cap 16

22 3 14
                                    

Namjoon retornou a sua empresa depois da conversa que teve com Mydôria, entrou na empresa pouco se importando em ser gentil com seus funcionários,e passou como furacão para sua sala. Seokjin o viu entrar com certa raiva,e percebeu que nada ocorreu como o esperado.

– Como foi lá?

–Horrível Jin,acho que fiz merda e agora vu pagar por isso.

Jin o olhava tentando decifrar o que havia acontecido,mas em sua mente só se passava,que ainda não tinha o dom de adivinhar as coisas.

– Sabe que não tenho bola de cristal 'pra adivinhar nada,então desembucha.

Namjoon respirou fundo,relaxando o corpo na cadeira.

– Eu fui idiota com ela,eu a fiz sofrer e apenas fui piorar a situação. Eu errei feio com Mydôria.

–Kim Namjoon admitindo erros é algo novo 'pra mim.

Namjoon o olhou com tédio, sabia que era difícil admitir os próprios erros,mas não assumiria isso para seu irmão.

– Mydôria disse que criaria a o bebê sozinha,me mandou embora e me deu um tapa em minha cara.

– Parece que não foi só o Tae a te acertar.– Jin fez piada – Certo sem piadas,mas você não pode deixar ela cuidar da criança sozinha.

– E o que o grande gênio sugere? – Falou em deboche.

– Sugiro que se resolva com ela,e se não a quer para ser algo a mais,apenas participe da vida do seu filho.

– Eu não posso.

Jin o olhava incrédulo, sentia sua mão coçar para dar a Namjoon o mesmo recebido que ganhou do seu irmão e de Mydôria. Seokjin não entendia o porque Namjoon estava tomando aquela atitude,esperava que o mesmo tivesse coragem de se impor e participar da vida do filho,mas não foi bem assim.

– Namjoon me diga,você tem merda na cabeça? Você tem que participar da vida do bebê,não seja imaturo.

– Jin eu não posso... só,não posso.

– E porque caralhos você não pode? Quero motivo plausível para que seja desnaturado.

Namjoon evita olhar nos olhos do mais velho,não sabia se teria coragem de enfrentar o olhar julgador de seu irmão. E ainda de cabeça baixa.

– Eu já a fiz sofrer,a magoei como se não valesse nada. Não é justo com ela.

– Seja homem e se imponha,fale a verdade. Por que não quer participar da vida do seu filho?

– Por que eu amo aquela louca,a amo tanto que não quero vê-la chorar de novo. Não por minha causa.

Com sua confissão,Namjoon sentiu seus ombros relaxarem. Era como se tudo que o afligia tivesse lhe deixado,tirando de si o peso de seus ombros. Sentia o peso do mundo escapar,o aliviando de toda sensação ruim.

Já na cabeça de Seokjin,aquilo rodou como uma engrenagem perfeita para encaixe. Era como se a chave mestra tivesse sido encontrada e tudo se encaminharia como um lindo passo de dança clássica. Sem ao menos dizer nada,Jin saiu do escritório de Namjoon,pegou seu carro e saiu.

(...)

Mydôria estava sentada em seu sofá em frente ao notebook,estava finalizando sua carta de demissão da empresa que trabalhava sendo secretária de Namjoon. Isso foi julgado por ser a melhor decisão desde a descoberta da gravidez,pois não queria ter que olhar novamente para Namjoon. A gravidez repentina a deixou preocupada, porém a deixou feliz,e seus amigos estavam a apoiando.

Cadelinha Do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora