cap. 08

30 6 6
                                    

Mydôria Choi

Já ouvi muito que um dia eu iria engolir muita coisa na vida,só não imaginava que eu iria gostar 'pra caralho. Ouvir da boca de Kim Namjoon que me deseja foi como ouvir coro de anjos do inferno,e meu corpo estava quente Como o fogo de lá. Cedi aos seus beijos e senti o sabor do vinho misturado,pedi pasaagem com a lingua e me foi cedido. Kim me puxou para seu colo e apertou a carne das minhas coxas,sem imterromper o beijo.

Rebolei em seu membro ainda coberto pela calça moletom, meu corpo estava implorando e so sentir o homemade abandoned de mim,arrancar meu roupão como se fosse nada me deixou ainda mais louca. Levei uma de minhas mãos ao seu pau e logo o puxei para fora, eu preciso sentir cada parte de seu corpo, eu necessito. Sai de cima daquele monumento apenas para o livrar das roupas. Assim feito, subi devagar beijando suas coxas e encarei seu membro pulsando por mim, abocanhei lentamente e o vi jogar a cabeça para trás, abrindo levemente a boca. Já que estou aqui, por que não provocar um pouco? Com o resto da minha roupa fora do meu corpo, subo para cima novamente e me sento em seu pau descoberto e rebolo devagar. Namjoon me olha sombiamente e eu estou adorando.

–O que foi chefinho? Espero que eu não o tenha assustado.

–Garota você não me provoca,não sabe onde vai se meter.

–Relaxa senhor Kim tentarei pegar leve,por causa da sua idade.

Acredito que aquilo foi o estopim, pois o mesmo agarrou minha cintura com força e me fez levantar somente para que me preenchesse por completo. Meu gemido saiu arrastado me fazendo revirar os olhos, ele realmente é grande  e eu precisei de um minuto para me acostumar. Mas não fiquei muito tempo assim, pois Namjoon logo me estocou com força e meu gemidos foram ficando cada vez mais altos, quase virando gritos.

–Vai aprender a nunca mais me chamar de velho.

Senti suas mãos baterem fortemente  contra minha bunda,e pela dor com certeza vai ficar bem vermelho. Nossos gemidos se misturavam a cada estocada forte,minha visão nublada e nossos corpos se chocando era a mistura perfeita.

–Porra, tão apertada baby,maldita vadia apertada!

Não entendi bem mas, eu aceitei aquilo muito bem,e o ouvir me chamando de vadia era um impulso a mais para sentar com mais força. Meu corpo foi virado abruptamente e senti Namjoon me por de quatro enquanto voltava a me estocar com veêmencia, me fez atingir o climax. Eu estava insaciável e Namjoon também, estavamos no limite. Sinto o homem se desmanchar, me preenchendo com sua porra quente e deliciosa. Nos jogamos na cama um ao lado do outro, respirando fundo.

Voltamos a nos beijar loucamente, e logo eu estava sendo saciada novamente. Nossos movimentos fazia com que a cama batesse na parede, pouco importava se alguêm ouvisse. A noite iria ser bastante intensa.

~~~~~~♡~~~~~♡~~~~♡~~~~~~♡~~~~~
O hot ficou meio merda, mas ta entregue. I love vcs💜💜💜💜

Aproveitem bjo proceis!

Cadelinha Do ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora