Você deve estar pensando que eu devo ter sei lá, apanhado durante vários dias após o incidente chamado: Decidi optar por seguir a carreira mais perigosa de Nova Safra, eu comecei uma intensa rotina de treinamento.
Às 8:00 da manhã eu praticava calistenia com o Johan.
Às 9:00 eu praticava musculação com o zero
Às 10:00 eu treinava esgrima com o Zero
Às 11:00 eu estava praticando controle de éter com o Johan
E por fim, das 12:00 até 13:00 eu estava praticando controle de habilidade de raça com a Nina.lembra do falecido esfregãolança? Eu descobri que isso é uma forma de éter chamada transfiguração, é a capacidade de através do éter alterar a forma de objetos e os tornar outra coisa. Isso pelo o que entendi era algo extremamente complexo de se realizar, ainda mais sendo inexperiente em éter. Quando Johan disse isso, eu acabei me enchendo de ego, sabe? Adrian Giggs, o inútil que não sabe fazer o básico mas comicamente fez algo super complexo.
Johan, Nina e Zero eram ótimos professores, também tive aulas de arco e flecha, mas digamos que eu sou um talento reverso para essa área. Tentei todas as armas, mas infelizmente falhei igual um idiota. A única arma que eu fui bom foi a espada, que eu poderia até fazer uma piada dizendo que fui mal, no entanto, eu fui realmente bem. Claro, eu ainda não era um talento inato, ou uma espécie de super prodígio que derrotou todos, mas disseram que eu estava tendo uma ótima evolução.
Eu entrei para a escola de ensino médio de Nova Safra, onde tinham vários e diversos alunos distintos. Conheço filhos da floresta, anões, sereias, filhos da noite, fadas, tudo isso. Só que o pior é que a minha sala até me aceitou bem. Me apresentei como um humano mágico e voltei a minha rotina, só que minhas notas melhoraram bastante, se posso dizer.
Eu estudo na mesma sala que o Yonie, e a Serena é uma série superior. Geralmente eu fico lá das 13:30 até 18:30, e nos intervalos Serena focava em me ensinar sobre as matérias mágicas e suas aplicações, e eu estava me saindo muito bem por conta dela. Também me juntei ao clube do livro, por incrível que pareça, estava tudo indo... Bem.
A rotina pode parecer estressante e cansativa, o que obviamente é, mas não era ruim. Meu corpo estava crescendo em apenas quatro semanas lá, e eu já tinha me adaptado, conhecido pessoas novas e feito amigos.
Chisa e Namaã eram sempre muito compreensivas comigo e minhas necessidades, elas também se propuseram a me mostrar tudo o que fazer em Nova Safra.
Klars queria ser um jogador do time de futebol, futebol mesmo, não o futebol americano. Ele viu que eu era um cara rápido e até sugeriu que eu fosse jogador de lá, mas esportes não são minha praia.
Maya era uma das únicas que manteve sua postura comigo, sempre seria, rígida e com pouca vontade de conviver comigo mesmo que eu esteja morando na mesma casa que ela. Yonie e ela tiveram algumas brigas por conta disso, mas não foi nada muito sério e apenas pequenas discussões. Durante a noite, Yonie e eu praticamos xadrez e outros jogos de tabuleiro, ele me disse que ter noção de estratégia era ideal para estar em Nova Safra.
Mas sabiam que mesmo com todas as coisas boas ainda tinha UM problema? Dos mesmos criadores de Gibby bigode de nariz, vem aí, Joana. Ela não tinha nenhuma característica física marcante, exceto seus narizes que pareciam um nariz de porco, mas fora isso era completamente quase normal, tirando o fato de que ela gosta de me atormentar.
Eu e ela tivemos muitas discussões, agora que eu já sabia me impor, mas tudo isso acaba no momento em que ela ergue o punho e eu me abaixo com medo dela. Eu posso estar treinando, mas isso não significa que eu sou um deus que vence qualquer um no combate, só olhar pro que aconteceu entre eu e o Darren. Tomei uma surra inenarrável, surra essa que Yonie faz piada desde então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrian Giggs e o apóstolo de Jade
ПриключенияAdrian Giggs é um garoto de dezesseis anos que deseja ser quadrinista nos estados unidos. Vivendo uma vida não tão pacífica, descobre um novo mundo escondido abaixo do nariz de todos, entre eles, dentro e fora da vista comum. Ao descobrir que sua vi...