CAPÍTULO 31

69 5 10
                                    

"Cuando me preguntan por amor,
Les digo que tú y yo lo hicimos,
Que lo fuimos.
Sí, tú y yo fuimos amor"

JC. Leon

FEVEREIRO DE 2015 - ALFONSO HERRERA

O Natal chegou em 2014, nos felicitamos no grupo e em janeiro começou o burburinho do possível reencontro. Logo no começo de janeiro foi marcada uma data em que todos estariam disponiveis. Dia 22 de fevereiro.

Para o local já se havia conversado que seria melhor na casa de algum de nós para termos um momento mais tranquilo e sem furos da impressa, mas não chegamos a um lugar em comum, até que anahi ofereceu sua casa.

Eu não respondi nada e fiquei esperando a reação dos outros, que prontamente acharam uma ótima ideia. Não tive outra alternativa a não ser aceitar, e dizer que por mim estava bem, pois não seria eu o único do contra, chamaria atenção pra mim e não queria isso.

Logo eles começaram a combinar de chamar Pedro Damian e outras pessoas que faziam parte da equipe, e a adiciona-los no grupo. Foi acordado que a  reunião seria apenas dos envolvidos na época,  não haveria acompanhantes, namorados e afins por parte de nenhum.

Seria uma perfeita oportunidade para rever todos e incluindo Anahi, sem a presença de Velasco. Realmente cogitei a ir nesse reencontro, mas os dias foram se passando e a data em questão se aproximando e depois de muito pensar decidi não ir.

Mandei uma mensagem cedo do dia para todos me desculpando, avisei que teria gravações extras e que não conseguiria chegar na cidade a tempo. Realmente tinha trabalho no dia, mas a noite já estaria livre. Naquele dia agradeci aos céus que Perla também estava de folga e fiquei em casa com ela, pedimos um jantar especial, tomamos vinho e nos curtimos. Não suportaria ficar sozinho.

No dia seguinte acordei e vi milhares de fotos no grupo, todos haviam ido menos eu. Tinham muitas mensagens dizendo que eu tinha feito falta, que deveria ter ido e um vídeo feito por Cristian que saiu filmando a todos depois de algumas garrafas de vinho.

 Tinham muitas mensagens dizendo que eu tinha feito falta, que deveria ter ido e um vídeo feito por Cristian que saiu filmando a todos depois de algumas garrafas de vinho

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.
¿REALES RECUERDOS? - AYA - FinalizadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora