Ao acordar no dia seguinte,Mydôria olhou para o lado e teve a visão de Namjoon dormindo pesadamente,sorriu consigo mesma e levantou-se. O som do chuveiro fez Kim despertar e ver a cama vazia,entrou no box e devagar passou suas mãos pelo corpo da mulher ali.
–Tomando banho sem mim?Podia ter me acordado,assim eu sentiria mais de você.
–Me sentiu a noite toda e não está satisfeito?Mydôria riu.
Namjoon sorriue beijou a extensão do pescoço alheio, sentido aos seios da mulher,os mordendo de leve. Algo que não foi prolongado,pois logo teriam compromisso.
–Não me deixe nesse estado baby-Namjoon apontou para deu membro ereto-Me ajude a resolver isso.
–Se não me provocar,eu penso no caso.
Mydôria jogou um beijo no ar e saiu do banheiro,passou a recolher suas roupas e sua chave,para então voltar ao seu quarto.
Namjoon terminou seu banho,enrolou a toalha em sua cintura e saiu do box. Pegou um terno uma calça de alfaiataria e uma camisa social branca,abriu dois botões e calçou seus sapatos. Seguiu até o Hall do hotel.
Mydôria, trocou de roupa rapidamente,optando por uma calça jeans clara rasgada nas coxas,um cropped branco e um salto baixo. Fez um coque nos cabelos com alguns fios soltos,foi em direção ao Hall do hotel e encontrou Namjoon a sua espera.
Seguiram para a última reunião em Paris antes de retornarem a Coreia,porém nada saíra como planejado. Ao chegar no local da reunião,os secretários do senhor Gambino,e o próprio não tiravam os olhos de Mydôria, a fazendo se sentir desconfortável com os olhares e cantadas em cima de si. O que não passou despercebido pelo Kim,que logo travou o maxilar e fechou a cara,se levantou pronto para causar.
–Desculpe mas,não vejo motivos para fundirmos nossos negócios. Vejo isso pela maneira como o senhor e seus secretários tratam uma dama com tamanho desrespeito,a ponto de deixá-la desconfortável. Prefiro rolar na lama,do que ter que fechar negócio com o senhor,-Levantou-passe bem!
Saíram dali sem olhar para trás e entraram no carro,o sentido seria para o hotel,se Namjoon não tivesse virado em uma rua diferente.
–Quero ver o museu antes de ir para o aeroporto.
Namjoon apoiou uma mão na coxa da mulher enquanto manobrava o volante com a outra,sorriu ladino e deixou um leve aperto ali. Os dois tinham uma sintonia inexplicável,e tanto Namjoon como Mydôria adoravam isso.
~~♡♡~~~~~♡~~~~♡♡♡~~~♡~~♡~~♡~~~♡
Saiu atrasado?Saiu,mas pelo menos eu tô me recuperando da preguiça e voltando aos poucos.
Xeruh proceis💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cadelinha Do Chefe
Fanfiction[CONCLUIDA] Até onde o desejo pode nos levar? Mydôria estaria tão perto de descobrir o que seria desejo e submissão a um homem consideravelmente frio e egocêntrico. Vejamos até onde seu limite pode te fazer chegar!