Conforme acordei, percebi que já não me encontrava mais no meu corpo. Percebi que minha pele acabou por assumir uma coloração azulada na qual não era costumeira para mim, com certas plumagens multicoloridas, das quais não reconheci a origem. Me percebi completamente acordado, mas isso não fazia sentido, para mim podia ser apenas um sonho. Por alguns instantes pensei que talvez fosse tudo uma mentira e Yonie havia feito algo comigo, mas percebi também que estava usando vestes de gala chiquérrimas, com um terno bem bordado cujo alfaiate teria superado qualquer peça produzida pela senhora Clemente, uma estilista na qual eu nutro certa admiração e tamanho respeito. Minha gravata era azul no mesmo tom da minha atual pele, mas o mais bizarro é quando enfim reparei no ambiente em que estava.
É como se todo o ambiente tivesse explodido ao meu entorno e eu vi em segundos uma sequência de inúmeros eventos que iam do início do meu dia naquele corpo até o atual momento, onde tomei consciência de todas as minhas ações. Eu estava no corpo de alguém chamado Larry, nativo dos filhos da floresta e que estava indo para uma renomada peça de teatro do mundo mágico, chamada o agouro da lamentadora.
O que são filhos da floresta? Não tenho a mínima ideia, eu apenas recebi essa informação no fundo do meu cérebro. Também pude reparar que meu corpo já não me obedecia mais, ao mesmo tempo que eu não sabia exatamente o que eu estava fazendo, eu também sabia, uma espécie de sensação confusa e incompreensível ao seu modo.
O ambiente era como um grande teatro, o maior que já vi em toda minha vida, e por conta disso era salpicado de lustres e coisas de rico banhadas em ouro como decoração, espero que Larry não coloque uma dívida multimilionária no nosso nome, eu já ofereci o meu Playstation 5 ao monstro de jade, não quero oferecer eles para esses mal-encarados ricos. Bem, de alguma forma eu sabia exatamente onde estava o meu assento, e desse modo aproveitei para me dirigir rapidamente até o ambiente de onde iria acontecer a apresentação. Mesmo entre os ricaços haviam aqueles que eram ainda mais privilegiados, e um deles era o Larry. Eu não sei exatamente o motivo, mas ele aparentemente tinha um negócio muito bem sucedido, pois ele estava indo para uma cabine onde iam só as pessoas mais ricas.
O corredor foi se estreitando e os balaústres surgem no ambiente, sustentando o teto que dá uma vista para o céu estrelado daquele dia, podia-se ver perfeitamente o espaço e a sua imensidão em pequenos pontinhos iluminados. As tochas também possuíam uma espécie de brilho azul escuro que deixava o clima mais tranquilo e leve, ao mesmo tempo que o torna um tanto quanto misterioso. Larry adentrou a sala, o seu olhar inalterado. Haviam várias pessoas que fediam a ouro lá dentro, com roupas ainda mais chiques e com expressões idosas e carrancudas, cheios de enfeites pelo corpo, e uma sereia estava cantando e dançando, estando acorrentada num cetro de pole dance.
Achou a cadeira que dava bem de frente para o espetáculo, uma visão que era sinceramente perfeita, o canto da sereia também era absurdamente bonito. No entanto, tanto eu quanto Larry achávamos a situação horrível e patética, nenhum de nós concordava com o que estava acontecendo com a pobre sereia, e de algum modo, nós dois tínhamos uma igual repulsa por todas aquelas pessoas. Não soava justo, tampouco ERA justo.
— Peço perdão a todos que estão aguardando o famigerado início do espetáculo! É uma lástima, no entanto, uma de nossas atrizes infelizmente sofreu um acidente, mas estamos maquiando e preparando a substituta! Peço perdão pelo infortúnio, não sabemos o que aconteceu. — Larry ouviu grunhidos de raiva atrás de si, conforme o apresentador no pequeno palco, no entanto, Larry se questionou se a atriz estaria bem, efetivamente, agora tinha de esperar mais tempo para o início do espetáculo. No entanto, o principal problema não foi esse, enquanto servia-se de ostras e um bom vinho branco, todos atrás de si rapidamente se levantaram num sobressalto, preocupados e com suspiros abafados por suas mãos. Larry não pode conter também um grunhido assustado quando se virou para trás e viu o que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrian Giggs e o apóstolo de Jade
AdventureAdrian Giggs é um garoto de dezesseis anos que deseja ser quadrinista nos estados unidos. Vivendo uma vida não tão pacífica, descobre um novo mundo escondido abaixo do nariz de todos, entre eles, dentro e fora da vista comum. Ao descobrir que sua vi...