ATUALIZAOD 100%OHANA
Não sei como me sinto em relação a ver Mariana beijando outra garota assim tão rápido. Todas as vezes que ela fica com alguém, eu não preciso estar perto, exceto quando é um sexo a três, e sinceramente, não estou no clima para isso.— Uau, rápidas vocês, né? — lá no fundo, não podia negar que estava sentindo ciúmes de ver as duas assim grudadas.
MARINA
— Oi, meu amor, estávamos nos conhecendo melhor... — senti um certo deboche na voz de Mariana.GEOVANA
— Eita, desculpa se estou causando algum problema pra vocês duas.Não podia transparecer que estava com ciúmes. Afinal, conheço o joguinho da Mariana, e a intenção dela era mostrar que também consegue se relacionar com outras pessoas, e ainda bem na minha frente. Então, vou entrar nessa provocação e aproveitar que Geovana é uma mulher muito bonita, juntando o útil ao agradável.
OHANA
— Não está causando problema algum, desde que eu possa te conhecer melhor também.
GEOVANA
— Eita, a intenção era ficar com uma só, mas não posso desperdiçar essa oportunidade.Olho para Mariana, que está com um olhar satisfeito por conseguir um ménage depois de dias de discussão comigo. Talvez seja isso mesmo que eu precise: ficar com outra pessoa para abafar todo esse sentimento que estou tendo pela Larissa. Não posso achar que ela vai querer algo sério comigo.
MARIANA
— Então vamos para um lugar mais calmo. Podemos levar umas bebidas lá para casa mesmo.GEOVANA
— Eu super topo.OHANA
— Vamos pegar nossas coisas e sair então.Ao chegar na área da piscina, já encontramos Renner conversando com Rafael. Do lado deles estavam Anitta, e do outro lado da mesa, Ariele, Aline e Jojo conversando.
Fui me despedir das meninas enquanto Geovana avisava a Rafael que depois a gente levaria ela em casa. Logo, todo mundo percebeu o que estávamos aprontando.
Deixei para me despedir de Anitta por último. Queria dar um abraço apertado nela e sentir aquele perfume gostoso.Aproveito que Mariana está distraída com as meninas, rindo e conversando animadamente, e me aproximo de Anitta. Com um sorriso no rosto, envolvo-a em um abraço suave, sentindo o calor do seu corpo e o cheiro marcante do seu perfume que se mistura com o ar da noite. Me inclino um pouco mais perto e sussurro em seu ouvido:
— Queria mesmo era finalizar a noite ao seu lado, mas infelizmente não posso ter tudo.
ANITTA
— Transar com alguém pensando em outra não faz seu tipo, Ohana... Fica comigo.Seus olhos brilhantes refletem uma mistura de desafio e cumplicidade.
OHANA
— Não faz assim... Não posso me iludir a esse ponto achando que você vai abrir mão de tudo por mim, Larissa.ANITTA
— Ah, garota, vai então. Não posso te obrigar a ficar. Se você quer ir, então vai, tchau, Ohana. — Não consegui disfarçar a mágoa na minha voz ao perceber que ela preferia ir embora ao invés de ficar comigo.Antes de eu sair por completo, Anitta segura minha mão, seus olhos implorando que eu fique.
— Por favor, fica mais um pouco, Ohana...
Olho para ela, sentindo a intensidade do momento, mas respondo, com o coração apertado:
— Não posso, Anitta.Ela solta minha mão, e um pedaço de mim se despede junto dela. Tentei segurá-la em meus braços, mas ela já está se afastando, restando apenas o seu cheiro doce em mim. Larissa diz que vai dar atenção para o restante das pessoas da casa e depois volta. Todo mundo notou que o clima tinha ficado pesado, e a sensação de desconforto paira no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pedacinho ♥️
FanfictionOHANA LEFUNDES Muitas das vezes nao estamos procurando a nossa alma gêmea, porém é aí que ela aparece... Confesso que tudo oq estou sentindo é totalmente novo e diferente, mais como não se apaixonar por ela ? ANITTA Sou capaz de entregar o mundo...