um reunião de preparativos hoje a tarde em frente da pedra dos Hokages as três horas da tarde. E o piquenique será ao norte da floresta será pela manhã.

- É uma ótimo proposta de passa tempo Sakura, vou ver poderei ir. - vi um pequeno sorriso se formar debaixo de sua máscara e seus olhos formarem uma lua crescente. Fique feliz pelo o comentário do Kakashi-sensei, saberia que ele acha-se uma boa ideia, mas não sabia que os mesmo poderia ir, mas eu estava mesmo esperando a resposta do Sasuke.

- Um piquenique é? Para quê exatamente?

- Não está claro dobe? Para comer ué.

- Não é só isso Naruto, o piquenique também servirá para as equipes se conhecem melhor mas também para fazer várias brincadeiras divertidas.

- hum uma possivel perca de tempo. - fala o moreno se afastando com suas mãos nos seus bolsos sem olhar para trás. Nossa aquilo doeu, tinha passado a noite toda imaginando planos para ficar sozinha com ele, queria fazer algo para manter ele aqui na vila, para ele perceber o quanto aqui pode ser legal.

-Pelo menos de uma chance Sasuke, e você verá o quanto pode ser legal- a voz do mais velho ecoou.

- Vou ver - diz ele e vai sumindo aos poucos, não dava para tirar muita conclusão sobre as respostas dele mas eu estava esperançosa. Lembrei que eu precisava chamar o time 8 para o piquenique mas não sabia onde eles treinavam.

- Kakashi-sensei onde o time 8 treina? Eu preciso chama-los para o piquenique e para a reunião dos preparativos.

- Bom deixa eu ver, uma vez eu fui lá mais o Asuma - virou a cabeça para o lado e colocou um dedo sobre seu queixo insinuando que estava pensando.- Fica mais ao menos ao Norte da floresta, se você quiser eu posso te levar lá.

- Obrigado Kakashi-sensei.

Nós despedimos do Naruto e fomos pulando em galho em galho para chegar ao tal local. Estavamos em silêncio um pouco constrangedor até que ele faz uma pergunta, agradeci para o kami por finalmente iniciarmos uma conversa.

como me encontrei em você 🌸🍒 / Kakasaku Onde histórias criam vida. Descubra agora