Três semanas após o episódio do escritório e ter sido pega gemendo por Namjoon,a jovem mulher pensava que tudo que desejava estava longe de acontecer. No exato momento,Mydôria se encontrava na sala de Kim revisando contratos e repassando e-mails,ate ter sua atenção roubada pelo mesmo.
–Remarque tudo para semana que vem,com a viagem a Paris não terei tempo.
–Como desejar.
–Arrume as malas,irá comigo. Marque com o piloto do jatinho hoje para as dez da noite.
Mydôria assentiu e voltou a sua mesa,contatou o jatinho marcando assim a viagem. Pegou seu celular e ligou para sua irmã,pediu que a mesma arrumasse sua mala e quando contou o motivo,Yuna quase a deixa surda com altos gritos. Mydôria logo acabou com sua empolgação,pois iria a trabalho e não 'pra transar com o chefe.
Após o trabalho,a mulher adentrou sua casa e subiu para tomar um banho e se preparar. Ela iria deixar sua casa aos cuidados de Yuna,Taehyung e Yoongi,e sabia bem que,Jimin e Jungkook iriam aparecer por lá. Tudo estava pronto,e Yuna iria levar Mydôria para o aeroporto,pois a mesma iria pegar voo comercial e não queria se atrasar. A mulher pegou sua mala e antes que pudesse se aproximar da porta,a campainha tocou.
–Está pronta senhorita?
Isso mesmo,Kim Namjoon estava ali,com seu sorriso maravilhoso mostrando confiança e superioridade.
–Sim,o piloto já está a sua espera.
–Vamos então,irá comigo no jatinho.
Mydôria piscou algumas vezes,demorando a entender. Logo despertou com um estalar de dedos a sua frente.
–Podemos ir?
–Sim claro.-Virou-se para sua irmã-Nada de festas Yuna,se minha casa virar zona eu mato você.
Após se despedir de sua irmã,Mydôria entrou no carro ao lado de Namjoon. O caminho até o aeroporto era silencioso,e aquilo era ensurdecedor. Ao chegarem no aeroporto,entraram no jatinho e logo Mydôria afivelou o cinto. Ou pelo menos tentou,Kim olhava a mulher travar uma pequena "guerra" com o cinto. A olhou e sorriu ladino,se aproximou.
–Aqui querida.-afivelou o cinto alheio,mantendo o rosto perto o suficiente-Menos força,mais jeito.
Mydôria sentia seu rosto esquentar e o virou de lado,apenas sentiu a respiração do Kim em seu pescoço antes do mesmo se afastar. A viagem seria longa. Durante todo voo,Choi observava disfarçadamente o homem em seu assento,seu pensamento chegou tão longe a ponto de imaginar como seria ter aquele ser esculpido por deuses sobre si.
–Sinto seu olhar em mim,o que está pensando?
–N-nada,apenas me distraí.
–Fale a verdade querida,o que se passa em sua cabecinha?
–Não é certo senhor Kim e isso é meio pessoal.
–Certo,descanse um pouco,a viagem irá durar algumas horas.
E com isso,Namjoon viu sua secretária virar o rosto para o lado oposto. Essa viagem poderá ser a melhor,ou a pior das vidas daqueles dois.
~~~~♡~~~~~~♡~~~~~~~♡~~~~~~♡~~~
Sim meu povo eu tô de volta,demorei?demorei. Mar eu tô aqq. Peço desculpa pela demora.
Bjo do Kim pra vcs💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadelinha Do Chefe
Fanfiction[CONCLUIDA] Até onde o desejo pode nos levar? Mydôria estaria tão perto de descobrir o que seria desejo e submissão a um homem consideravelmente frio e egocêntrico. Vejamos até onde seu limite pode te fazer chegar!