11- Troca de favor

82 3 10
                                    

Saimos do hospital indo em direção ao centro da vila, aproveitamos passamos na floricultura Yamanaka para conversar com a Ino, fazia tempo em que eu e ela estávamos se dando bem assim, eu fiquei feliz em vela assim também em vice-versa. Passamos a caminhar em direção ao campo de treinamento do time 7 que era um pouco afastado das casas em questão de segurança para o treinamento. No meio do trajeto encontramos o time 3, que estavam indo para uma missão ambos me desejaram uma boa e rápida recuperação. Chegando lá encontramos Naruto e Sasuke treinando individualmente.

– Olá meninos! - Gritei chamando a atenção dos mesmos.

– Sakura-Chan!! - Naruto foi o primeiro a se pronunciar e veio em minha direção correndo e me deu um grande abraço, fiquei surpresa com o abraço repentino mas o retribui assim que eu achei que já abraçamos de mais me afasto.

– Olá Sasuke-Kun.

– Olá de novo Sakura, já recebeu alta?

– Bom ainda não mas já já eu vou sair - dou um pequeno sorriso, o mesmo também estava com o seu típico sorriso fraco mas estava.

– Como assim “ Olá de novo Sakura ” ? Vocês já se viram hoje?

– Há já sim Naruto, foi hoje de manhãzinha.

– E você nem me chamou para vela né? - O loiro cruzou e fez bico.

– Há Naruto deixa de coisa. - Sasuke respondeu ele.

Os meninos iniciaram uma briga  como o de sempre, passei a entre olhar o nosso campo de treinamento, foi bem aqui em que o time 7 teve início e com certeza isso foi umas das melhores coisas que poderiam acontecer na minha vida continue a passar meus olhos sobre a paisagem e se repousaram sobre um prateado se mantinha distante, seu olhar era distante. Parecia estar pensando, sua respiração passou a ficar pesada, seu contato visual continuava baixa sua atenção foi tirada pelo o Naruto o chamando.

– Kakashi-sensei? - o chamou - Kakashi-sensei?! - O chamou pela segunda vez conseguindo dispersa-lo de seus pensamentos.

– Han? O quê foi Naruto? E que eu estava pensando aqui aí eu não ouvi.

– Eu perguntei se a gente iria treinar?

– Bom, hoje não, vamos aproveitar que a Sakura está liberada por enquanto do hospital para curtir o dia um pouco - Para ele estar pensando assim só poderia ser algo muito serio, o Kakashi-sensei não ficaria tão distraído dessa forma. Me senti curiosa sobre isso, algo estava lhe encomendando? Eu queria muito perguntar mas me faltava coragem.

– Bom pessoal hoje vocês podem tirar o dia para se divertir - falou e começou a se retirar.

– Mas Kakashi-sensei você não vem com a gente?

– Não Sakura, eu tenho alguns assuntos pendentes a resolver.

Assim que ele saiu, nos três ficamos conversando se decidindo para onde poderíamos ir dar um passeio, Sasuke disse que para ele era tanta faz, Naruto disse que para irmos para o Lamen Icharaku como o de sempre, eu quis para ir algum lugar diferente. Depois de umas discussões sobre, decidirmos pela minha vontade que iríamos tomar um sorvete na principal praça de Konoha. No meio do caminho encontramos Shikamaru, paramos para conversar um pouco com ele, percebi que ele estava diferente... É claro o colete dos Shinobi's da folha.

– Há cara que legal agora você é Chuunin - berrou Naruto empolgado com a notícia.

– É poisé, agora vou ter mais trabalho ainda. Nossa que problemático. - Eu já tinha ouvido da Ino que o Shikamaru era um cara preguiçoso, mas era bastante inteligente,sincero, estratégico, habilidoso e... Bonito. Bom apesar de eu gostar muito do Sasuke eu não poderia negar que o Nara era bastante atraente, o problema era seu jeito preguiçoso e sua personalidade que era séria de mais, ele seria um tédio e complicado num relacionamento isso eu tenho certeza.

como me encontrei em você 🌸🍒 / Kakasaku Onde histórias criam vida. Descubra agora